[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

volt

Citação de: Patton em 16 de Outubro de 2012, 01:43
Citação de: volt em 16 de Outubro de 2012, 01:27
Citação de: franciscoafonso em 16 de Outubro de 2012, 01:16
Citação de: Saveloy em 16 de Outubro de 2012, 01:14
Mas o Benfica colou-se ao Porto?
Então não colou? Nos 9 anos de Vieira eles lá recuperaram a nossa vantagem em títulos. Estamos coladinhos.
E daqui a pouco, até têm mais campeonatos e tudo.
A obra está quase concluida.
No último mandato colou-se. Em termos da valia de jogadores, de presença na LC, em 3 anos ganhou-se um campeonato e lutou-se até ao fim por outro...ah é que eu ainda sou do tempo em que à décima jornada o Benfica já estava arredado do título (tipo rival sportem ultimamente)! Mas sim, eu não tou a dizer que fico contente com segundos lugares, quero ganhar! Se o rangel tiver a poção mágica...

Mas já agora pergunto, tendo em conta que o porco tem tido a mesma liderança nos últimos 30 anos, que com algum mérito e muita sujidade lá foi ganhando, porque é que de uma hora para a outra iria começar só a perder e o Benfica só a ganhar? 
O problema é que ele não leva só o ultimo mandato.
Eu já o disse aqui. Dou-lhe valor pela obra feita, desde estádio, a centro de estágio, ao credito na banca.
Mas depois de tantos anos, e sem resultados desportivos, para mim, está na hora de mudar.

E num desses 3 anos que falas, depois de ver o Benfica a jogar o melhor futebol da minha vida, vejo a época com maiores humilhações. Aquela meia final com o braga, impedir-me de ir a Dublin (tenho uma promessa feita a mim mesmo à muito que quando o Benfica for a uma final europeia, eu vou, nem que seja na sibéria) foi o maior soco no estomago de todos.

E sim, também sou do tempo que no natal já se discutia quem seria o proximo treinador, não és só tu.

Quanto à questão que colocas, é obvio que o Benfica não vai começar a ganhar do dia para a noite, nem com Vieira, nem com Rangel, nem com ninguém. Simplesmente já dei 'crédito' a mais (a meu ver), nestes ultimos 3 anos, no mandato desportivo.

Nem quero entrar nas discuções dos jogadores de entreposto, nem de pessoas de clubite duvidosa em cargos importantes no meu clube, EU dei-lhe este ultimo mandato de crédito, de mandato desportivo, e para MIM, não cumpriu. Quando um presidente no Benfica não cumpre o prometido, é para saltar fora do barco :)

Shoky

Vieira fez a obra e obrou nela...já se dizia por aqui em 2008...e com razão...

volt

fui dar o link do facebook do rangel a um amigo meu, para ele ler e espalhar (é benfiquista, mas não é sócio, e tem a minha idade, 24)

Citação
looool
*k ganhas tu com isso
*ve la se ele na chega lá e faz merda

COMO É POSSIVEL, malta da nossa geração, que não abriu os olhos, que não vê como as coisas estão. Estou-lhe farto de mostrar argumentos e contra argumentos, e não o consigo demover. E não é o unico, conheço outro caso igual.

Menos mal que não vota, dass..

Saviolafication

Como disse o Rangel:

"A obra está feita... mas por pagar."

Patton

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Outubro de 2012, 01:46
Mas Patton, nós não podemos ser um Clube que apenas serve para valorizar jogadores e depois os vender.

Não podemos ser um Clube que vá à LC não para vencer, mas em que o mais importante seja amealhar dinheiro.

Primeiro é vencer, depois se ganhamos dinheiro com isso tanto melhor, claro está.

A nossa Génese é de um Clube desportivo e não de uma marca que apenas serve para fazer dinheiro e construir infra-estruturas.Que sim são importantes, mas não é essa a nossa génese.
Pelo andar que o futebol leva, vai chegar a altura em vai ser difícil a um real, a um barcelona, a um bayern, milão ou manchester united se imporem perante os psg, chelseas, e manchester city desta vida, quanto mais ao nosso Benfica... Não quer dizer que num ano não faça um brilharete, mas isso vai ser a excepção não a regra...

Zaratustra

Citação de: Saviolafication em 16 de Outubro de 2012, 02:04
Como disse o Rangel:

o Rangel elogiou o 1º mandato do Vieira, o que demonstra elevação!

Shoky

Citação de: Zaratustra em 16 de Outubro de 2012, 02:15
Citação de: Saviolafication em 16 de Outubro de 2012, 02:04
Como disse o Rangel:

o Rangel elogiou o 1º mandato do Vieira, o que demonstra elevação!

E inteligência.

Blitzer

Espero que haja um debate entre os 2 candidatos.

É fundamental !

Bleach

Hoje podia ir ao hotel quem quisesse , felizmente a lista de quem eu vou votar só tem benfiquistas , mas tenho pena que um gajo que odeio tanto como vieira , tenha la estado , esse mesmo que é da laia do vieira e que o presidente disse que tinha as portas abertas para voltar um dia , o josé ao aparecer ,possivelmente tirou uns votos do rangel para o branco..pois podem pensar que ele vai ter lugar na sad.

slbenfica_croft

Citação de: Blitzer em 16 de Outubro de 2012, 02:17

É fundamental !
não vai haver, porque há um deles que vai perder de forma clara.

Zaratustra

a "obra magna" dos argumentos pró-Vieira é este: "o que Rui Rangel já demonstrou para sabermos que vai fazer melhor que o LFV?"

pois ente acreditar na mudança e manter a mediocridade a escolha parece óbvia... para alguns

Zaratustra

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Outubro de 2012, 02:18
Citação de: Blitzer em 16 de Outubro de 2012, 02:17

É fundamental !
não vai haver, porque há um deles que vai perder de forma clara.
se houver, manda o Moniz e alega motivos de saúde... tão Vieira

kyza

Ja vi a apresentação na integra... e mal apareceu o Ribeiro e Castro... lembrei-me do vale..
...

JMedeiros

Tenho esperança que este senhor possa ganhar, mas lá no fundo sinto que é complicado...

pguerreiro

Citação de: kyza em 16 de Outubro de 2012, 02:22
Ja vi a apresentação na integra... e mal apareceu o Ribeiro e Castro... lembrei-me do vale..
...
É natural, foi VP e director do Departamento Jurídico no tempo de Vale e Azevedo.