Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mMateus

Bom Dia ... inenarrável, inefável, incompreensível, bendito, excelso, sublime, louvável, amável, deleitável ... Nosso Grande Líder.

TU VAIS CAIR ...     :metal:

magoslb

Citação de: Tiaguu em 13 de Outubro de 2012, 12:02
Citação de: magoslb em 13 de Outubro de 2012, 11:59
Citação de: Tiaguu em 13 de Outubro de 2012, 11:44
Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 11:42
Só é apoio de força para quem ande muito desatento, repito, e não entenda as estratégias à volta disto. E o povo português, no geral, não prima propriamente por um esclarecimento acima da média.
Como pode o Mourinho, que nem é sócio nem adepto, falar sobre uma Assembleia onde estiveram sócios e adeptos do clube, dizendo que foi manipulada? Como? Foi algo que lhe sopraram para dizer.

Reafirmo , tudo muito bonito. Mas para os milhares que virem tal entrevista...isso não lhes deixará duvidas sobre quem devem votar.

Pode não ter estado lá, mas as notícias da forma como decorreu a AG correram mundo. Depois daquilo, nada que não se esperasse, e foi dos que defendeu a posição, uma AG com petardos e slogans a chamar cabr.. ao LFV, iria ser trunfo para o lFV. O pessoal não aprende, estas coisas ganham-se no jogo político e no campo da diplomacia"suja", não à força.

Esse tipo de manifestações passa logo a imagem exterior "ah , foram tipos das claques , esses gajos não percebem nada ..." . No fundo , perante a generalidade , funciona como uma óptima campanha de vitimização do presidente.

Pois, depois a malta que quer fazer a mudança com cabeça, fica mais apertada. Eu até duvido que seja pessoal das claques, aquilo do petardo e dos nomes, até deve ter sido pessoal mais anónimo que isso.

Tiaguu

Citação de: magoslb em 13 de Outubro de 2012, 12:07
Citação de: Tiaguu em 13 de Outubro de 2012, 12:02
Citação de: magoslb em 13 de Outubro de 2012, 11:59
Citação de: Tiaguu em 13 de Outubro de 2012, 11:44
Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 11:42
Só é apoio de força para quem ande muito desatento, repito, e não entenda as estratégias à volta disto. E o povo português, no geral, não prima propriamente por um esclarecimento acima da média.
Como pode o Mourinho, que nem é sócio nem adepto, falar sobre uma Assembleia onde estiveram sócios e adeptos do clube, dizendo que foi manipulada? Como? Foi algo que lhe sopraram para dizer.

Reafirmo , tudo muito bonito. Mas para os milhares que virem tal entrevista...isso não lhes deixará duvidas sobre quem devem votar.

Pode não ter estado lá, mas as notícias da forma como decorreu a AG correram mundo. Depois daquilo, nada que não se esperasse, e foi dos que defendeu a posição, uma AG com petardos e slogans a chamar cabr.. ao LFV, iria ser trunfo para o lFV. O pessoal não aprende, estas coisas ganham-se no jogo político e no campo da diplomacia"suja", não à força.

Esse tipo de manifestações passa logo a imagem exterior "ah , foram tipos das claques , esses gajos não percebem nada ..." . No fundo , perante a generalidade , funciona como uma óptima campanha de vitimização do presidente.

Pois, depois a malta que quer fazer a mudança com cabeça, fica mais apertada. Eu até duvido que seja pessoal das claques, aquilo do petardo e dos nomes, até deve ter sido pessoal mais anónimo que isso.

Pouco importa quem foi...a imagem que fica , é essa. Tal como outros quando vêm aqui , vendo uma ou outra discussão , exclamam "opiniões de incendiários". É a verdade...e a experiência já nos ensinou isso em outras ocasiões.

magoslb

Nisso tens razão, a contestação dessa forma fica sempre associada a uns putos e a meia "dúzia" de vândalos. Por isso sou contra actos desses, assim como critiquei as pinturas a vandalizar os muros do estádio, afinal, aquilo é património do Benfica! E serem benfiquistas a vandalizar, a mim deixa-me lixado. Este tipo de coisas só se ganha no jogo politico, não há outra forma. Até porque se andarmos ao sabor dessa corrente vemos os lagartos, eles berram e a direcção muda de treinador, depois dá naquilo, um barco à deriva. Política e ideias fortes(sobretudo contra o sistema), são o que nos podem fazer ser mais fortes.

Tiaguu

Citação de: magoslb em 13 de Outubro de 2012, 12:22
Nisso tens razão, a contestação dessa forma fica sempre associada a uns putos e a meia "dúzia" de vândalos. Por isso sou contra actos desses, assim como critiquei as pinturas a vandalizar os muros do estádio, afinal, aquilo é património do Benfica! E serem benfiquistas a vandalizar, a mim deixa-me lixado. Este tipo de coisas só se ganha no jogo politico, não há outra forma. Até porque se andarmos ao sabor dessa corrente vemos os lagartos, eles berram e a direcção muda de treinador, depois dá naquilo, um barco à deriva. Política e ideias fortes(sobretudo contra o sistema), são o que nos podem fazer ser mais fortes.

As revoluções só resultam se forem suportadas por todo um povo...no nosso caso , associados/adeptos. Enquanto as vozes de insurgência forem "minoritárias" (já não tanto,mas ainda assim em desvantagem) , os actos de revolução apenas servirão para alimentar a razão da facção contrária.
Actualmente debate-se sobre quem irá discutir a cadeira do poder...mas não vejo discussão de ideias , de soluções para orientar o Benfica no caminho que lhe pertence , vê-se apenas berros dum lado , apertos de mão do outro...Faits divers.

melo7

E muito claro que a entrevista do Mou foi parte da campanha do Vieira. O Mou é uma das pessoas mais influentes em Portugal! O Jorge Mendes  deu o jeitinho ao vieira!

vermelhao_33

Para mim a opiniao do Mourinho vale zero.

O Mourinho so pensa em si proprio e no que tem de fazer para ter sucesso sem olhar a meios.

Este favor do Mourinho ao lfv, e um favor do Mendes ao lfv. As comissoes falam mais alto e quando ha dinheiro ha palhacos.

Um preocupacao genuina do Mourinho, acredita quem quiser ?!

*Crow*

mas o que é que o Mourinho sabe do Benfica para a sua opinião da presidencia do Benfica ser tida em conta para o que quer que seja? É sócio? É accionista? Ora que crl

Miguel Gouveia

Espero acordar daqui a precisamente duas semanas e ver este tópico nos Ex-funcionários.

SLB É O REI DO MUNDO

Michael Schumacher

Citação de: Miguel Gouveia em 13 de Outubro de 2012, 12:48
Espero acordar daqui a precisamente duas semanas e ver este tópico nos Ex-funcionários.

Por mim, até poderia ir para os Imortais. Desde que tivesse bem longe do Nosso Benfica.

Mercurio_10

De uma coisa estou certo: demasiado galo que quer poder na mesma lista vai dar porcaria. Moniz é agora uma espécie de Delfim de Vieira, mas se algo corre fora do esperado as comadres zangam-se.

Além de que seguramente há na lista demasiados esfomeados de poder: Moniz e Rui Gomes da Silva vão galadear-se entre si...

Até seria giro, se não fosse o Benfica a foder-de com isto...

TacuaraCardoso