[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Pilar

Citação de: PAslb em 16 de Outubro de 2012, 10:26
Citação de: Flirt4ever em 16 de Outubro de 2012, 10:20
Ainda sobre Moniz, Rangel referiu «a luta dos direitos televisivos do Benfica, cuja renegociação é «demasiado tentadora para ficar nas mãos de pessoas que gostam mais do negócio e menos do Benfica».

uuuuuuuuuuishhhhhhhhhhhhhh!
Aquilo que ando a dizer há muito tempo!

O interesse do Moniz são os direitos televisivos, porque se o Vieira cair, o Moniz cai também.

O interesse do Moniz será sempre e primeiro o seu próprio interesse.

Mephisto

Citação de: darkwolf em 16 de Outubro de 2012, 10:27
Citação de: Mephisto em 16 de Outubro de 2012, 10:26
Citação de: darkwolf em 16 de Outubro de 2012, 10:25
Citação de: lonstrup em 16 de Outubro de 2012, 10:24
Citação de: darkwolf em 16 de Outubro de 2012, 10:23
Citação de: lipe_slb em 16 de Outubro de 2012, 10:21
Veiga na lista deste......na minha opiniao nunca ganharia!!! Não quero veigas no Benfica!!!!!!!!!!!!!!

ou Bibis
Mas porque é que continuam a fazer isto? Ganham alguma coisa com isto?

o quê ? expressarmos que não queremos o Veiga ou Bibi de volta ? é uma opinião válida como qualquer outra.
Mas voltam como se não fazem parte das listas? Como sócios do Sport Lisboa e Benfica não podem apoiar o projecto que lhes faça mais sentido? Só demonstra que até esses têm mais Benfiquismo nas veias que quem nos dirige... Mas claro, até Vale e Azevedo era Benfiquista........

a posição de DD está vaga.
Pelo que percebi essa posição é para o Rui Costa caso o Rangel ganhe. Mania dos Vale e Azevedos e Veigas desta vida, Vieira é que é bom e dá garantias....

PAslb

Citação de: darkwolf em 16 de Outubro de 2012, 10:29
Citação de: PAslb em 16 de Outubro de 2012, 10:28
Veiga na lista deste......na minha opiniao nunca ganharia!!! Não quero veigas no Benfica!!!!!!!!!!!!!!

ou Bibis

o quê ? expressarmos que não queremos o Veiga ou Bibi de volta ? é uma opinião válida como qualquer outra.
Mas voltam como se não fazem parte das listas? Como sócios do Sport Lisboa e Benfica não podem apoiar o projecto que lhes faça mais sentido? Só demonstra que até esses têm mais Benfiquismo nas veias que quem nos dirige... Mas claro, até Vale e Azevedo era Benfiquista........

Para o Rui Costa.

será ? dará o RR a posição a um apoiante do LFV ? duvido.
Pois, por aquilo que sei, esse lugar será para ele se o RR vencer as eleições.

F1

Citação de: PAslb em 16 de Outubro de 2012, 10:19
Citação de: blueyemen em 16 de Outubro de 2012, 10:17
Saúdo com todo o entusiasmo a candidatura, contudo nenhum me continua a convencer.
Ser apoiado pelo Veiga, para mim já começa mal... falar de gente que está ligada aos corruptos e ter como apoiante alguém que esteve ligado aos corruptos, não me convence.

E ter um programa, é tudo muito bonito, mas do que eu vi, metade das propostas ou nem deveriam ser propostas ou são tão populistas como o Vieira falar do Vale e Azevedo.

A candidatura vai servir e bem os valores do Benfica, mas desculpem lá, nenhum deles me convence.

Colocar no programa que vão apenas colocar nos cargos estratégicos pessoas que sejam Benfiquistas e mais nada. Mas quais são os lugares estratégicos? São os olheiros? São os treinadores? São os Directores do clube? Quais são? Isto é populismo.

Terminaremos a ligação de contratual com todos os profissionais do clube que tenham interesse no mercado de transferência de jogadores. Está a falar de quem? De uma pessoa? De duas? De vinte? Isto é populismo.

Nas modalidade tudo faremos para ter sucesso? Mas isto é alguma medida? Isto é uma obrigação de qualquer presidente do Benfica.

Diz que é necessário encontrar medidas para resolver o passivo. Ok, mas quais? Depois de lá estar encontra-as? Ainda não as conhece?

Segundo o programa, o Benfica Stars Founds é para continuar só tem de ser mais transparente. O que é que propõe que seja feito?

Direitos televisivos? Nim... Diz o mesmo que disse o Vieira... ora fdx. Nem sequer diz que haverá um AG para discutir o assunto.

Presença periódica de equipas do Benfica nos PALOPs??? Quando se fez isso no passado recente, diz-se que era tudo negócio e mais nada.

Mas gostei da revisão dos estatutos. Os estatutos deverão ser sempre evolutivos e acompanhar a realidade do clube.

Mas neste momento, mesmo que apareça um programa na outra candidatura, o meu voto é BRANCO.

Eu não compreendo este país, todos os candidatos seja ao que for, são politicos. Escondem tudo, apresentam programas vagos e tem medo de colocar tudo transparente.

Coloquem a vossa estratégia toda na mesa. Tem medo que a outra candidatura vos "roube" as ideias? Se forem boas e ideias e forem "roubadas" por outras candidaturas e implementadas, então ganhamos todos.
O que interessa é o Benfica ou é quem aplica as medidas?
O Grande Cosme Damião nem presidente quis ser e ficou na História como sendo o "Pai" do Benfica, por isso deixem-se lá de politiquices e mostrem a sério o que pretendem fazer.

Votar em branco, é o mesmo que votar no Vieira.
Eu não dou carta branca só porque não quero lá o Vieira. Assumo a minha opção de voto.

darkwolf

Citação de: PAslb em 16 de Outubro de 2012, 10:32
Citação de: darkwolf em 16 de Outubro de 2012, 10:29
Citação de: PAslb em 16 de Outubro de 2012, 10:28

ou Bibis

Para o Rui Costa.

será ? dará o RR a posição a um apoiante do LFV ? duvido.
Pois, por aquilo que sei, esse lugar será para ele se o RR vencer as eleições.
eu gostaria que o Rui fosse o DD de plenos direitos e poderes, seja LFV ou RR o presidente mas duvido que qualquer um lhe devolva isso.

PAslb

Citação de: Pilar em 16 de Outubro de 2012, 10:29
Citação de: PAslb em 16 de Outubro de 2012, 10:26
Citação de: Flirt4ever em 16 de Outubro de 2012, 10:20
Ainda sobre Moniz, Rangel referiu «a luta dos direitos televisivos do Benfica, cuja renegociação é «demasiado tentadora para ficar nas mãos de pessoas que gostam mais do negócio e menos do Benfica».

uuuuuuuuuuishhhhhhhhhhhhhh!
Aquilo que ando a dizer há muito tempo!

O interesse do Moniz são os direitos televisivos, porque se o Vieira cair, o Moniz cai também.

O interesse do Moniz será sempre e primeiro o seu próprio interesse.
Sim, mas 20 e tal milhões/ano em direitos televisivos, é muito apetecível, ainda mais para alguém desse meio e para alguém que quer voltar para a CS.

abar85

Saúdo com todo o entusiasmo a candidatura, contudo nenhum me continua a convencer.
Ser apoiado pelo Veiga, para mim já começa mal... falar de gente que está ligada aos corruptos e ter como apoiante alguém que esteve ligado aos corruptos, não me convence.

E ter um programa, é tudo muito bonito, mas do que eu vi, metade das propostas ou nem deveriam ser propostas ou são tão populistas como o Vieira falar do Vale e Azevedo.

A candidatura vai servir e bem os valores do Benfica, mas desculpem lá, nenhum deles me convence.

Colocar no programa que vão apenas colocar nos cargos estratégicos pessoas que sejam Benfiquistas e mais nada. Mas quais são os lugares estratégicos? São os olheiros? São os treinadores? São os Directores do clube? Quais são? Isto é populismo.

Terminaremos a ligação de contratual com todos os profissionais do clube que tenham interesse no mercado de transferência de jogadores. Está a falar de quem? De uma pessoa? De duas? De vinte? Isto é populismo.

Nas modalidade tudo faremos para ter sucesso? Mas isto é alguma medida? Isto é uma obrigação de qualquer presidente do Benfica.

Diz que é necessário encontrar medidas para resolver o passivo. Ok, mas quais? Depois de lá estar encontra-as? Ainda não as conhece?

Segundo o programa, o Benfica Stars Founds é para continuar só tem de ser mais transparente. O que é que propõe que seja feito?

Direitos televisivos? Nim... Diz o mesmo que disse o Vieira... ora fdx. Nem sequer diz que haverá um AG para discutir o assunto.

Presença periódica de equipas do Benfica nos PALOPs??? Quando se fez isso no passado recente, diz-se que era tudo negócio e mais nada.

Mas gostei da revisão dos estatutos. Os estatutos deverão ser sempre evolutivos e acompanhar a realidade do clube.

Mas neste momento, mesmo que apareça um programa na outra candidatura, o meu voto é BRANCO.

Eu não compreendo este país, todos os candidatos seja ao que for, são politicos. Escondem tudo, apresentam programas vagos e tem medo de colocar tudo transparente.

Coloquem a vossa estratégia toda na mesa. Tem medo que a outra candidatura vos "roube" as ideias? Se forem boas e ideias e forem "roubadas" por outras candidaturas e implementadas, então ganhamos todos.
O Grande Cosme Damião nem presidente quis ser e ficou na História como sendo o "Pai" do Benfica, por isso deixem-se lá de politiquices e mostrem a sério o que pretendem fazer.

Ninguém pode impedir o Veiga de dizer ou fazer o que quer, pelo menos não lhe disseram que se escondesse, podiam tê-lo feito. Veiga não está na lista e para o lugar de director desportivo falam nos quadros do Benfica - provavelmente Rui Costa.

Não há nada ali tão baixo e populista como dizer que Vale era Benfiquista e que há lagartos mais benfiquistas que nós!

Distingue cargos operacionais e estratégicos, se tens duvidas de qual é a diferença tenho a certeza que te explicam se veiculares essa questão e tens uma página e uma sede para isso! Algumas pistas estão no programa, como quando se fala da estrutura técnica independente do treinador!

Interesse no mercado de transferências? Olha o presidente do CFC que pelos vistos é ou foi empresário e ainda tem ligações a isso!

Outra coisa é que é dificil alguém conhecer a fundo a situação exacta do Benfica, ainda por cima com uma direcção que encara a oposição como esta encara! Assim, é impossível ter uma estratégia pormenorizada quando se fala de passivo ou de cortar aqui ou ali, mas a política desportiva também dá pistas em relação a isso. Tem generalidades, sim, tem, coisas simples, sim, mas que se executadas são o que é necessário.

Nos direitos é muito diferente de Vieira que a unica coisa que sempre falou foi no valor do contrato. No caso desta candidatura são estabelecidos outros pressupostos, outra variáveis importantes também, aliás, mais importantes que o valor do contrato ser o mais vantajoso.

Não sou eu que te vou convencer, mas se estás cansado do rumo actual e tens alguma esperança de mudança, tenta esclarecer as tuas duvidas se puderes!

darkwolf

andrebond

Porquem dizem que o Bibi está envolvido nesta lista?

abar85

Citação de: lonstrup em 16 de Outubro de 2012, 10:23
Citação de: abar85 em 16 de Outubro de 2012, 10:15
Citação de: lonstrup em 16 de Outubro de 2012, 10:06
Citação de: abar85 em 16 de Outubro de 2012, 10:02
Citação de: lonstrup em 16 de Outubro de 2012, 09:57
O programa apresenta pressuposto que o nosso parceiro para os direitos televisivos terá de cumprir.

Os pressupostos são típico de uma parceria exclusiva, ou não sendo exclusiva, que dê grande prioridade ao Benfica relativamente aos outros parceiros da empresa que ficar com os direitos tv.

Ora, pelo histórico de negociação da Sporttv, quer pelos contratos de longa duração que tem nomeadamente com os outros grandes, a Sporttv a não ser que mude de nome está riscada deste cenário.

Quanto aos direitos colectivos tv, metam na cabeça que venda colectiva não implica necessariamente vender tudo ao mesmo comprador.

Concordo que o historial da Sporttv a coloca fora! Esta foi a pressão mais forte que fizeram sobre eles!

Os direitos colectivos não implicam venda toda ao mesmo, mas implica que quem vende é a liga e não o Benfica!

Achas que o Benfica se devia de por de parte? Eu acho que para o futebol português poderia ser interessante!
Relativamente aos direitos colectivos , acho que os 3 grande deveriam vender os seus direitos autonomamente, e os restantes clubes vender colectivamente.

Para o Benfica individualmente seria o melhor sem duvida. Mas num papel mais abrangente de melhoria global do futebol Português e por forma a libertar os pequenos de influências que minam o nosso futebol, acho que deviam estar todos no mesmo saco, mesmo que isso implicasse um nível de receita um pouco menor.
A minha opinião é diferente. Eu acho que esta seria exactamente a maneira de render mais guita para os restantes clubes, assim como promoção e marketing, pois aí poderiamos ter um cenário de vários operadores de direitos televisivos, em concorrência entre si.

Não acredito que seria mais vantajoso para os "pequenos", mas se realmente fosse assim não me opunha! É uma questão de estudarem e apresentarem os numeros.

F1

Coloquem as cartas todas na mesa.
Sejam diferentes da outra candidatura. Mostrem que querem mesmo ser transparentes e que não tem medo que as ideias que tem para o Benfica possam ser aproveitadas por outros.

Continuo a dizer, que o importante é o Benfica e não o A ou B.
E falo porque sei o que é concorrer a eleições e sei o que é ter do outro lado, alguém dizer que faz e acontece, mas no fundo não diz como o pretende fazer. Se isso será viável ou não.

Se as medidas idealizadas forem excelentes e se forem aproveitadas por outros, caso não ganhem as eleições, melhor, mais ganhamos todos.

Esta candidatura tem até ao dia 26 para me convencer que não é mais do mesmo e que se propagam a transparência, então começam já com a apresentação do programa a ser transparentes.
A outra já não me pode dizer nada de novo. Aliás, até agradeço que nem tenha um programa, porque só me ia fazer perder tempo a ler a mesma coisa de há 10 anos.

Caso contrário, voto em Branco... mas vou deslocar-me a uma das casas do Benfica disponíveis para exercer o meu voto. Só se me falharem as perninhas é que não vou...

PAslb

Citação de: blueyemen em 16 de Outubro de 2012, 10:32
Citação de: PAslb em 16 de Outubro de 2012, 10:19

Votar em branco, é o mesmo que votar no Vieira.
Eu não dou carta branca só porque não quero lá o Vieira. Assumo a minha opção de voto.
Neste momento, só há 2 hipóteses: A mudança ou a continuidade.
Agora escolhe?

bda9

É refrescante termos um candidato a presidente que não tem cadastro.

abar85

ou Bibis

E no programa fala em aproveitar pessoas da actual estrutura! Acho que é um indicio!