Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

.:VMPT:.

Citação de: red jazz em 10 de Outubro de 2012, 18:16
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Outubro de 2012, 18:15
Citação de: Nick Valensi em 10 de Outubro de 2012, 18:11
Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 17:00
Nem sei como é que praticamente ninguém achou ridículo esta contratação logo á partida, é mm pq só querem cromos novos, então este como tem um nome bonitinho ficou tudo eufórico.

O Ola John é bom, muito bom mesmo. Mas só tem 19 anos. 2 milhões por 20% foram bem dados... O problema é que já tínhamos no plantel Enzo, Gaitan, Nolito, Bruno César... Com Salvio na calha. Com a passagem do Enzo para 8 e com uma eventual saída do Gaitan pode ser possível que surja o espaço para o Ola John se afirmar.

O Ola John e o Ivan Cavaleiro são os dois alas sub.20 mais promissores do Benfica... É preciso ter calma.

No meio disto tudo, só acho que o Ola devia jogar pela B.

Tem 19 anos a caminho dos 21 anos.....

com muito potencial pela frente ...

Temo que o tenha perdido....

.:VMPT:.

Citação de: Nick Valensi em 10 de Outubro de 2012, 18:19
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=wr8sj9IW_NQ#t=90s

Isso é alguma coisa?

Meto ai um video de um Portugues que estava na Grécia que mete esse video no Ola num bolso....

http://www.youtube.com/watch?v=PukKYFkvy-U

Quando o Ola fizer isso é um craque do Youtube....

sazuke

Citação de: Nick Valensi em 10 de Outubro de 2012, 18:11
[ Mas só tem 19 anos. 2 milhões por 20% foram bem dados... O problema

O problema é que quando for para vender também só há 20% que provavelmente equivalem aos salários que ganhou.

pcslb

É normal que ainda não tenha lugar na equipa, mas entendo porque não o vemos na equipa B.

Tsoukalos

vamos a ver o que dá...  já se sabe que jogar na Holanda é diferente de jogar de Portugal mas a verdade é uma se fose fora de série tanto jogava lá como cá ou como na China... mas a ver vamos ainda não vi nada do homem...

PésDeCoentrão

Para mim é um grande jogador, não tenho nenhuma dúvida em relação ao seu enorme potencial. Quem ainda não viu isto, mais cedo ou mais tarde vai-se aperceber dos erros que escreveu neste tópico.

É um menino, holandês (ou da Libéria), que chega a um novo país, acho natural algumas dificuldades de adaptação a um novo país. O Di Maria teve impacto imediato ??

Aguia31

Podia e devia ir jogando na equipa B!

_Benfiquista_

Eu acho que não o metem na Equipa B, pelo possível embaraço de até lá não conseguir singrar e nem ser titular sequer...e para quem custou um balúrdio era um bocado embaraçoso....

S-Line

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Outubro de 2012, 19:45
Eu acho que não o metem na Equipa B, pelo possível embaraço de até lá não conseguir singrar e nem ser titular sequer...e para quem custou um balúrdio era um bocado embaraçoso....
Será que o embaraço nao serviria a outros de outros clubes, fazendo também noticia ?
Pois na vende tanto nao e ?
Benfica sempre e Benfica.

Scorpio[pt]

O mestre esta o a transformar num Urreta 2.0

BC

Que volte aos relvados...

Agora, em Abu Dhabi e depois no jogo com o Freamunde, nem que entre na 2ª parte.

Mestre Da Táctica

Eh Pa, Tas ca ?...

lobotomizado

Há-de chegar a vez dele.  :cool2:

Tiago#30

Supostamente a sorte do Ola John é poder aclimatar-se na sombra de Gaitan, Nolito e Salvio.

Ao tempo que estaria a arder a esta hora. Se bem que as chamas já estão acesas, mesmo sem jogar.