[Eleições 2012] Debate Geral

faneca_slb4ever

Citação de: Ragazzo_SLB em 10 de Outubro de 2012, 18:56
Tenho um amigo na Luz à procura do pessoal para assinar e não os encontra. Alguem sabe onde estão?

Nota: Já lá fui ás 17h.
Procura na zona dos restaurantes.

Nick Valensi

Citação de: DD em 10 de Outubro de 2012, 18:50
Citação de: Nick Valensi em 10 de Outubro de 2012, 18:48
Citação de: ninja77 em 10 de Outubro de 2012, 18:47
Citação de: Nick Valensi em 10 de Outubro de 2012, 18:46
O porto tem 26 campeonatos, 8 na era Vieira. 8/26 = 31%
O porto tem 16 taças de portugal, 5 na era Vieira. 5/16 = 31%
O porto tem 2 TCE/ligas dos campeões, 1 na era Vieira. 50%
O porto tem 2 taças uefa/liga europa, 2 na era Vieira. 100%

VOTA VIEIRA.

seu abutrica , meter as % das taças da liga  ::bater:: isso nao metes tu  :smokin:

O porto tem 0 taças da liga, 0 na era vieira. 0/0 = infinito. ;D
mentira 0/0 inderterminacao...esta por determinar pq e que ha pessoas que votam no vieira

0/0 indeterminação foi o que te/me ensinaram... É sempre discutível :boxing:

DD

Citação de: slbfuckfcp em 10 de Outubro de 2012, 18:50
10 anos não é um ciclo... atentendo que temos de lutar com a fase mais forte dos porkos...

primeiro não aceito rotulos..de vieirista ou de opositor - estou nos indecisos e a discutir abertamente uma opção na hora de votar em consciencia.

não quero voltar ás operações coração, á fuga de Paulos Sousas e JVP, Pachecos...á falta de crédito nos hoteis...etc...
isso seria a sportinguizição do BENFICA.
...
portanto volto á minha... não votarei numa figura isolada da oposição...a equipa tem de dar garantias que faz melhor que o poder instalado.

o BENFICA está acima das birrinhas de ser anti-vieira.
e ganhar dois campeonatos em de anos nao e a sportinguizacao do Benfica?

So no actual Benfica e que pagar a tempo e horas e considerado um grande feito por si mesmo!

Roenin

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 17:58
Querer que Rangel como Juíz desembargador viesse falar na altura do Apito Dourado...é de loucos.

Falta de argumentos. A este exigem que se tenha pronunciado em relação ao apito dourado, ao LFV perdoam-lhe ter apoiado o nando.

lopi75slb

Citação de: Mr. 1904 em 10 de Outubro de 2012, 18:45
Citação de: slbfuckfcp em 10 de Outubro de 2012, 18:43
pois nas eleições tens o dilema:

- será que o que foi feito vai dar estabilidade para o futuro, aprenderam e teremos um clube forte e não vale a pena começar do zero.

- ou esta direcção é incompetente e precisamos de mudanças para alguem mais competente que siaba aproveitar o que este projecto tem de positivo e consiga tornar o BENFICA num clube vencedor....

...RASGAR com esta direcção por rasgar não... o opositor tem de dar minimas garantias.

Rasgar por rasgar? Fds, são 10 anos, D-E-Z  A-N-O-S, de misérias!
10 anos depois de comprar dezenas e dezenas de flops ( balboa , zoro , filipe bastos , fernandez ,fredy adu ,  kardec , airton , roberto , julio cesar , leo kanu , fabio faria , eder luiz ,sidnei ,halliche,luis filipe , eder carlos,  Niklas Bärkroth, filipe menezes ,yartey , Lassana Camará, jorge ribeiro,shaffer ,patric ,djalo ,alipio ,elvis ,raul ruidiaz, jara, nuno coelho ) e muitos mais podia encher duas paginas , temos o maior passivo da historia de um clube portugues , em 10 anos  so ganhamos 2 campeonatos e 1 taça de portugal

Nick Valensi

O Benfica em 10 anos tinha obrigação de ter ganho pelo menos 5.... Pelo menos, era sinal que ninguém encurtava distâncias.

E em 2010/2011 nunca devíamos ter permitido que o mítico feito de Hagan em 1973 fosse alcançado por uma equipa com sapunarus, maicons, guarins, marianos e givanildos.

adryy

Citação de: hugo1904 em 10 de Outubro de 2012, 18:55
Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside no distrito do Porto

Sem assinaturas não pode haver candidatura. Assinar não quer dizer que se apoia essa candidatura.
São necessárias,no mínimo,assinaturas correspondentes a 10000 votos.

10000 votos.

1 a 5 anos - 1 voto

5 a 10 anos - 5 votos

10 a 25 anos - 20 votos

Mais de 25 anos - 50 votos

É bom relembrar que esta folha é apenas uma PERMISSÃO de candidatura do consócio que se encontra no cabeçalho.. Não um voto, que é livre e pertence a cada um e que, esse sim, deve ser avaliado através do projecto e lista . É essencialmente uma manifestação clara de que o Benfica necessita ser debatido.

E pluribus unum!

Este sistema de votação é completamente ridículo...

Desculpem-me o termo.

sem gelo

Certo, o Proença não teria expulso o Capdevilla, como expulsou vergonhosamente o Emerson contra o Frutas, o estatuto daquele não lho permitiria.

Para mim Jesus faz parte da solução, mas tem criado muitos problemas.

MarceloSilva@92

Citação de: Roenin em 10 de Outubro de 2012, 18:58
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 17:58
Querer que Rangel como Juíz desembargador viesse falar na altura do Apito Dourado...é de loucos.

Falta de argumentos. A este exigem que se tenha pronunciado em relação ao apito dourado, ao LFV perdoam-lhe ter apoiado o nando.

Pow, right in the kisser!

hugo1904

Citação de: adryy em 10 de Outubro de 2012, 18:59
Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Sem assinaturas não pode haver candidatura. Assinar não quer dizer que se apoia essa candidatura.

10000 votos.

1 a 5 anos - 1 voto

5 a 10 anos - 5 votos

10 a 25 anos - 20 votos

É bom relembrar que esta folha é apenas uma PERMISSÃO de candidatura do consócio que se encontra no cabeçalho.. Não um voto, que é livre e pertence a cada um e que, esse sim, deve ser avaliado através do projecto e lista . É essencialmente uma manifestação clara de que o Benfica necessita ser debatido.

E pluribus unum!

Desculpem-me o termo.

É o que está definido nos Estatutos...

adryy

Citação de: hugo1904 em 10 de Outubro de 2012, 19:00

10000 votos.

1 a 5 anos - 1 voto

5 a 10 anos - 5 votos

10 a 25 anos - 20 votos

E pluribus unum!

Desculpem-me o termo.

Sim, eu sei... Mas é completamente ridículo...

Isto acontece em mais lado algum? Ou só na casa do Bieira?

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 10 de Outubro de 2012, 18:59
O Benfica em 10 anos tinha obrigação de ter ganho pelo menos 5.... Pelo menos, era sinal que ninguém encurtava distâncias.

E em 2010/2011 nunca devíamos ter permitido que o mítico feito de Hagan em 1973 fosse alcançado por uma equipa com sapunarus, maicons, guarins, marianos e givanildos.

Só de 2010 para cá...foi feita tanta mas tanta merda...e é só o último mandato.
Tanta merda que envergonha um santo.

Se formos pelos mandatos anteriores então.

Vieira é um Incompetente/Negligente profissional.

JPSilva

Citação de: adryy em 10 de Outubro de 2012, 19:01
Citação de: hugo1904 em 10 de Outubro de 2012, 19:00

10000 votos.

1 a 5 anos - 1 voto

5 a 10 anos - 5 votos

10 a 25 anos - 20 votos

E pluribus unum!

Desculpem-me o termo.

Sim, eu sei... Mas é completamente ridículo...

Isto acontece em mais lado algum? Ou só na casa do Bieira?

No sporting ha uns 7 ou 8 escalões, coisa aberrante. Mas de forma geral acontece em todos os clubes, excepto no porto onde tambem nao interessa porque o candidato é sempre o mesmo.

lopi75slb

Citação de: Nick Valensi em 10 de Outubro de 2012, 18:59

Nao investimos 5 milhoes por epoca , mas em media 30 milhoes , teve tempo e dinheiro para ganhar titulos , teve tudo para o fazer ,nao é a pessoa da situaçao , nao é com mentiras sem fundamento que o Benfica vai voltar a ganhar titulos ( campeonatos e taças de portugal)

Chefe

Citação de: sem gelo em 10 de Outubro de 2012, 18:50
Citação de: Chefe em 10 de Outubro de 2012, 18:44
Dilema:

10 anos, 2 campeonatos.

Quem anda à procura de supostas credibilidades e garantias, vão vale a pena enganar-se. É apoiante de Vieira.

Eu, ingenuamente, com certeza, penso que devemos apoiar em 1º lugar "o BENFICA".

Tão ingénuo sou que chego mesmo a pensar que " o SLB" é que é importante.

Sou tão deveras ingénuo que para mim o que conta é "o Sport Lisboa e Benfica".

No fundo, no fundo quero que o Vieira e o Rangem se f....

Quando votar apenas o farei a pensar no Benfica.
É isso. És ingenuo.

Mas tu pensas que enganas quem?