Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

TJSF

psanches

Citação de: JPSilva em 03 de Outubro de 2012, 22:28
Quebrar recordes historicos desta secção é com ele.

Dois anos de época regular sem nunca perder realmente era péssimo.....

Com adeptos assim , com as pedras nas mãos , estamos bem estamos !

TJSF

Ele tem uma péssima época e uma excelente época. Portanto não se pode dizer que tem sido tudo bom ou tudo mau.

crslb

Citação de: TJSF em 04 de Outubro de 2012, 12:53
Ele tem uma péssima época e uma excelente época. Portanto não se pode dizer que tem sido tudo bom ou tudo mau.

Exacto, uma em que perdeu tudo, outra em que tudo ganhou.

Vamos lá ver esta época. Supertaça já está. Exige-se o campeonato e taça !
Uefa cup, vamos lá ver o que se pode fazer ..

BlankFile

Vamos ter calma. Perdemos um jogo na fase regular do campeonato, onde já não perdíamos há mais de 2 anos. Que eu saiba não hipotecámos nadinha da época em curso. Já vencemos um título (Supertaça) e estamos na luta por todos os outros. Não é um desaire que nos vai deitar abaixo. Há que pensar nos próximos jogos e em vencê-los claro.

cristao69

Toda a confiança no Paulo Fernandes.

Messi87

Na fotografia de Família
Paulo Fernandes: "Trabalhamos para ficarmos bem na fotografia"

As equipas profissionais do Sport Lisboa e Benfica juntaram-se, esta tarde, no Pavilhão Império Bonança, no Estádio da Luz. Em declarações à Benfica TV, treinador da equipa de Futsal, Paulo Fernandes garantiu que a equipa trabalha todos os dias para conquistar todos os objectivos.

"Trabalhamos todos os dias para ficar bem na fotografia. Trabalhamos para, na fase decisiva, estarmos aptos para a conquistar os objectivos a que todos nós nos propusemos", disse.

Paulo Fernandes destacou o espírito de equipa que se vive dentro do Clube. "Vive-se um espírito de camaradagem. Estamos juntos todos os dias, convivemos e esta é mais uma oportunidade", afirmou.

O técnico garante: "Esta é uma vontade crescente. Estamos motivados e queremos erguer o máximo de títulos possível."

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24952/language/pt-PT/Paulo-Fernandes-Trabalhamos-para-ficarmos-bem-na-fotografia.aspx

Germano

BlankFile

Citação de: Germano em 04 de Outubro de 2012, 19:57
Rei dos incompetentes.

Mas este "incompetente" ganhou tudo o ano passado. Este ano a época está no início e também já mamou uma Supertaça este "incompetente" e há muitos títulos por disputar ainda. Ou perdemos a época com a derrota frente ao LPS e eu ainda não sei?
Tenham calma...

Maldini

Citação de: BlankFile em 07 de Outubro de 2012, 17:33
Citação de: Germano em 04 de Outubro de 2012, 19:57
Rei dos incompetentes.

Mas este "incompetente" ganhou tudo o ano passado. Este ano a época está no início e também já mamou uma Supertaça este "incompetente" e há muitos títulos por disputar ainda. Ou perdemos a época com a derrota frente ao LPS e eu ainda não sei?
Tenham calma...

Realmente é muito chato ser assim incompetente ... ganhar tudo ... é chato sim ... que podemos dizer do Orlando Duarte que nada ganhou ... e de JJ por exemplo ... e de rito ... enfim

JPSilva

Citação de: psanches em 04 de Outubro de 2012, 09:52
Citação de: JPSilva em 03 de Outubro de 2012, 22:28
Quebrar recordes historicos desta secção é com ele.

Dois anos de época regular sem nunca perder realmente era péssimo.....

Com adeptos assim , com as pedras nas mãos , estamos bem estamos !

Ele perdeu tudo, depois ganhou tudo mas ele manteve-se igual. Um incompetente.

Mathayus

Não vou opinar porque não me sinto competente para opinar sobre a possível incompetência de Paulo Fernandes, dado que não sei o  suficiente sobre treino em futsal e não tenho assistido ao trabalho diário deste.
Além do mais o inéxito seguido de éxito deste treinador... também não me faz sentir seguro para dizer que o homem é um péssmo treinador ou sequer que é mau...
Vou seguir o critério mais seguro, se  ganhar  :bow2: se perder  :tickedoff:.