[Eleições 2012] Debate sobre o candidato L. F. Vieira

Bleach

onde posso ler o projecto ? acho que deve ficar , 9 anos é pouco tempo para nos tornar o 2º clube portugues , há que continuar com o seu projecto.

janete94

Citação de: Bleach em 16 de Outubro de 2012, 08:15
onde posso ler o projecto ? acho que deve ficar , 9 anos é pouco tempo para nos tornar o 2º clube portugues , há que continuar com o seu projecto.
dava-lhe mais uns 9 anos para ficarmos maiores que o real.

chico_SLB

Citação de: Begpr em 16 de Outubro de 2012, 08:19
Citação de: Bleach em 16 de Outubro de 2012, 08:15
dava-lhe mais uns 9 anos para ficarmos maiores que o real.

Esse argumento ha-de surgir

E recorrente no NGL

Jarnac

abar85

Agora é que diz que vai moderar os preços! Já o podia ter feito, em vez de anunciar, podia passar ou ter passado à acção!

é a unica proposta que conheço, para além de usar coisas como eu ou o caos, e o Vale era Benfiquista!

mMateus

"Quem fala de benfiquistas à frente do Benfica, devo lembrar-lhes que Vale e Azevedo era benfiquista."

Isto já não é tremedeira, nervosismo, nem desespero pelo aparecimento de oposição ... é má educação, falta de nível e tiques de ditador ... é isto que querem para Presidente? :disgust:

abar85

Citação de: mMateus em 16 de Outubro de 2012, 09:16
"Quem fala de benfiquistas à frente do Benfica, devo lembrar-lhes que Vale e Azevedo era benfiquista."

Isto já não é tremedeira, nervosismo, nem desespero pelo aparecimento de oposição ... é má educação, falta de nível e tiques de ditador ... é isto que querem para Presidente? :disgust:

Isso juntamente com o ou eu o o caos, é passar um atestado de incompetência e idiotice a todos os Benfiquistas que não os que estão lá ou estão com ele! Qualquer um que não concorde com ele não é porque acha que tem uma forma diferente para tentar fazer melhor, é porque quer ser outro Vale!

Tem dito coisas inacreditáveis.

Mercurio_10

Vou baixar os preços dos bilhetes!

Depois de os ter subido imenso por causa do IVA (mas não só porque antes de 2012 também já os tinha subido)...

abar85

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Outubro de 2012, 09:20
Vou baixar os preços dos bilhetes!

Depois de os ter subido imenso por causa do IVA (mas não só porque antes de 2012 também já os tinha subido)...

A única proposta que se conhece e é logo algo que podia já ter sido feito! Mais uma promessa!

fernandes86

"É um enorme gosto, paixão e nunca um sacrifício servir ao lado dos melhores sócios e claque do mundo. Nunca invocarei o sacrifício da minha família para legitimar qualquer atitude"
RR

BOOM!

Red skin

É de muito mau gosto e de baixo nível usar a cartada do Vale e Azevedo! É a política do medo q LFV quer instalar nos benfiquistas!

Ele esquece-se q o Benfica teve outros presidentes, que nos deram muitas vitórias e alegrias, e ele n pertence a esse rol... convive, em termos de vitórias e resultados com os presidentes mais fraquinhos q alguma vez tivemos! Se calhar a culpa nem é só dele, poderá haver mérito do outro lado, mas o q é certo é q em termos financeiros estamos numa situação grave e em termos desportivos n estamos melhor!

manjob

Citação de: abar85 em 16 de Outubro de 2012, 09:13
Agora é que diz que vai moderar os preços! Já o podia ter feito, em vez de anunciar, podia passar ou ter passado à acção!

é a unica proposta que conheço, para além de usar coisas como eu ou o caos, e o Vale era Benfiquista!

Curiosamente, nem no seu programa eleitoral, que é do mais vago que se pode ler, pareceu-me o Rui Rangel referir alguma coisa sobre isto. Ou escapou-me alguma folha?

Rui Costa

Citação de: mMateus em 16 de Outubro de 2012, 09:16

"Quem fala de maquina profissional à frente do Benfica, devo lembrar-lhes que puseram a SAD em falência técnica... duas vezes", eu.

david_slb

Vale e Azevedo, Vale e Azevedo, Vale e Azevedo

:blah: :blah: :blah:

Há dez anos que se fala no Vale e Azevedo. Triste figura.

Red skin

O único ponto positivo q vejo na sua candidatura é a integração de ex-membros da oposição na sua equipa... o q pode significar um passar de testemunho... mas se calhar é apenas um desejo meu... e aqueles q agora passaram para o seu lado estavam apenas à procura de tacho ou protagonismo, esperemos q n!