Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red Eyes

Citação de: peter_t em 09 de Outubro de 2012, 04:26
Ninguém quer ir protestar dia 13 à Bairrada? Benfiquistas da zona de aveiro ninguém se quer juntar? Vamos lá continuar a abanar a estrutura!

Saudações e já agora Vieira se tens vergonha demite-te!
Eu posso ir protestar mas tem de ser em frente a um leitãozinho... :drool:

luis.live

Citação de: Red Eyes em 09 de Outubro de 2012, 10:25
Citação de: peter_t em 09 de Outubro de 2012, 04:26
Ninguém quer ir protestar dia 13 à Bairrada? Benfiquistas da zona de aveiro ninguém se quer juntar? Vamos lá continuar a abanar a estrutura!

Saudações e já agora Vieira se tens vergonha demite-te!
Eu posso ir protestar mas tem de ser em frente a um leitãozinho... :drool:

epah mesmo...  costumava ir ao virgilio depois de muitos anos a ir ao pedro dos leitoes, mas a crise agora é fodida p esses luxos...

Gonzalex

Então agora quer trazer a ex do pinto da costa para~chefe do departamento de relações publicas do Benfica? Fdx... já não há paciência

pepeteroman

xiiii este gajo minou tudo o quanto havia para minar!!!

O SLB é hoje em dia uma ditadura!!!

já não pertence aos socios!!! só os socios que sejam efetivos e tenham 25 anos de socio, após os 18 podem concorrer ás eleições!!

criou um passivo de tal forma que um candidato que não tenho força bancária QB não se pode candidatar seja ao que for... ele como à pala do SLB contruiu um império enorme e tem guito como o crl ainda controla os bancos tugas....

unica solução é os socios expulsarem este covarde da presidência, corrrendo mesmo o risco de o SLB ser declarado insolvente, ou abdicando o SLB de ganhar titulos 2/3 anos até que estabilize as contas...

Sickness:SLB

Citação de: Gonzalex em 09 de Outubro de 2012, 11:11
Então agora quer trazer a ex do pinto da costa para~chefe do departamento de relações publicas do Benfica? Fdx... já não há paciência

Oi?

luis.live

se calhar anda a meter o bigode em ceara alheia! :smokin:

sazuke

luis.live

Citação de: sazuke em 09 de Outubro de 2012, 11:30
A mesma do livro ou é outra?

deve ser a filomena, a carolina é outra, ou neste caso era mesmo a outra... ^-^

sazuke

Bom, já que pagou a uma para escrever um livro pode ser que pague a esta para fazer um filme.

Bekambol

teima em não se demitir,,,naturalmente comprometido....

Zak

FDX a serio ??
Quem é o gajo ??

Mulango King

Filomena Pinto da Costa, ainda mulher do presidente do FC Porto, está a ponderar o convite feito por Luís Filipe Vieira, presidente da SAD do Benfica, para remodelar e assumir a liderança do departamento de Relações Públicas dos 'encarnados'.

Contactada pelo CM, Filomena Pinto da Costa, 41 anos, confirmou o convite feito por Vieira. "Fui convidada pelo presidente da SAD do Benfica, uma pessoa de quem sou muito amiga. Conheço-o há muitos anos tal como a sua esposa e estou neste momento a ponderar a situação", afirmou, revelando ter ficado satisfeita com o convite. "Fiquei muito feliz com o convite. É bom saber que dão valor às nossas capacidades. É um desafio muito grande, numa área que conheço bem e onde já trabalhei durante muitos anos", explicou.

lindo !!!!! :whistle2:

SLB É O REI DO MUNDO

digam-me que isso é só um super hiper maximus troll..