[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Sickness:SLB

E não venham com a treta da VTV não ter estado na Bairrada, pois ao que parece Vieira não tem que apresentar nada pois já é o presidente e só tem de dar continuidade ao trabalho. Quem tem de dizer alguma coisa é RR, não é? Então fazia sentido a VTV estar lá para os Benfiquistas (sim! benfiquistas) verem e ouvirem.

abar85

Citação de: darkwolf em 16 de Outubro de 2012, 09:49
Citação de: franciscoafonso em 16 de Outubro de 2012, 09:45
Citação de: darkwolf em 16 de Outubro de 2012, 09:40
Citação de: franciscoafonso em 16 de Outubro de 2012, 09:37
Citação de: darkwolf em 16 de Outubro de 2012, 09:22
na Bola diz que o Rangel está disponivel para negociar com a Olidesportos.
A Bola diz que o NGL tem programa. Vamos mesmo entrar por aí?

essa é a tua resposta ? o mal é que estavam todos à espera de um não categórico à Sport Tv e saiu-lhes um talvez.
Sabes dizer se a actual Direcção já se comprometeu com alguma coisa? Como é que querem que se assuma um sim ou não se não se sabe o que foi dito, o que foi assinado e que obrigações financeiras é que o Benfica tem na realidade?

mas admite lá que muitos dos seus apoiantes esperavam um NÃO enorme .

Mas a verdade é que o programa aponta pressupostos que dificilmente a Sporttv cumpre, isso já é alguma coisa. O programa pressiona de forma muito séria a Sporttv.

Eu acho que não recusa liminarmente, mas a verdade é que torna uma parceria muito dificil.

franciscoafonso

essa é a tua resposta ? o mal é que estavam todos à espera de um não categórico à Sport Tv e saiu-lhes um talvez.
Sabes dizer se a actual Direcção já se comprometeu com alguma coisa? Como é que querem que se assuma um sim ou não se não se sabe o que foi dito, o que foi assinado e que obrigações financeiras é que o Benfica tem na realidade?

Quem esperava um não enorme é quem não tem noção, não pode ter, da situação em que está o Benfica.

darkwolf

Citação de: abar85 em 16 de Outubro de 2012, 09:52

Mas a verdade é que o programa aponta pressupostos que dificilmente a Sporttv cumpre, isso já é alguma coisa. O programa pressiona de forma muito séria a Sporttv.

Eu acho que não recusa liminarmente, mas a verdade é que torna uma parceria muito dificil.

difícil mas não impossivel. a Sport Tv tem força porque o Benfica tem dificuldades em arranjar uma empresa internacional que compre os direitos dos jogos por uma quantia elevada devido ,acho eu, há ausência de qualidade e mediatização internacional do nosso campeonato. Por isso muitas vezes a escolha é entre a Sport Tv e a BTV.

Mephisto

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Outubro de 2012, 09:50
E não venham com a treta da VTV não ter estado na Bairrada, pois ao que parece Vieira não tem que apresentar nada pois já é o presidente e só tem de dar continuidade ao trabalho. Quem tem de dizer alguma coisa é RR, não é? Então fazia sentido a VTV estar lá para os Benfiquistas (sim! benfiquistas) verem e ouvirem.
A BenficaTV é o canal dos Benfiquistas para os Benfiquistas. Só tinha que estar presente em ambas as apresentações e de forma imparcial apresentar aos sócios o projecto de cada lista e dar tempo de antena igual a ambos.

darkwolf

Citação de: franciscoafonso em 16 de Outubro de 2012, 09:53

Quem esperava um não enorme é quem não tem noção, não pode ter, da situação em que está o Benfica.

mas era isso que esperavam do LFV.

Sickness:SLB

Citação de: Mephisto em 16 de Outubro de 2012, 09:56
Citação de: Sickness:SLB em 16 de Outubro de 2012, 09:50
A BenficaTV é o canal dos Benfiquistas para os Benfiquistas. Só tinha que estar presente em ambas as apresentações e de forma imparcial apresentar aos sócios o projecto de cada lista e dar tempo de antena igual a ambos.

Como é óbvio, não estar em lado nenhum favorece claramente quem nós sabemos. E não são criticados por tomar partido de um deles. Estar nos 2 lados abria demasiado espaço à dúvida.

lonstrup

O programa apresenta pressuposto que o nosso parceiro para os direitos televisivos terá de cumprir.

Os pressupostos são típico de uma parceria exclusiva, ou não sendo exclusiva, que dê grande prioridade ao Benfica relativamente aos outros parceiros da empresa que ficar com os direitos tv.

Ora, pelo histórico de negociação da Sporttv, quer pelos contratos de longa duração que tem nomeadamente com os outros grandes, a Sporttv a não ser que mude de nome está riscada deste cenário.

Quanto aos direitos colectivos tv, metam na cabeça que venda colectiva não implica necessariamente vender tudo ao mesmo comprador.

kramxel²

Do que li e vi até agora, só posso criticar o timing (demasiado tardio), porque em termos de ideias, subscrevo-as na integridade.

abar85

Citação de: darkwolf em 16 de Outubro de 2012, 09:55
Citação de: abar85 em 16 de Outubro de 2012, 09:52

difícil mas não impossivel. a Sport Tv tem força porque o Benfica tem dificuldades em arranjar uma empresa internacional que compre os direitos dos jogos por uma quantia elevada devido ,acho eu, há ausência de qualidade e mediatização internacional do nosso campeonato. Por isso muitas vezes a escolha é entre a Sport Tv e a BTV.

Como já te tinha dito acho eu, para quem está de fora e tem duvidas que a situação financeira seja exactamente a que se conhece que já de si é muito grave, é impossivel recusar liminarmente qualquer parceiro.

Mas quero ouvir os 2 candidatos sobre o assunto. De um deles tens pelo menos as linhas mestras.
Do outro só tens que era por um valor que tinha na cabeça, por 40M, depois por 30M, ou seja, só importa o dinheiro!

Machico

Citação de: KramxelÃ,² em 16 de Outubro de 2012, 09:58
Do que li e vi até agora, só posso criticar o timing (demasiado tardio), porque em termos de ideias, subscrevo-as na integridade.

Tudo bem, o bla...bla...bla... é bom sem dúvida, mas não disse aquilo que os sócios querem saber.

franciscoafonso

Citação de: darkwolf em 16 de Outubro de 2012, 09:57

mas era isso que esperavam do LFV.
Não fui eu que endividei o Benfica ao ponto de ter de aceitar ouvir sequer propostas da SportTv.

O que se espera de Vieira, como de qualquer presidente do Sport Lisboa e Benfica, é que tenha sempre em mente, em qualquer decisão, o bem do clube. E reforço a palavra clube. Não é ter em mente com quem se janta na sexta-feira, a quem damos prendas nos aniversários ou quem nos adjudica obras.

O que espera é que seja honesto e, ironia das ironias (quem diria que chegaríamos a isto um dia), que seja BENFICA. Que é uma condição que Vieira nunca conseguirá cumprir.

Mas as listas falam por si. Quem compara a de Vieira e a de Rangel e consegue achar que a de Vieira é melhor está completamente cego e não está cá a fazer nada. Intrujas, corruptos e amigos das negociatas de uma ponta à outra.

darkwolf

acho que os pontos fortes são exactamente iguais a todos os candidatos e presidentes antes e provavelmente depois.

abar85

Citação de: lonstrup em 16 de Outubro de 2012, 09:57
O programa apresenta pressuposto que o nosso parceiro para os direitos televisivos terá de cumprir.

Os pressupostos são típico de uma parceria exclusiva, ou não sendo exclusiva, que dê grande prioridade ao Benfica relativamente aos outros parceiros da empresa que ficar com os direitos tv.

Ora, pelo histórico de negociação da Sporttv, quer pelos contratos de longa duração que tem nomeadamente com os outros grandes, a Sporttv a não ser que mude de nome está riscada deste cenário.

Quanto aos direitos colectivos tv, metam na cabeça que venda colectiva não implica necessariamente vender tudo ao mesmo comprador.

Concordo que o historial da Sporttv a coloca fora! Esta foi a pressão mais forte que fizeram sobre eles!

Os direitos colectivos não implicam venda toda ao mesmo, mas implica que quem vende é a liga e não o Benfica!

Achas que o Benfica se devia de por de parte? Eu acho que para o futebol português poderia ser interessante!

franciscoafonso

Citação de: Machico em 16 de Outubro de 2012, 09:59
Citação de: KramxelÃ,² em 16 de Outubro de 2012, 09:58

Tudo bem, o bla...bla...bla... é bom sem dúvida, mas não disse aquilo que os sócios querem saber.
Podias ter lá ido e perguntado. Ou exigido que a BenficaTV lá fosse, como representante dos benfiquistas.