[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 23:56
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Outubro de 2012, 23:50
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 23:41
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Outubro de 2012, 23:38
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 23:29
Qual é a relevância de ser neto do Borges Coutinho?

Isso significa o quê? Zero.

Não tenho NADA contra ele, mas também não tenho nada a favor.

então o veiga também não conta para nada, já que esse nem faz parte da lista.

é um mero sócio apoiante da mesma, tal como eu e tantos outros.

O que é que o Veiga tem a ver com o neto do Borges Coutinho!?!?

eu repito: se me perguntas qual a relevância do neto de Borges Coutinho na lista de Rangel..

eu pergunto-te: então, se não dás importância nenhuma a alguém como o neto de Borges Coutinho que faz parte da lista, porque é que insistes tanto em falar do veiga que NÃO faz parte da lista ?

ou seja, é uma questão de coerência.

Eu não posso dar importância a alguém que desconheço total e completamente.

Também não posso dar importância ao Veiga quando não sei se vai fazer parte da estrutura.

Mas quando saem notícias sobre o assunto, quando o próprio Veiga vai ao Sheraton, é suposto eu ignorar? Em 2009 não andava junto com o RR? Estarei a inventar tudo isto?

A partir do momento em que RR disser que Veiga não tem nada a ver com ele, o assunto MORREU para mim.

Coerência, para mim, é isto.

ótimo, fiquei esclarecido.

Denim

É um prazer ouvir o Dr. Ribeiro e Castro!
É BENFICA por todos os poros...até me vêm as lágrimas aos olhos...! :bow2:

Pablo_8

Rangel claramente na frente no SB e por essa internet fora, no bom caminho...ai vierinha nao tentes dar um de bush nas eleiçoes senao vais pra beira do vale e azevedo ehehe

fyure

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 23:52
Citação de: fyure em 15 de Outubro de 2012, 23:49
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 22:46
Citação de: fyure em 15 de Outubro de 2012, 22:42
«De acordo com o nosso plano, a área de suporte aos jogadores e equipas técnicas estará sob a tutela directa do director desportivo, que voltará a desempenhar um papel fundamental no acompanhamento da equipa principal de futebol.

Para este efeito, teremos em consideração benfiquistas existentes na presente estrutura, promovendo-os aos lugares onde possam utilizar em prol do projecto desportivo do Benfica»

Isto... dá azo a muita especulação ! Mas era óptimo, era óptimo !

Onde consigo arranjar o programa em texto?
Desculpa lá. Estava a ver os vídeos. Está na primeira página em imagem !

Queria mesmo para fazer copy paste. Obrigado de qualquer forma!
Pois, eu também queria e não arranjei. Teve que ser de cabeça :P

Sickness:SLB

Não esquecer que passar o dia a defender o Benfica neste fórum não chega. Aqui já se percebeu quem ganharia! Esta candidatura não é de Rangel, Tavares ou restante equipa, mas sim de todos o que que querem o Benfica diferente!

Todos a apoiar e a ajudar! Redes sociais, amigos, conhecidos, espalhar a mensagem! Só aqui, não chega!

Onun

Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2012, 23:42
E atenção a uma coisa, não há nada no programa que se possa considerar irrealista ou demagogo, as coisas podem ou não sair bem, pode-se ou não ter sorte porque o desporto também é sorte, mas tudo aquilo tem lógica, tudo aquilo tem sentido e tudo aquilo é positivo.

Nunca pensei que a oposição conseguisse apresentar um programa deste em tão pouco tempo...Sente-se Benfica ao ler aquilo e isso não se compra. Ou se sente ou não se sente.
Pois eu acho que o que há mais no programa é demagogia, esperava muito mais...

sabujo

"...aposta no cavalo errado para a liga e para a federação..."

alguém diga ao rangel que não é cavalo, é PORCO!

Sickness:SLB

Citação de: Onun em 16 de Outubro de 2012, 00:02
E atenção a uma coisa, não há nada no programa que se possa considerar irrealista ou demagogo, as coisas podem ou não sair bem, pode-se ou não ter sorte porque o desporto também é sorte, mas tudo aquilo tem lógica, tudo aquilo tem sentido e tudo aquilo é positivo.

Nunca pensei que a oposição conseguisse apresentar um programa deste em tão pouco tempo...Sente-se Benfica ao ler aquilo e isso não se compra. Ou se sente ou não se sente.

Onde?

Slb23

Slb23

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Outubro de 2012, 00:03
Citação de: Onun em 16 de Outubro de 2012, 00:02

Onde?
Na parte onde diz que vamos ser maiores que o Real Madrid.

Mestre Da Táctica

Volto a dizer, o programa do rangel é pouco inovador, simples, obvio, populista, resumindo mais do mesmo.

É pena é que a ansia de tirar vieira do poder provoque cegueira nas pessoas. É exactamente nestas alturas que os chupistas se apoderam do nosso clube, aproveitando a cegueira de certas pessoas que estao distraidas em tirar alguem do poder.(atençao que nao acho o rangel chupista)

O engraçado é que tb não gosto do vieira...

melo7

No geral gosto das linhas do programa mas peca por ser muito geral. Espero por entrevistas para ver como pensa fazer certas coisas.

peter_t

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Outubro de 2012, 00:02
Não esquecer que passar o dia a defender o Benfica neste fórum não chega. Aqui já se percebeu quem ganharia! Esta candidatura não é de Rangel, Tavares ou restante equipa, mas sim de todos o que que querem o Benfica diferente!

Todos a apoiar e a ajudar! Redes sociais, amigos, conhecidos, espalhar a mensagem! Só aqui, não chega!

Redes sociais já contagiei agr é preciso é a malta ir às casa e tirar a areia que anda lá em excesso! A forma barata como o Vieira compra votos até me dá vómitos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mestre Da Táctica em 16 de Outubro de 2012, 00:07
Volto a dizer, o programa do rangel é pouco inovador, simples, obvio, populista, resumindo mais do mesmo.

É pena é que a ansia de tirar vieira do poder provoque cegueira nas pessoas. É exactamente nestas alturas que os chupistas se apoderam do nosso clube, aproveitando a cegueira de certas pessoas que estao distraidas em tirar alguem do poder.(atençao que nao acho o rangel chupista)

O engraçado é que tb não gosto do vieira...

votas em branco, simples.