[Eleições 2012] Debate Geral

Sickness:SLB

Ele sabe lá o que é que anda cá a fazer.

JotaTê

Já levei a minha contribuição à Luz. 37 assinaturas correspondentes a 800 votos. Continuem a mandar areia para os olhos com Veigas e afins, e a manipular a RTP, porque o tempo acabou e não foi agora, já foi há uns aninhos.

O Benfica vai voltar se todos quisermos; se quisermos continuar a deixá-lo ser um interposto de interesses pessoais, então depois não nos podermos queixar.

supersueca

Texto inteligente do Rangel. Tenta puxar Presidente vieira para o debate público e ainda faz uma piscadela de olho à questão burocrática dos anos de sócio. Bom texto, e gostei tb da referência a Kant, ou como diria vieira, um lançamento feito com os pés.

pica_foices

Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 13:04
Citação de: pica_foices em 13 de Outubro de 2012, 13:00
Rui Costa (ex-futebolista) é um santo graal que todos querem ter (Vieira, Rangel, Milan, Fiorentina, etc)... e ainda nunca percebi porquê.

Que provas dadas em gestão de futebol e sucesso da entidade gerida por ele, quer no percurso do Benfica a convite de Vieira), quer noutro âmbito qualquer, lhe são reconhecidas?

Tipo uma coisa em que ele tenha tido um papel preponderante para esse sucesso?

Parece-me, correndo o risco de estar a ser muiiiito injusto, que Rui Costa nestes âmbito é mais uma fonte de popularidade de quem o quer por perto (Vieira, Rangel, etc) do que propriamente competência comprovada e reconhecida.

-

nao foi ele que foi buscar Aimar e Saviola.....as estrelas do titulo de 2010.

e tu o que fizeste pelo Benfica?

eu? absolutamente nada... 0

mas também duvido que alguma vez me tenhas visto (ou alguém a dizer isso de mim) por aí a bater com a mão no peito a dizer que sou o maior Benfiquista de sempre e a tratar o Benfica por "meu Benfica" ;)

rocky

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Outubro de 2012, 13:05
Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Outubro de 2012, 13:04
Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 13:03
Citação de: RN em 13 de Outubro de 2012, 13:02
Citação de: *Crow* em 13 de Outubro de 2012, 12:58
Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 12:54
O porto continuou a dominar, e ganhou inclusive mais uma prova europeia;
financeiramente a situação piorou a olhos vistos no clube e na SAD;
democraticamente o clube aproximou-se de uma ditadura, com os estatutos que Vieira propôs;
encheu o clube de não Benfiquistas incompetentes.

posto isto, quem votar Vieira só pode ser estúpido

Das 3 uma:

- Ou depende do tacho da Direcção;
- Ou anda completamente a leste do que tem sido o Benfica nos últimos anos;
- Ou é burro.

os meus 20 votos vao pro Vieira.

nao sou burro

nao tenho tacho

Queres argumentar porque vais votar Vieira?
quer ver o porco ultrapassar o Benfica em campeonatos , mais 4 anos e està quaze

mojo_j0jo

Citação de: Seven Red em 13 de Outubro de 2012, 13:01
democraticamente o clube aproximou-se de uma ditadura, com os estatutos que Vieira propôs;

Hiper mega super lol

epah não gosto nada quando apelidam nomes aos benfiquistas q votam num determinado sentido de voto... por muito q nos apteça chamar alguns nomes, temos q ter respeito, uns não têm acesso a estas informações eleitorado mais velho, outros acreditam no projecto, etc por milhões de motivos podem seguir determinada intenção de voto...

...mas no fim do dia são todos benfiquistas, nenhuma mais q outro, e acho q o minimo q podemos fazer é respeitar as opiniões

agora depois, vêm outros temas, como o número de votos q cada um tem, as casas etc etc, mas isso já é algo q tá nos estatutos, e isso já é uma discussão aparte

paulomaia1972

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Outubro de 2012, 13:03
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Outubro de 2012, 02:02
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Outubro de 2012, 02:00
Não acho que 1 sócio deva ser igual a 1 voto, isso pode ser muito perigoso. Quanto às casas puderem votar, é algo que não tem pés nem cabeça e também pode ser perigoso.
Realmente a igualdade pode ser muito perigosa. E a desigualdade não?

Só te digo uma coisa, usa o cérebro.

Explica-me em que medida a igualdade é mais perigosa que a desigualdade?

CkM

Citação de: *Crow* em 13 de Outubro de 2012, 13:05

Das 3 uma:

- Ou é burro.

nao sou burro
nao tenho tacho
o que te move a votar? estás satisfeito com os títulos? estás satisfeito pelas finanças?
Mais, estás satisfeito com a falta de benfiquistas na direcção? Estás satisfeito com o apoio ao poder corrupto?

mojo_j0jo

Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 13:04
Citação de: pica_foices em 13 de Outubro de 2012, 13:00
Rui Costa (ex-futebolista) é um santo graal que todos querem ter (Vieira, Rangel, Milan, Fiorentina, etc)... e ainda nunca percebi porquê.

Que provas dadas em gestão de futebol e sucesso da entidade gerida por ele, quer no percurso do Benfica a convite de Vieira), quer noutro âmbito qualquer, lhe são reconhecidas?

Tipo uma coisa em que ele tenha tido um papel preponderante para esse sucesso?

Parece-me, correndo o risco de estar a ser muiiiito injusto, que Rui Costa nestes âmbito é mais uma fonte de popularidade de quem o quer por perto (Vieira, Rangel, etc) do que propriamente competência comprovada e reconhecida.

-

nao foi ele que foi buscar Aimar e Saviola.....as estrelas do titulo de 2010.

e tu o que fizeste pelo Benfica?

e tu q ja fizeste pelo Benfica, conta-lá...

VALEBEM

Tenho a confirmação de que o Veiga não estará na lista, nem na campanha.
Pessoalmente, para mim, é mau! Eu sempre aqui admiti a minha admiração pelo trabalho que ele fez no Benfica, o seu profissionalismo, o facto de ser alguém solidário com quem ele trabalha e que entra em algo para vencer, e por ser alguém capaz de combater o sistema, este sim!
No entanto, percebo que Rangel e o seu staff prefiram uma lista que não integre uma pessoa que divide opiniões.
Eu mantenho o que sempre disse: Veiga foi a melhor coisa que Vieira meteu no Benfica! Vieira que não se esqueça que, em 2001, quando Vieira chegou a director desportivo do Benfica, quem o ajudou a formar o plantel do Benfica, foi Veiga. E depois convidou-o para director desprtivo, com uma bajulação constante.
De entre Soares Oliveira, Jorge Gomes, Paulo Gonçalves, João Gabriel e Veiga, o último é o único que deu coisas positivas à Instituição.

andereberna

Das 3 uma:

- Ou é burro.

nao sou burro
nao tenho tacho
Só tenho uma pergunta a fazer... Porque raio está já a dar os teus votos a um candidato quando nem Vieira nem Rangel apresentaram as suas propostas ? Que lógica é essa ? Votar porque sim ?

SLB É O REI DO MUNDO

Não acho que 1 sócio deva ser igual a 1 voto, isso pode ser muito perigoso. Quanto às casas puderem votar, é algo que não tem pés nem cabeça e também pode ser perigoso.

perigoso porquê ?

altera-se o nº de anos mínimo que associado tem que ter para poder votar e deixa de ser perigoso.

Miguel Gouveia

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Outubro de 2012, 13:08

perigoso porquê ?

altera-se o nº de anos mínimo que associado tem que ter para poder votar e deixa de ser perigoso.
Nem o actual presidente da direcção cumpre com os anos pedidos nos estatutos, não há-de ser nada de especial :P

VALEBEM

Eu respondi com argumentos, como sempre faço! O Benfica de Vieira piorou, em todos os indicadores, seja o desportivo, o financeiro, e o estatutário, nestes 3 anos... Fora o resto!

Pedro84

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Outubro de 2012, 13:08

perigoso porquê ?

Isso já é outra conversa.