[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel


Semper_SLB

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 21:23
Todo o projecto de Rangel me parece sentido e realista...
Com cabeça, tronco e membros.

Na verdade nao é assim tão brutal....o problema é que andamos muito mal habituados. Habituados a uma liderança que nao é transparente e que nem se interessa por explicar o que a move.

E de repente aparece uma pessoa normal...simplesmente normal.

redboy666/6

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Outubro de 2012, 22:33
"No final do Mandato esperamos que o passivo bancário do Benfica seja apenas utilizado para financiar os projectos estratégicos e de longo prazo. A atividade corrente do futebol e modalidades estará sustentada pelas receitas ordinárias que o clube será capaz de gerar."

Eu sou simpatizante da lista do RR, mas isto é absolutamente impossível e inconciliável com a constituição de uma equipa ganhadora e é parecido com o modelo que o cabeça de cotonete queria para o Sporting.

Por exemplo para termos 20M€ para investir anualmente em jogadores, os nossos resultados operacionais teriam de ter um acréscimo de 30M€ em menos de 4 anos.

Pois, eu também reparei nisso. Acho o mesmo, adoro o projecto em termos dos valores do Benfica e de proporem um clube mais virado para os Benfiquistas, mais democrático e acima de tudo mais transparente. Mas depois têm coisas como a que apontas, que muito honestamente não me parecem concretizaveis.

Reparei numa outra coisa, sobre as transmições televisivas:

"...o sucesso desportivo do Benfica terá de ser desejado pelo parceiro em causa."

Se esse parceiro for a Benficatv é natural que o sucesso do Benfica seja desejado, mas se o parceiro for uma entidade fora do grupo Benfica porque razão seria exigido que desejem o sucesso desportivo do Benfica? Não entendo, no máximo podemos exigir que não participem activamente para o nosso insucesso, Quanto ao resto não têm de desejar o que quer que seja, nem o Benfica têm necessidade disso.

É só um exemplo, mas com isto quero dizer que a candidatura e o programa do Rui Rangel, não podem acentar numa base e numa visão puramente de adepto, para termos sucesso não podemos nos tempos que correm ignorar a vertente empresarial do futebol moderno.

Alento

A candidatura do rangel não têm página no Face?

dfernandes

VÍDEO DA APRESENTAÇÃO DA CANDIDATURA DE RUI RANGEL À PRESIDÊNCIA DO SPORT LISBOA E BENFICA

PARTE 1
http://www.youtube.com/watch?v=7fYTqpD5_6c

PARTE 2
http://www.youtube.com/watch?v=jjpyxKsEhoo

Divulguem, democraticamente, pelo BENFICA!


Link para download do vídeo completo:

http://www.putlocker.com/file/6E1997B15B37B2B2

Saviolafication

Ah, esqueci-me que o Rangel também defende uma revisão estatuária assim que for possível para os Estatutos do Benfica "voltarem à sua matriz original".

Naruto

Gostei muito desta parte do projeto:

No projeto do RR na 3ª pagina: "analisaremos modelos inovadores de remuneração dos direitos televisivos, com possibilidade de explorar as redes de televisão por subscrição, o pay-per-view, exploração direta através de canal próprio ou inclusivamente um modelo hibrido"

GiiB_10


Semper_SLB

Citação de: CPA em 15 de Outubro de 2012, 22:54
Citação de: redboy666/6 em 15 de Outubro de 2012, 22:33
Citação de: CPA em 15 de Outubro de 2012, 22:25
Citação de: Bleach em 15 de Outubro de 2012, 22:24
a diferença da grandeza de discurso e  de humanismo de um juiz para um vieira...
Não tem nada a ver, de facto.

Isso a mim não me convence, bons ou maus falantes o mais iportante é a competência das pessoas e a  sua capacidade para alcançar os objectivos a que se propõem.
Fosse o único mal de LFV o seu fraco discurso e tudo estaria bem.
Percebo o que dizes, mas nem sequer é algo relacionado com ser bem falante. É outra forma de ver o Benfica. É outra forma de Benfiquismo.

Digo mais: é benfiquismo. O resto que estamos fartos de ver nao é benfiquismo para mim...é liderança arrogante.

Maytay

FORÇA RANGEL  TERAS O MEU VOTO!

TA NA ALTURA DE MUDAR E DEIXAR DE TER UM PRESIDENTE POPULISTA, INCOERENTE E MAIS GRAVE É QUE QUEM TÁ CONTRA É OUTRO VALE AZEVEDO.

Zaratustra

As intervenções do Dr. Rangel e do Ribeiro e Castro, deixaram-me com um brilhozinho dos olhos, vamos todos sonhar que é possível, e dar azo a esse sonho, comparecendo em massa dia 26!

Viva o Benfica! :slb2:

Semper_SLB

Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2012, 23:00
Ah, esqueci-me que o Rangel também defende uma revisão estatuária assim que for possível para os Estatutos do Benfica "voltarem à sua matriz original".

Muito mas muito bem!

Nao vejo o Vieira a defender um voltar atras dessa situação. Para mim aí se vê a maneira com cada um encara o Benfica. Servir o Benfica ou servir-nos do Benfica.

Manpaz1904


Tacuara1992

pelo que vi da proposta, nao disse nada..

falou no geral, esperava se mais

Zaratustra

Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 23:00
VÍDEO DA APRESENTAÇÃO DA CANDIDATURA DE RUI RANGEL À PRESIDÊNCIA DO SPORT LISBOA E BENFICA

PARTE 1
http://www.youtube.com/watch?v=7fYTqpD5_6c

PARTE 2
http://www.youtube.com/watch?v=jjpyxKsEhoo

Divulguem, democraticamente, pelo BENFICA!


Link para download do vídeo completo:

http://www.putlocker.com/file/6E1997B15B37B2B2

DFernandes, para fazer o download diz que é necessário uma conta "pro", alguma solução? queria postar o video no FB para divulgar