[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

DD

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 23:29
Qual é a relevância de ser neto do Borges Coutinho?

Isso significa o quê? Zero.
Ja leste o programa de Rui Rangel? Na pagina 3, esta la a resposta a tua questao sobre os direitos televisivos!!!

Theroux

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 23:29

Zero???

Só se for porque o Vale e Azevedo também era Benfiquista.

Se a lista fosse composta apenas por descendentes do Cosme Damião garantia a Champions todos os anos?

Acreditas mesmo que existe benfiquismo por associação?

Slb23

Citação de: Beduas em 15 de Outubro de 2012, 23:30
Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2012, 23:29
Gosto do programa, gosto mesmo muito. Vai de encontro aquilo que acho que o Benfica precisa.

PS:Tenho apenas uma dúvida e aguardo que me confirmem a resposta para confirmar a minha decisão de voto.

O Veiga não faz parte da lista.
Não tem nada a ver com Veiga, estou-me a cagar para o Veiga. Tem a com o financiamento e de onde virá o dinheiro.

Nenad25

Citação de: Zaratustra em 15 de Outubro de 2012, 23:21
Citação de: Nenad25 em 15 de Outubro de 2012, 23:14
Tudo muito bom, tudo muito bonito.

Só duas duvidas me assolam:

-a capacidade desta lista para continuar o trabalho de marketing e criação de receitas, a capacidade de se mover nos meandros ( nojentos) do futebol.

- Veiga. Benfica aos Benfiquistas e José Veiga?

Nenad, vou tentar esclarecer.te:

a capacidade desta lista para continuar o trabalho de marketing e criação de receitas
como a desta direcção que pegou num passivo de 90M e o transformou num de 500M levando o clube a um passo da falência técnica?

a capacidade de se mover nos meandros ( nojentos) do futebol.
apoiando inequivoca e sequencialmente (Liga e FPF) o Fernando Gomes, envolvido no processo apito dourado, para os principais órgãos de decisão do futebol português?

Veiga apoia esta lista, Veiga NÃO É parte integrante da lista. Para além do mais das palavras do Dr. Rui Rangel, o director desportivo será um benfiquista da actual estrutura, o que não deixa duvidas que dará poder ao Rui Costa, caso seja eleito

por muito que alguns apoiantes do LFV queiram fazer transparecer, a lista do Dr. Rui Rangel não conta com nomes manchados, seja por um presidente sócio de 3 clubes, por um presidente da SAD sportinguista, ou por funcionários com videos onde afirmam que o FC Porto é a sua religião

Em primeiro lugar, obrigado por tentares esclarecer :)

No entanto:

Referes e bem que o passivo aumentou. Critico isso, critico a despesa descontrolada dos mandatos de LFV.
No entanto as receitas também aumentaram, o trabalho em volta da Marca Benfica parece me que tem sido bem feito. É um dos poucos positivos de LFV.

Tens razão em relação aos apoios a Fernando Gomes. Mea culpa da minha parte, realmente se calhar é melhor arriscar alguém sem qualquer ligação ao futebol. Pode ser que corra bem, mas tenho medo que o meio do futebol seja perigoso para alguém inexperiente.

Em relação a Veiga, vocês continuam a bater na mesma tecla. Vocês acham mesmo que o homem  foi à apresentação da lista por interesse próprio?? Acham que o homem não tem um tacho já prometido?

Zaratustra

Não tenho NADA contra ele, mas também não tenho nada a favor.
o theroux, faz um favor á malta e elucida-nos acerca do projecto do teu candidato?  é que até o Rui Rangel apresentar o dele não te cansaste de "ladrar" por ele

Shoky

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 23:31
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 23:29

Zero???

Só se for porque o Vale e Azevedo também era Benfiquista.

Se a lista fosse composta apenas por descendentes do Cosme Damião garantia a Champions todos os anos?

Acreditas mesmo que existe benfiquismo por associação?

Ser neto de Borges Coutinho é uma honra...tem genes de campeão.
Até pode ser uma merda de pessoa...mas tem esse extra muito interessante.
Prefiro descendentes de enormes Benfiquistas...que Jorges Gomes e Paulos Gonçalves...

Theroux

Citação de: DD em 15 de Outubro de 2012, 23:30

Ja leste o programa de Rui Rangel? Na pagina 3, esta la a resposta a tua questao sobre os direitos televisivos!!!

Já li tudo, e já fiz vários posts sobre essa espécie de proposta.

Um user que esteve no Sheraton já veio dizer coisas que contradizem o que vem no programa, portanto vou aguardar por mais esclarecimentos.

Sickness:SLB

Citação de: Tsoukalos em 15 de Outubro de 2012, 23:27
Citação de: Johnny1904 em 15 de Outubro de 2012, 23:24
Eu acho que vai acontecer o mesmo que se passou nas últimas eleições do scp. O Rangel com mais sócios a votar nele e no fim o Vieira ganha.

Já não vai ganhar por 90% e isso já não me deixa tão triste.
o Vieira tem orelhas mas não é burro ele andou a mexer-se bem nas casas do Benfica e tendo estas mais votos poderá e deverá fazer a diferença...

É tão injusto, tão vergonhoso. Numa língua tão rica como a nossa, não existem adjectivos suficientes.

fmb

Shoky, Jorge Gomes e Paulo Gonçalves???

E o Veiga pá, e o Veiga???  ;D

Saviolafication

"E que apesar de muitas ofertas de lugares, e de acordos com união falsa, SIM: Sou Candidato à Presidência do Benfica"

benfica90

Se não existisse "Benfiquismo hereditário" há muito tempo que não tínhamos a hegemonia em termos de adeptos. Desçam à terra, o Benfica hoje não ganha nada.... Já não somos os melhores e estamos em vias de deixar de ser os maiores. ACORDEM E VOTEM NESTE CANDIDATO!!!! HOJE CHOREI! ESPERO QUE DIA 26 SEJA O INÍCIO DE UM NOVO CICLO.

Zaratustra

Citação de: Nenad25 em 15 de Outubro de 2012, 23:31

Citação de: Zaratustra em 15 de Outubro de 2012, 23:21
Citação de: Nenad25 em 15 de Outubro de 2012, 23:14
Tudo muito bom, tudo muito bonito.

Só duas duvidas me assolam:

-a capacidade desta lista para continuar o trabalho de marketing e criação de receitas, a capacidade de se mover nos meandros ( nojentos) do futebol.

Nenad, vou tentar esclarecer.te:

a capacidade desta lista para continuar o trabalho de marketing e criação de receitas
como a desta direcção que pegou num passivo de 90M e o transformou num de 500M levando o clube a um passo da falência técnica?

a capacidade de se mover nos meandros ( nojentos) do futebol.
apoiando inequivoca e sequencialmente (Liga e FPF) o Fernando Gomes, envolvido no processo apito dourado, para os principais órgãos de decisão do futebol português?

Veiga apoia esta lista, Veiga NÃO É parte integrante da lista. Para além do mais das palavras do Dr. Rui Rangel, o director desportivo será um benfiquista da actual estrutura, o que não deixa duvidas que dará poder ao Rui Costa, caso seja eleito

por muito que alguns apoiantes do LFV queiram fazer transparecer, a lista do Dr. Rui Rangel não conta com nomes manchados, seja por um presidente sócio de 3 clubes, por um presidente da SAD sportinguista, ou por funcionários com videos onde afirmam que o FC Porto é a sua religião

Em primeiro lugar, obrigado por tentares esclarecer :)

No entanto:

Referes e bem que o passivo aumentou. Critico isso, critico a despesa descontrolada dos mandatos de LFV.
No entanto as receitas também aumentaram, o trabalho em volta da Marca Benfica parece me que tem sido bem feito. É um dos poucos positivos de LFV.

Tens razão em relação aos apoios a Fernando Gomes. Mea culpa da minha parte, realmente se calhar é melhor arriscar alguém sem qualquer ligação ao futebol. Pode ser que corra bem, mas tenho medo que o meio do futebol seja perigoso para alguém inexperiente.

Em relação a Veiga, vocês continuam a bater na mesma tecla. Vocês acham mesmo que o homem  foi à apresentação da lista por interesse próprio?? Acham que o homem não tem um tacho já prometido?
quanto ao Marketing do clube, é sem duvida uma das coisas que o Benfica hoje sabe fazer e bem, é um dos pontos positivos do LFV, e saber admiti-lo só demonstra elevação

quanto ao Veiga, para já esta fora da lista, e pelas palavras do RR o DD será o Rui Costa. Agora, como qualquer um, não posso vir garantir que ele entrará no clube ou não, sou um mero apoiante que assenta a sua critica no que ouve de AMBOS os candidatos e não em especulações!

a critica e a discussão só beneficiam o clube

helderrocha

Citação de: Zaratustra em 15 de Outubro de 2012, 23:31

Não tenho NADA contra ele, mas também não tenho nada a favor.
o theroux, faz um favor á malta e elucida-nos acerca do projecto do teu candidato?  é que até o Rui Rangel apresentar o dele não te cansaste de "ladrar" por ele

programa do vieira  3 dias após a apresentação da candidatura

1º "eu ou o caos"
2º "eu ou o caos"
3º "o caos ou eu"
4º "eu ou o caos"
5º "o caos ou eu"
6º "eu ou o caos"
7º "o caos ou eu"
8º "eu ou o caos"
9º "o caos ou eu"
10º "eu ou o caos"

peter_t

Onde posso ler o programa na íntegra do Dr Rangel?

Slb23