UEFA Futsal Cup 2012/2013: BENFICA eliminado na Ronda de Elite

Crente

Citação de: mWo em 11 de Outubro de 2012, 17:03
Para quem não sabe ou não se lembra, o Iberia Star na época passada fez a vida negra aos lagartos em Odivelas. Lutou pelo lugar na Final 4 até ao último segundo literalmente. Já tinham uma equipa muito forte.
E pelos vistos, este ano ainda apostaram mais na equipa jogando a Ronda de Elite em casa. É como já disse atrás: só um Super-Benfica é que lhes pode ganhar e pelo que vimos até agora, incluindo o jogo de hoje, não me parece que vá acontecer.
Nem sei se conseguimos ganhar aos italianos...

OK. Mas esse mesmo Iberia tinha levado 9-2 do Gyor na 1.ª jornada.

Sinceramente, nem sei se os jogadores serão os mesmos. Cheira-me que o 5 inicial só está cá a fazer uma comissão de serviço, ou lá como se diz...

Crente

Se não conseguirmos ganhar a qualquer uma das equipas que serão (provavelmente) goleadas pelo Iberia, não fomos lá fazer nada...

JPSilva

Citação de: Crente em 11 de Outubro de 2012, 18:27
Se não conseguirmos ganhar a qualquer uma das equipas que serão (provavelmente) goleadas pelo Iberia, não fomos lá fazer nada...

Acabámos de não ganhar ao Gyor.

Crente

Citação de: JPSilva em 11 de Outubro de 2012, 18:32
Citação de: Crente em 11 de Outubro de 2012, 18:27

Acabámos de não ganhar ao Gyor.

Pois, eu sei... :(

Daí ter escrito "a qualquer uma das equipas".

Crente

Quando os georgianos marcaram o último golo, devem ter dito "Já Fuste".

Alguns dos jogadores já jogavam pelo Iberia no ano passado. Mas Célio, Lúcio, Gil, Rafa, Silva e Fuste são novos.

Mas continuo a achar estranho que estes joguem o ano todo na Geórgia, visto que o seu campeonato se joga em 3 ou 4 meses.

Red Zeppelin

VivaoBenfica

Citação de: blueyemen em 11 de Outubro de 2012, 17:03
O Luparense a enfardar 6-1 do Iberia... Uiii é o Iberia que é assim tão bom ou o Luparense que já deixou de ser o que era?

Luparense é campeã italiana, creio...

VivaoBenfica

Group D: 1º Iberia Tbilisi: 6 pontos; 2º SL Benfica: 1 ponto; 3º Gyor: 1 ponto; 4º Luparense: 0 pontos #UEFAFutsalCup

_Benfiquista_

Vergonhoso.E mais não digo.

Esta equipa está mais fraca que na época passada e não creio que alguns reforços, como o Vitor Hugo, sejam jogador para o Benfica.

Mas isto é a minha opinião.

André Sousa

Eu acho o Vítor Hugo muito bom jogador. Tenho dúvidas em relação ao Nené.

Anyway, infelizmente, não somos equipa para estas andanças. E reafirmo o que disse quando perdemos o título para o Sporting, há duas épocas. Somos uma equipa já algo envelhecida.

cwally

Acho interessante como se diz aqui com toda a facilidade que empatar 3-3 na champions de Futsal é uma "vergonha". Não devo estar bem enquadrado.

|OnE|

Citação de: André Sousa em 11 de Outubro de 2012, 19:34
Eu acho o Vítor Hugo muito bom jogador. Tenho dúvidas em relação ao Nené.

Anyway, infelizmente, não somos equipa para estas andanças. E reafirmo o que disse quando perdemos o título para o Sporting, há duas épocas. Somos uma equipa já algo envelhecida.
Jogadores   14
Média Idade   28,29

Sendo que Joel, César, Davi e Gonçalo já têm 30+

_Benfiquista_

O Vítor Hugo ainda não mostrou muito.E jogar pelos Leões de Porto Salvo não é igual a jogar no Benfica.

O Nené também não tem mostrado muito.