UEFA Futsal Cup 2012/2013: BENFICA eliminado na Ronda de Elite

alex_diabólico

Citação de: Diablo em 14 de Outubro de 2012, 16:00
Citação de: VodkaBoy em 14 de Outubro de 2012, 15:59
Nao se podem falhar estas oportunidades de ouro em jogos deste nível.

E sofrer o 2-4 a 15 segundos do intervalo com uma falta por fazer?
Tinhamos de ser mais agressivos para manter a desvantagem no minimo...

Venha a segunda parte com uma mudança de atitude!

É isto. Estamos muito macios. Não percebo.

pois... é como sofrer 3 golos em 2 minutos...

Red Zeppelin

O bebe não está a dar segurança nenhuma, mas o que me está a tirar do sério são as perdas de bola infantis logo no início da transição. Este último golo até doeu a displicência com que o passe em balão para o centro foi feito pelo nosso último homem. Assim não dá.

Aloutre

Não estava com a esperança plena mas após saber que bastava o empate... Melão do crl...

Saviolafication

Citação de: benficaslb1 em 14 de Outubro de 2012, 16:00
o bebe hoje não teve culpa em nenhum golo talvez se a defesa não deixasse os avançados na cara dele as bolas não entrassem todas.

Realmente esse ódio de estimação é ridículo o Marcao é melhor mas o bebe não é tão mau como o querem pintar. Se lá tivesse o marcao estávamos a levar 4 na mesma os golos hoje não fora culpa dele.

O Bebé está horrível, custou-nos a vitória contra o Gyor e agora está a enterrar outra vez, desta vez os golos não são tão ridículos mas o Marcão faria certamente melhor figura.

benficaslb1

Citação de: |OnE| em 14 de Outubro de 2012, 16:01
o bebe hoje não teve culpa em nenhum golo talvez se a defesa não deixasse os avançados na cara dele as bolas não entrassem todas.

Realmente esse ódio de estimação é ridículo o Marcao é melhor mas o bebe não é tão mau como o querem pintar. Se lá tivesse o marcao estávamos a levar 4 na mesma os golos hoje não fora culpa dele.
Pelo menos no último esteve.
A bola entra por o poste onde ele está.
E acho que é no 3º que tropeça...

Eu vi foi que em 3 dos golos a defesa ficou a olhar depois querem milagres

bozic

Citação de: Fly 13 em 14 de Outubro de 2012, 15:59
Citação de: RicardoSR em 14 de Outubro de 2012, 15:57
O Vicente Álamo defende mais remates no andebol que o Bebe no futsal :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
É impressão minha ou há muitos mais remates no andebol que no futsal?
Que comparação foi essa?

É impressão tua

Diablo

Não é dizer mal do Bebé, porque certamente ele fará o melhor que sabe e pode, mas a sensação que me dá é que qualquer merda que vai à baliza, com um pouco mais de colocação, é golo. Este jogo poderá estar condenado. Vamos ter de andar atrás do prejuízo, mas temos de estar 1000% mais concentrados nas transições defensivas. Eles já devem ter percebido que não recuperamos bem e não temos um guarda redes que decida lances "impossíveis".

|OnE|

Citação de: benficaslb1 em 14 de Outubro de 2012, 16:02
Citação de: |OnE| em 14 de Outubro de 2012, 16:01

Pelo menos no último esteve.
A bola entra por o poste onde ele está.
E acho que é no 3º que tropeça...

Eu vi foi que em 3 dos golos a defesa ficou a olhar depois querem milagres
O GR deles defende...
E já vi o Marcão a fazer o mesmo este ano.

F1

A sério, desculpem lá, mas o Benfica está a jogar como se fosse uma equipa amadora. Pelo menos dois golos sofridos por demérito próprio, porque entregaram a bola de "mão beijada" aos adversários!!! Como é possível?

Este 4º golo, desculpem lá os que não acham que o Bebé é responsável, mas quase que ponho as minhas mãos no fogo em como o Marcão não sofria este golo (podia mamar um pelo meios das pernas, mas este não)... cair para um dos lados antes do remate é pedir para rematar para o outro.

Tiago_GloriosoSLB

Fod...estou no Pavilhão da Luz a assistir ao jogo de Voleibol e a acompanhar o resultado do Futsal por aqui...e só tenho algo para dizer grande parte dos que comentam aqui são do pior que o SLBenfica tem nos dias de hoje...adeptos de mer...parece que estamos a jogar contra pernas de pau...no SLBenfica Futsal Campeões e Vencedores de todas as provas nacionais...ninguém presta...nem treinador nem jogadores é tudo uma mer...fod...antes de escreverem pensem um pouco e já agora apoiem mais antes de passarem o tempo todo a dizer mal! Vamos à Final Four!

O_Glorioso

Estão a brincar com a nossa cara, principalmente o destreinador, e andam aqui com desculpas.

_Benfiquista_

Citação de: EliF em 14 de Outubro de 2012, 15:52
Gostaram da jogada dos sois?! enfim... voces sao uma vergonha
E tu, com este comentário, não ficas atrás.

Custa muito lerem umas verdades, ou tem que se ser um "yes man" com tudo?