[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Blitzer

O resultado desta candidatura vai depender muito dos resultados desportivos da equipa até á data das eleições e se o Rangel vai ou não tentar abrir os olhos de muitos Benfiquistas ceguinhos pelo Vieira...

kyza

Citação de: pguerreiro em 16 de Outubro de 2012, 02:24
Citação de: kyza em 16 de Outubro de 2012, 02:22
Ja vi a apresentação na integra... e mal apareceu o Ribeiro e Castro... lembrei-me do vale..
...
É natural, foi VP e director do Departamento Jurídico no tempo de Vale e Azevedo.

Deu-me um arrepio na espinha... pois teve na pior situação em que o Benfica esteve... a todos os niveis...

L0W

Citação de: Blitzer em 16 de Outubro de 2012, 02:25
O resultado desta candidatura vai depender muito dos resultados desportivos da equipa até á data das eleições e se o Rangel vai ou não tentar abrir os olhos de muitos Benfiquistas ceguinhos pelo Vieira...
É daqui a 10 dias até lá jogamos 1x apenas (penso eu).

Rei

Citação de: kyza em 16 de Outubro de 2012, 02:26
Ja vi a apresentação na integra... e mal apareceu o Ribeiro e Castro... lembrei-me do vale..
...
É natural, foi VP e director do Departamento Jurídico no tempo de Vale e Azevedo.

Deu-me um arrepio na espinha... pois teve na pior situação em que o Benfica esteve... a todos os niveis...

Faltou dizer que bateu com a porta quando viu que o Vale andava a fazer merda. :)

Shoky

E foi o primeiro a mandar o Vale à merda...convém dizer.

farmacia franco

Sem dúvida, sem contar que lhe disse com classe que lhe dava um estalo na cara ao Vale e Azevedo que merecia mais do que isso.

pguerreiro

Citação de: Rei em 16 de Outubro de 2012, 02:30
Citação de: kyza em 16 de Outubro de 2012, 02:26
...

Faltou dizer que bateu com a porta quando viu que o Vale andava a fazer merda. :)
Segundo uma parte do SB o Vale esteve bem na denúncia do contrato com a Olivedesportos.

kyza

Bem vou aguardar por mais materia prima... sinceramente... nem um... nem outro...

Rei

Zaratustra

Citação de: Rei em 16 de Outubro de 2012, 02:34
Citação de: Shoky em 16 de Outubro de 2012, 02:31
E foi o primeiro a mandar o Vale à merda...convém dizer.

Ora... :)
isso não interessa, importam são meias verdades, como o LFV pai do estádio, para manter o argumento.

Rei

Citação de: kyza em 16 de Outubro de 2012, 02:33
Bem vou aguardar por mais materia prima... sinceramente... nem um... nem outro...

Um tem programa eleitoral, tem uma lista recheada de benfiquistas. Outro tem os DSO's... e tem um registo de 2 campeonatos em 10 anos. E programa eleitoral? Nenhum. Zero.

Zaratustra

Citação de: Rei em 16 de Outubro de 2012, 02:35

Um tem programa eleitoral, tem uma lista recheada de benfiquistas. Outro tem os DSO's... e tem um registo de 2 campeonatos em 10 anos. E programa eleitoral? Nenhum. Zero.
Rei, louvo a tua paciência, não tens paredes em casa para falar?

Rei

Citação de: Zaratustra em 16 de Outubro de 2012, 02:37

Eu vou acampar por aqui durante esta semana. Venham eles!

Zaratustra

Citação de: Rei em 16 de Outubro de 2012, 02:39
Citação de: Zaratustra em 16 de Outubro de 2012, 02:37

Eu vou acampar por aqui durante esta semana. Venham eles!
:smokin:

daviduarte

Há um ponto a ressalvar: LFV aposta na continuidade, trazendo para a sua lista antigos membros da oposição. Continuidade essa que se tem traduzidos em poucos sucessos a nível desportivo, muitas obras (no sentido literal do termo), nomeadamente na CFC, e muitas dívidas. Posto isto, aparece uma lista alternativa, composta por Benfiquistas com alguns membros com experiência de Benfica e de dirigismo. Assim sendo, parece-me bastante óbvia a escolha, não temos que ter medo que mudar, que arriscar. Viver no medo não é solução e só nos vai diminuir cada vez mais!

Chegou a altura de mudarmos, chegou a altura de encararmos isso com naturalidade, e com optimismo, sem medos do passado!