UEFA Futsal Cup 2012/2013: BENFICA eliminado na Ronda de Elite

Pablo_8

Citação de: alex_diabólico em 11 de Outubro de 2012, 14:01
Citação de: blueyemen em 11 de Outubro de 2012, 13:59
Citação de: Pablo_8 em 11 de Outubro de 2012, 13:57
em aula a acompanhar, apetece-me dar aqui um berro....CARREGA BENFICAAAAA!!!!
E dá... qual é o stress? Só vais deixar as osgas mal dispostas e os outros Benfiquistas alegres... a aula corre logo melhor.

aula de quê moço...

não há respeito...

modelaçao 3d, o stress é que tou ca tras e ja fui avisado pra nao fazer barulho e se ainda me puser aos berrros pelo benfica  :knuppel2:, respeito ha sempre  ;D

F1

Citação de: Pablo_8 em 11 de Outubro de 2012, 14:04
E dá... qual é o stress? Só vais deixar as osgas mal dispostas e os outros Benfiquistas alegres... a aula corre logo melhor.

tou no norte....osgas? a unica osga que aqui anda é um paz de alma, os tripas é que sao o problema!!!
Mas esses não querem saber do futsal. É uma modalidade que não lhes assiste, mas deixa-los mal disposto na mesma. E deixas a minha pessoa ainda mais bem disposta por deixares os andrades mal dispostos.

|OnE|

faneca_slb4ever

F1

Roting

Pablo_8

Citação de: blueyemen em 11 de Outubro de 2012, 14:07

tou no norte....osgas? a unica osga que aqui anda é um paz de alma, os tripas é que sao o problema!!!
Mas esses não querem saber do futsal. É uma modalidade que não lhes assiste, mas deixa-los mal disposto na mesma. E deixas a minha pessoa ainda mais bem disposta por deixares os andrades mal dispostos.

nem esses nem mais nenhum benfiquista que aqui esta, comentei com o pessoal ninguem sabia...e aqui tripeiros que as vezes acompanham o benfica em futsal e gostam de futsal por isso no intervalo vou ja carregar pra cima deles...se começo a falar de futebol é que é o caralho  :knuppel2:

F1

Citação de: Pablo_8 em 11 de Outubro de 2012, 14:12
Citação de: blueyemen em 11 de Outubro de 2012, 14:07

nem esses nem mais nenhum benfiquista que aqui esta, comentei com o pessoal ninguem sabia...e aqui tripeiros que as vezes acompanham o benfica em futsal e gostam de futsal por isso no intervalo vou ja carregar pra cima deles...se começo a falar de futebol é que é o caralho  :knuppel2:
Partilho desse teu mal... há por aqui muitos benfiquistas no Norte, que nem sequer sabem que existe futsal no Benfica... e mesmo no futebol, dou com alguns a perguntar-me quanto é que ficou o jogo... enfim.

CARREEEGGGAAAA BEEENNNFFFFICCCAAAAA!!!!