Evandro Mota, Consultor Motivacional

crslb

Mete-me nojo ter este tipo de gajos no meu clube ! Tachos, tachos e mais tachos.

Isto é a merda de Benfica actual. Puta que os pariu.

Quero um Benfica de Benfiquistas, fodasss !

Carlos_Manuel

RUA!

A nossa camisola é que é (ou deveria ser) o verdadeiro consultor motivacional!

Flavius Julius


GamaUno

Mas este "jovem" sempre veio?
Deve estar a gasnhar uns trocos valentes...mas está a fazer "um 'ganda trabalho".....

Francescoli


Mephisto

Deve andar a trabalhar duro com as eleições à porta... Será que o Sr. Presidente já está preparado para o jantar?

casr26

Se contratassem alguém para fazer a ponte de adaptação e acompanhamento de todos os que fossem chegando para se identificarem com o clube até compreendia... agora quem ganha o que estes meninos ganham... quem joga com esta camisola, se precisa de algum apoio motivacional só pode ser porque têm problemas psiquiátricos!

eu só consigo equivaler esta situação com algo assim:
Um homem sem stress e com condições de vida... ter uma mulher fantástica à sua frente e não conseguir elevar a sua "moral" para deleitar-se com o banquete. (e no caso das senhoras o vice-versa)

Sinceramente, incompreensível!!!

Virus

Se um discurso fantástico de um senhor do futebol chamado Mário Wilson, na Gala do Benfica, não foi o suficiente para dois dias depois a equipa se mostrar motivada, com garra e lutadora, ou no mínimo não entrar nervosa como habitual, frente a um Porto em sua casa, onde levou acabou por perder por 2-3, não creio que com discursos deste senhor o fará.


Flavius Julius

então cára você não convidado pá lista/comissão di honra?

Mestre

Deve ser um fenómeno tipo Delane Vieira :)

Shoky

Citação de: Virus em 13 de Outubro de 2012, 12:02
Se um discurso fantástico de um senhor do futebol chamado Mário Wilson, na Gala do Benfica, não foi o suficiente para dois dias depois a equipa se mostrar motivada, com garra e lutadora, ou no mínimo não entrar nervosa como habitual, frente a um Porto em sua casa, onde levou acabou por perder por 2-3, não creio que com discursos deste senhor o fará.

O Benfica jogou muito bem nesse dia.
Nada a apontar da minha parte...a não ser à sumidade que temos como treinador e à proençada.

CaCo

O Tricolor vai precisar deste dia 27...

FtRaven

Eu ainda estou naquela dúvida: Isto é mesmo verdade?