[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

pinheiro3

Slb23

Hajduk FANS focas aí pontos importante, no entanto todos eles são subjectivos. Vê o lado positivo, pela primeira vez em muitos anos temos um projectos para seguir que certamente não é perfeito e que terá de ser moldado. Mas eu revejo-me naquilo...

A única questão que tenho é de onde vem o dinheiro para financiar o Benfica se o Rangel vencer.

_Benfiquista_

Mas Patton, nós não podemos ser um Clube que apenas serve para valorizar jogadores e depois os vender.

Não podemos ser um Clube que vá à LC não para vencer, mas em que o mais importante seja amealhar dinheiro.

Primeiro é vencer, depois se ganhamos dinheiro com isso tanto melhor, claro está.

A nossa Génese é de um Clube desportivo e não de uma marca que apenas serve para fazer dinheiro e construir infra-estruturas.Que sim são importantes, mas não é essa a nossa génese.

Machico

Citação de: Zlatan em 16 de Outubro de 2012, 01:39
Amanhã vejam o Dr. Rangel no Telejornal e estejam atentos às diferenças.

Estou muito curioso, se não disser quais as caras perco todo o intersse por este tema.

Shoky

A foto do Rangel nos cartazes é assustadora...
Incrivel como tiram uma foto daquelas para a imagem da campanha.

É quanto a mim o único ponto mau.

Shoky

ultra slbenfica

Tem os meus 5 votos, acredito na sua equipa, acho que deve ter uma oportunidade, o que lá esta agora já teve muito tempo.

Patton

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Outubro de 2012, 01:41
Citação de: Patton em 16 de Outubro de 2012, 01:29
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Outubro de 2012, 01:15
Citação de: Patton em 16 de Outubro de 2012, 01:11
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Outubro de 2012, 00:59
Citação de: Zlatan em 16 de Outubro de 2012, 00:54
Falar no Vale e Azevedo e dizer que votar noutra lista é destruir 11 anos de trabalho... que fraco mesmo. Ridículo. E ainda se fala em debate. Era completamente trocidado. Humilhado. E ele sabe bem disso.

Por isso manda estas "larachas" de longe. O problema, é que vai chegar para vencer...
É que não apresenta ideias.Nada de nada.

A única coisa que faz é a táctica de distribuir e incutir medo aos Benfiquistas, com o já típico e habitual nele, "eu ou o caos" e assim toldar-lhes a visão de futuro.

Mas vai ganhar...
Mas que ideias?! Goste-se ou não, é o presidente com mais trabalho e obra feita nos últimos anos, desportivamente recuperou as modalidades e no futebol colou-se ao clube que nos últimos 15 anos (através de boas equipas e não só) se passeou a seu belo prazer pelo campeonato, tendo em conta que o presidente do porco é o mesmo (não ficou mais burro nem mais demente) o avanço que o porco tinha desde a decada de 90 não é assim tão facil de suplantar...

Por isso, quem tem que apresentar ideias e mostrar-se uma alternativa séria de forma a que as pessoas tenham vontade e confiança para a mudança é o rangel.
Então na tua visão, por ter feito isso tudo, não tem de mostrar o que quer no futuro para o Benfica?

Literalmente caga nisso, porque para ele e para a  maioria é o maior.

O maior Presidente dos últimos anos?Claro está lá há 11 anos a fazer chantagem com os Benfiquistas.Ainda hoje ficou mais uma vez patente isso ao chamar VA à baila.

Ele que se compare a Borges Coutinho e faça um debate público.Agradeciamos todos.
Acho que deve fazer um debate público (penso que o vai fazer), e fico contente com o facto de haver outro candidato, que irá com certeza levantar questões e fazer com que algumas decisões menos bem conseguidas do lfv possam ser discutidas. Se no meio desta campanha se verificar que o rangel tem melhores ideias e se mostrar capaz de levar o Benfica ao seu devido lugar, que se vote no rangel e que ele ganhe!

Agora em termos de ideias empreendedoras que valorizassem o clube e a marca Benfica nunca ninguém chegou aos pés de lfv! E com certeza que as continuará a ter!

Agora, as habituais, apostar na formação, comprar melhor e vender melhor, arranjar investidores, devolver o Benfica aos benfiquistas, parece uma reedição das últimas eleições do sportem! E mais, um homem que critica o facto de lfv ter não Benfiquistas na estrutura não se pode deixar colar ao ex-presidente da casa do fcp do luxemburgo!
Não houve no passado ninguém como LFV, tão empreendedor quanto ele?Peço desculpa, mas então não estás ao corrente dos Grandes Presidentes que tivemos no passado...ou para ti, só podemos comprar LFV com VA e Manuel Damásio? Damásio que teve a Dignidade de se demitir depois de ver que não dava mais...

Os Grandes Presidentes que tivemos e que construíram um Benfica Europeu, os que construíram a antiga Luz, etc.

Borges Coutinho, só para dar um exemplo.

O Benfica não é uma marca é um Clube desportivo.É esse o mal.

Mais, quem salvou o Clube foi Manuel Vilarinho.Foi ele que no imediato nos salvou, não foi Vieira.

Mais, onde está a AG devido ao chumbo do R&C?Porque é que LFV não esclarece ninguém?

Pronto, respeito que tu te identifiques com isso tudo, mas faz-me confusão.

As coisas mudam... E o futebol mudou muito nos últimos anos, tornou-se uma modalidade altamente profissionalizada, tornou-se um negócio e deixou de ser apenas 11 contra 11 e uma bola, apareceram os magnatas do petróleo comprar tudo o que mexe, tornou-se possível ter uma equipa só de estrangeiros (o que só por si faz com que seja muito mais difícil ter grandes jogadores) e o lfv tem aproximado o Benfica desta nova realidade!

Machico

Citação de: Shoky em 16 de Outubro de 2012, 01:51
A foto do Rangel nos cartazes é assustadora...
Incrivel como tiram uma foto daquelas para a imagem da campanha.

É quanto a mim o único ponto mau.

O único ponto mau do flyer ou da campenha.

Machico

Citação de: ultra slbenfica em 16 de Outubro de 2012, 01:52
Tem os meus 5 votos, acredito na sua equipa, acho que deve ter uma oportunidade, o que lá esta agora já teve muito tempo.

a equipa???

O problema é que só deu a conhecer os roupeiros, motoristas, tratadores de relva... quero é saber quem são os pontas de lança...

_Benfiquista_

Verdade, a foto do Rangel é um bocado assustadora...o homem está com base a mais na cara, não sei...está branco como a cal ;D

Shoky

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Outubro de 2012, 01:57
Verdade, a foto do Rangel é um bocado assustadora...o homem está com base a mais na cara, não sei...está branco como a cal ;D

São pormenores...que não devem ser descurados.

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 16 de Outubro de 2012, 01:58
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Outubro de 2012, 01:57

São pormenores...que não devem ser descurados.
Pois não.

Por vezes, uma imagem vale por mil palavras.

Saviolafication

"Vou votar no Vieira porque parece melhor nas fotografias que o Rangel".

Infelizmente, já vi e ouvi argumentos mais descabidos que este.

Shoky

Citação de: Saviolafication em 16 de Outubro de 2012, 01:59
"Vou votar no Vieira porque parece melhor nas fotografias que o Rangel".

Infelizmente, já vi e ouvi argumentos mais descabidos que este.

Não é isso...Mas tudo conta, para passar uma imagem dum lider forte...e parecer o Voldemort nas fotos não ajuda...digo eu. ;D

Mas se já se ganhou com isto:
http://www.youtube.com/watch?v=9b5B0iWdUo4

Haja esperança.