UEFA Futsal Cup 2012/2013: BENFICA eliminado na Ronda de Elite

mWo

"Cavicchio (Luparense) makes a save."

Já perdi a conta ao número de vezes que já li isto...E com 3-0 em faltas, conseguimos fazer 3-5...FDX

redevil88

Diogo Silva

10' para jogar e com 5 faltas cometidas.... Bah. Cabeça rapazes. Acreditem e embora para cima deles!

Mathayus

Não estava à espera disto. Continuo a achar que a equipa não é má... agora, tem é o plantel inteiro na pior forma de sempre.

|OnE|

Incrível estarem a perder 2-1  quando os adversários fizeram 10 remates...

Deixa estar o Marcão no banco...

Saviolafication

Citação de: mWo em 12 de Outubro de 2012, 13:21
"Cavicchio (Luparense) makes a save."

Já perdi a conta ao número de vezes que já li isto...E com 3-0 em faltas, conseguimos fazer 3-5...FDX

E é sempre o Joel Queirós a rematar.

Di Jesus

Citação de: Tacuara1992 em 12 de Outubro de 2012, 13:21
Citação de: Di Jesus em 12 de Outubro de 2012, 13:19
Citação de: Tacuara1992 em 12 de Outubro de 2012, 13:17
Citação de: Di Jesus em 12 de Outubro de 2012, 13:16
Mas estão à espera de milagres?? temos um bom plantel este ano, mas com este treinador (MAIS UMA VEZ) não vamos a lado nenhum loool

para o ano há mais, e o campeonato português vai ser igual!!!:(

realmente, um treinador que ganha tudo o ano passado nao serve

Não foi graças a ele que nós ganhámos ;)
Da mesma forma que em 2 épocas anteriores não conseguiu ser campeão sequer...
eu não gosto dele, da maneira que mete o benfica a jogar e acho que é por causa dele que não jogamos melhor, simples ! Mas é uma opinão, tomara que me engane ;)

ele foi o mesmo treinador que nos ganhou um campeonato tendo um plantel miseravel nos lagartos... sinceramente acho o melhor actualmente em portugal

Nesse ano acho que teve uma mija incrivel, sendo que era sempre nos atacar atacar atacar e eles com o sao benedito la atras e iam uma vez à baliza e marcavam -.-
não sei como é o dos lagartos este ano ainda...mas das outras equipas deve ser o melhor sim

amalia

Tacuara1992

Citação de: Di Jesus em 12 de Outubro de 2012, 13:23
Mas estão à espera de milagres?? temos um bom plantel este ano, mas com este treinador (MAIS UMA VEZ) não vamos a lado nenhum loool

eu não gosto dele, da maneira que mete o benfica a jogar e acho que é por causa dele que não jogamos melhor, simples ! Mas é uma opinão, tomara que me engane ;)

ele foi o mesmo treinador que nos ganhou um campeonato tendo um plantel miseravel nos lagartos... sinceramente acho o melhor actualmente em portugal

Nesse ano acho que teve uma mija incrivel, sendo que era sempre nos atacar atacar atacar e eles com o sao benedito la atras e iam uma vez à baliza e marcavam -.-
não sei como é o dos lagartos este ano ainda...mas das outras equipas deve ser o melhor sim

jogavam em contra ataque.. pa tambem acho que o benfica podia jogar melhor do que joga, mas depois do ano passado em que ganha tudo tinha de ficar .. este ano, mesmo perdendo a uefa futsal cup, tem a obrigacao de ganhar tudo a nivel nacional

pinheiro3

Para que falaram tanto na Uefa futsal cup? para irem lá fazer esta miserável prestação a andarem a perder em casa para o campeonato com equipas fracas?vergonha

Di Jesus

Citação de: Tacuara1992 em 12 de Outubro de 2012, 13:25
Citação de: Di Jesus em 12 de Outubro de 2012, 13:23

jogavam em contra ataque.. pa tambem acho que o benfica podia jogar melhor do que joga, mas depois do ano passado em que ganha tudo tinha de ficar .. este ano, mesmo perdendo a uefa futsal cup, tem a obrigacao de ganhar tudo a nivel nacional

pois jogavam pqe tinham o benedito em grande forma senao nem o contra atque lhes valia .

sim obvio que ganhando tudo o ano passado nao havia razao para o mandar embora, mas pronto pessoalmente nao gosto muito dele e acho que com o plantel que temos devia meter a equipa a jogar mais !
Mas o que interessa é que o Benfica ganhe , principalmente tudo a nivel nacional e vamos esperar que assim seja ;)

TJSF