[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Shoky

Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2012, 23:18
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 23:17
Em minha opinião e infelizmente...Rui Costa vai acabar por decidir isto para o lado de Vieira...no finalzinho.
Ou então ainda passa para o lado do Rangel :whistle2:

Não me acredito.
Para mim o Rui Costa foi uma desilusão enorme.

dfernandes

Ahhhh ok.

Também estranhava bastante se o José Augusto aparecesse agora a apoiar a candidatura do Rangel.

Virus

Força Dr. Rui Rangel, tem o meu total apoio, como os meus votos!  :winner:

fmb

Em minha opinião e infelizmente...Rui Costa vai acabar por decidir isto para o lado de Vieira...no finalzinho.
Esse borrado podia decidir as eleições do Benfica amanhã, se quisesse. Mas é isso mesmo, um borrado!!!
Já nem conto com ele!!!

RP89

Aquelas noticias há uma semana ou duas sobre ter ido para a Fiore para ajudar o Benfica não foram por acaso. Mas pode-lhes sair o tiro pela culatra.

Tsoukalos

ele vai andar por aí o que der mais claro que "cai" para esse lado...

Nenad25

Citação de: PablitoAimar em 15 de Outubro de 2012, 23:15
Citação de: Nenad25 em 15 de Outubro de 2012, 23:14
Tudo muito bom, tudo muito bonito.

Só duas duvidas me assolam:

-a capacidade desta lista para continuar o trabalho de marketing e criação de receitas, a capacidade de se mover nos meandros ( nojentos) do futebol.

- Veiga. Benfica aos Benfiquistas e José Veiga?

Mas quantas vezes é preciso dizer que o VEIGA NAO FAZ PARTE DA LISTA

Não faz parte mas está presente na apresentação. Está ligado à lista, não sejamos estúpidos, não foi lá por benfiquismo de certeza.
E neste momento, Veiga é um péssimo parceiro em todos os aspectos, até porque há muito que foi ultrapassado enquanto empresário de jogadores.

E já agora, o Caps Lock é desnecessário.

Beduas

A cara de BADASS quando disse "nunca fui sócio do nosso rival do norte nem do adversário da 2ª circular"  :metal:

Zaratustra

Citação de: Nenad25 em 15 de Outubro de 2012, 23:14
Tudo muito bom, tudo muito bonito.

Só duas duvidas me assolam:

-a capacidade desta lista para continuar o trabalho de marketing e criação de receitas, a capacidade de se mover nos meandros ( nojentos) do futebol.

Nenad, vou tentar esclarecer.te:

a capacidade desta lista para continuar o trabalho de marketing e criação de receitas
como a desta direcção que pegou num passivo de 90M e o transformou num de 500M levando o clube a um passo da falência técnica?

a capacidade de se mover nos meandros ( nojentos) do futebol.
apoiando inequivoca e sequencialmente (Liga e FPF) o Fernando Gomes, envolvido no processo apito dourado, para os principais órgãos de decisão do futebol português?

Veiga apoia esta lista, Veiga NÃO É parte integrante da lista. Para além do mais das palavras do Dr. Rui Rangel, o director desportivo será um benfiquista da actual estrutura, o que não deixa duvidas que dará poder ao Rui Costa, caso seja eleito

por muito que alguns apoiantes do LFV queiram fazer transparecer, a lista do Dr. Rui Rangel não conta com nomes manchados, seja por um presidente sócio de 3 clubes, por um presidente da SAD sportinguista, ou por funcionários com videos onde afirmam que o FC Porto é a sua religião

Slb23

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 23:19
Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2012, 23:18
Ou então ainda passa para o lado do Rangel :whistle2:

Não me acredito.
Para mim o Rui Costa foi uma desilusão enorme.
Para mim também mas vamos ver, calma...

iloy

Citação de: iloy em 15 de Outubro de 2012, 23:18
parece me uma candidatura séria e isso è suficiente para mim para votar no rangel e mandar fora o LFV.

o benfica aos benfiquistas

Redady

evidente... mas olha que isto já vale tudo! Gajos com 60 apresentarem-se na tropa, e médicos a dar cambalhotas para dar nas vistas!...

Sickness:SLB

Rui Costa é rídiculo neste momento. Se é benfiquista (que é!) tinha obrigação de ajudar o clube...e se ele quisesse isto ficava já lançado.

Jogador brilhante. Obrigado por tudo, mas isso já lá vai.

Tsoukalos

Citação de: Sickness:SLB em 15 de Outubro de 2012, 23:22
Rui Costa é rídiculo neste momento. Se é benfiquista (que é!) tinha obrigação de ajudar o clube...e se ele quisesse isto ficava já lançado.

Jogador brilhante. Obrigado por tudo, mas isso já lá vai.
infelizmente é bem verdade...

Shoky

Citação de: Redady em 15 de Outubro de 2012, 23:22
evidente... mas olha que isto já vale tudo! Gajos com 60 apresentarem-se na tropa, e médicos a dar cambalhotas para dar nas vistas!...

2 tristes...sem espinha.