[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Theroux

Citação de: Slb23 em 16 de Outubro de 2012, 00:32
Citação de: Theroux em 16 de Outubro de 2012, 00:31
Citação de: Slb23 em 16 de Outubro de 2012, 00:24
Citação de: Theroux em 16 de Outubro de 2012, 00:20
"...avançar com a inevitável redução do passivo bancário..."

Até acreditava nisto, se não tivessem escrito...

"No curto prazo, iremos consolidar uma equipa com capacidade competitiva para recuperar a liderança no futebol nacional e assegurar uma presença anual relevante na Liga dos Campeões"

Não se pode lutar contra um rival que gasta mais de 100M€ por época e ao mesmo tempo baixar o passivo e não renovar com oliveira. É impossível.

A questão dos direitos tem que ser muito bem explicada, porque isto assim não faz sentido.
Mas eles dizem que não renovam com o Oliveira onde? É dificil lutar contra o Porto? Olha o Braga tem feito isso com um orçamento de 13 milhões mas nem vou por aí.

O Benfica capta sem receitas extraordinárias cerca de 90 milhões ano, agora faz as contas com o novo contrato de patrocinio, o novo contrato de direitos televisivos e o novo contrato com a Adidas.

Passo a citar:

"O parceiro encontrado terá de demonstrar um forte compromisso e alinhamento de interesses com o Benfica".

Estamos a falar do oliveira!!!
E? Sabes quais são os interesses do Benfica? Em baixo explica, vai lá ler, não custa nada.

Deves estar a brincar. Mas existe alguém à face da terra que associe o oliveira a isto:

"O sucesso desportivo do Benfica terá de ser desejado pelo parceiro em causa.

Existem três princípios orientadores e o oliveira é total e completamente contra os três.

Isto nem tem discussão possível.

Saviolafication

Citação de: Keiroxes em 16 de Outubro de 2012, 00:32
Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2012, 23:46
"O Benfica faz negócios mas não é um negócio"

" A Ongoing ter 50% da Stars Fund constitui um conflito de interesses para o candidato a vice-presidente (Moniz)"

Desconhecia esta ligação, tá explicado a entrada do Moniz, mais comissões a rolar.

Muitos desconhecem... eu só soube recentemente, porque um user aqui do fórum me disse. Mas gostei que tenham tido o cuidado de revelar esse pormenor. Este tipo de informações tem de chegar a todos os sócios!

Slb23

Citação de: Theroux em 16 de Outubro de 2012, 00:35

"No curto prazo, iremos consolidar uma equipa com capacidade competitiva para recuperar a liderança no futebol nacional e assegurar uma presença anual relevante na Liga dos Campeões"

Não se pode lutar contra um rival que gasta mais de 100M€ por época e ao mesmo tempo baixar o passivo e não renovar com oliveira. É impossível.

A questão dos direitos tem que ser muito bem explicada, porque isto assim não faz sentido.
Mas eles dizem que não renovam com o Oliveira onde? É dificil lutar contra o Porto? Olha o Braga tem feito isso com um orçamento de 13 milhões mas nem vou por aí.

O Benfica capta sem receitas extraordinárias cerca de 90 milhões ano, agora faz as contas com o novo contrato de patrocinio, o novo contrato de direitos televisivos e o novo contrato com a Adidas.

Passo a citar:

"O parceiro encontrado terá de demonstrar um forte compromisso e alinhamento de interesses com o Benfica".

E? Sabes quais são os interesses do Benfica? Em baixo explica, vai lá ler, não custa nada.
Deves estar a brincar. Mas existe alguém à face da terra que associe o oliveira a isto:

Existem três princípios orientadores e o oliveira é total e completamente contra os três.

A mim parece-me simples, se a proposta do Oliveira ou de qualquer outro não agradar o Benfica não assina. Não é o que diz lá? :confused:

Bailey

Theroux

Citação de: Saviolafication em 16 de Outubro de 2012, 00:32

Passo a citar:

O Rangel não descartou um eventual acordo com a Olivedesportos, desde que esse acordo "salvaguardasse sempre os interesses do Benfica". Ou seja, por valores superiores aos que se falam e realmente se não existirem mais alternativas, e não porque o Oliveira é amigo pessoal do presidente e "deu-nos a mão numa altura difícil".

Então se o LFV renovar por 30M€, não o vais criticar, certo?

Pelo programa o que dizem é que não há hipótese de renovar com o oliveira.

Vou então aguardar por mais esclarecimentos, para perceber afinal qual é a posição da lista.

Slb23

Citação de: Theroux em 16 de Outubro de 2012, 00:39
Então se o LFV renovar por 30M€, não o vais criticar, certo?

Pelo programa o que dizem é que não há hipótese de renovar com o oliveira.

Vou então aguardar por mais esclarecimentos, para perceber afinal qual é a posição da lista.

A posição da lista está lá, sê sério sff.

ElPayaso

Cheguei a casa. Como tinha prometido a mim mesmo, fiz 260 km apenas e só para estar no Sheraton a apoiar a candidatura daquele que espero seja o futuro presidente do Benfica. É uma diferença do dia para a noite a forma como este homem se rodeou de pessoas competentes e de valor e a forma como fala e sente o clube.

Adorei o ambiente. Estava à espera de mais trunfos (confesso que esperava um Rui Costa ou algo do género, mas compreendo o não comprometimento deste). De qualquer forma, gostei muito do que ouvi, as bocas foram muito bem mandadas e com certeza servirá a carapuça a muitos.

Saí com uma esperança nesta candidatura bem mais renovada, embora continue a achar que será extremamente dificil alcançar o objectivo, tudo farei para que assim seja.

Obrigado a todos os presentes, obrigado a todos os que votarão R.Rangel.

O_Glorioso

Li o programa no Facebucas, na página da candidatura.

É um bom princípio, um bom plano de intenções, mas é preciso ver muitos dos pontos enumerados no programa mais desenvolvidos. O candidato deverá fazê-lo, assim o espero, nos próximos dias.

Que comece a discussão sobre o SL Benfica! (O Clube merece, finalmente!)

Theroux

Citação de: Slb23 em 16 de Outubro de 2012, 00:37
Citação de: Theroux em 16 de Outubro de 2012, 00:35

Passo a citar:

A mim parece-me simples, se a proposta do Oliveira ou de qualquer outro não agradar o Benfica não assina. Não é o que diz lá? :confused:

Eu coloquei as citações. Se te recusas a ler o que lá está bem explícito já não é comigo.

Falar como se o oliveira fosse uma personagem completamente inócua também tem muito que se lhe diga.

Saveloy

Também gostaria de ter ouvido mais medidas especificas em vez de um discurso generalista que todos têm e até certo ponto têm de ter.

Muitas críticas á direcção actual, mas justificadas e eu até acho que havendo vontade, identifcar o problema é meio caminho andado para o resolver.

Para mim eram desnecessárias menções á família de alguns dos seus nomes, o Benfiquismo não se vê por pais ou avôs, como tenho a certeza que muitos aqui poderam atestar.

Uma questão que será de certeza pouco popular aqui, mas gostaria de saber se alguma das claques está associada de alguma forma a esta lista...

Gostei do toque á BenficaTv, oportuno e pleno de razão.

De resto acho que é de saudar uma alternativa, haja vontade, ou no mínimo abertura para a ouvir.

Não posso dizer que tenha ficado convencido mas quero saber mais.

J.P.

Só tenho a dizer que estive no Sheraton, gostei do que ouvi, do ambiente que se viveu, o que me permite ter esperança num Benfica melhor.

Força Rangel!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh e FODA-SE!!!! Finalmente um programa eleitoral!!!!

Há anos que não via tal coisa...

Slb23

Citação de: Theroux em 16 de Outubro de 2012, 00:41
Eu coloquei as citações. Se te recusas a ler o que lá está bem explícito já não é comigo.

Falar como se o oliveira fosse uma personagem completamente inócua também tem muito que se lhe diga.
Lá diz que o Benfica renova ou assina com qualquer operador naquelas condições, se as condições não estiverem reunidas não há contrato para ninguém. Qual é a dúvida?

Safe

as claques não se associam a nenhuma lista porque o Benfica não tem claques...tem sócios.

Zlatan

Theroux

Citação de: Slb23 em 16 de Outubro de 2012, 00:42
Citação de: Theroux em 16 de Outubro de 2012, 00:41

Lá diz que o Benfica renova ou assina com qualquer operador naquelas condições, se as condições não estiverem reunidas não há contrato para ninguém. Qual é a dúvida?

Estão lá as condições para assinar um contrato e o oliveira é o exactamente oposto de tudo o que está lá escrito.

Conclusão: não vai renovar com o oliveira.

Porque é que iria falar em "nivelamento por baixo" e em receber menos inicialmente se fosse considerar a proposta do oliveira?