[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

faneca_slb4ever

Citação de: Ultra_SLB em 16 de Outubro de 2012, 12:02
Acho piada à malta que há uns tempos dizia que o Moniz era o maior e tal e que se devia candidatar à presidência do SLB, e agora como ele apoia o Vieira já não presta, já não é sério, já não é bom gestor.
Bem vou explicar de uma vez por todas:

- 2009: Moniz critica a direcção do SLB com motivos de insucesso desportivo, aumento do passivo, etc etc)

- 2012: Moniz apoia a direcção do SLB (o insucesso desportivo continua e o aumento do passivo também, etc etc)

Logo quem aqui é um vendido a lugares?

O Moniz.

_Benfiquista_

Retirou a foto em que estava sozinho com José Veiga...

Ainda o acusam de muitas coisas.Fez bem.

Sickness:SLB

Acho piada à malta que há uns tempos dizia que o Moniz era o maior e tal e que se devia candidatar à presidência do SLB, e agora como ele apoia o Vieira já não presta, já não é sério, já não é bom gestor.

Sendo que apoiar Vieira é fazer tudo ao contrário do que tinha dito, sim, faz sentido. Obviamente faz sentido a mudança de posição do nosso lado.

2+2, nisto, são 4.

golfdreamer

Citação de: blueyemen em 16 de Outubro de 2012, 11:56
Citação de: golfdreamer em 16 de Outubro de 2012, 11:50

As medidas para baixar o passivo são várias:
- Reduzir o numero de jogadores sob contrato
- Contratar apenas para necessidades especificas DO PLANTEL PRINCIPAL
- Encontrar outras formas de financiamento que aliviei a nossa despesa de juros que ascendem aos 20M/ano
- Nos primeiros anos terá de se recorrer à venda de jogadores para se conseguir
- Melhorar colaboração entre as duas equipas profissionais. Não vale a pena ter 2 planteis de 27 jogadores = 54  + juniores quando só podes utilizar 28 por fim de semana.
- Naming do estádio

Isto tudo com o objectivo de no final Depesas correntes sejam pagas com receitas correntes e nao se esteja sistematicamente a aumentar o passivo.
Não ves aqui propostas concretas!?!?

Caraças companheiro, o problema está no "Encontrar"... nesta altura do campeonato já se deveria saber o caminho que queriam seguir. Eles tem lá gente experiente no ramo da Economia e Finanças, tem de ser mais concretos. Encontrar dá toda a sensação que não sabem o que vão fazer.

É pá, eu tenho formação e a minha área de actuação neste momento é em gestão de projectos e isto não é uma boa forma de se convencer quem quer que seja. Tem de haver um plano A e um plano B e até um plano C. No fim até podem falhar os dois no final, mas nunca serão apanhados com as calças na mão e faz-me muita confusão que não existam planos e caso haja, que os mesmos não sejam transmitidos aos stakeholders/sponsors, neste caso, os sócios.

Depois de vender os "anéis" ficam as despesas. Estás a ver como está o país, não estás? Cada vez mais se vendem anéis e não há maneira de pagar dívidas, nem baixar juros. Nos clubes irá acontecer o mesmo.
Se eles se mostrarem preparados, dou-lhes valor.
Apresentei-te 6 medidas. Implicas-te apenas com uma...
Sobre essa sim concordo contigo é vago... Isso quer dizer que não há um plano ou uma estratégia? já procuras-te saber mais? Já foste à sede de candidatura apresentar as tuas duvidas?

As propostas gerais estão lá... a candidatura tem neste momento umas 16 horas de vida PUBLICA e muita coisa ainda vão ser reveladas... não esperem é que o Program fosse de 100 páginas em que nem um centesimo dos Benfiquistas ia ler. Quem tem duvidas tem forma de esclarece-las.

_Benfiquista_

Citação de: bope em 16 de Outubro de 2012, 12:04
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Outubro de 2012, 11:59

Parece-me na foto o "Bibi", o que se chateou com o Vieira.E atrás dele parece-me um ex Dirigente nosso, que também já foi do União e Leiria(um senhor gago creio eu...)
e segundo li na imprensa, o senhor que está ao lado do Veiga é irmão do Pedro Santana Lopes
Não conheço...de resto estou ali a ver e que conheça, o Cunha Leal e o José Veiga.

PAslb

Foi um vendido e cada vez me convenço mais que o que o leva para o Benfica são os seus interesses pessoais e não o bem do clube.

lonstrup

Citação de: lipe_slb em 16 de Outubro de 2012, 11:59
Citação de: abar85 em 16 de Outubro de 2012, 11:54
Citação de: lonstrup em 16 de Outubro de 2012, 11:52
Basta reduzir o nivel de investimento na compra de atletas e diminuir os custos com ordenados.  São logo valores que se libertam para fazer frente aos juros que temos de pagar.

As medidas estão lá, tanto na área da receita como da despesa!

Será que ele conseguem cumprir???
Se conseguem cumprir, não sei.

O que sei é que o Vieira não consegue cumprir.

E o que sei é que o presidente do conselho fiscal do Rangel não vai deixar passar cenas «manhosas», e que funcionará quase como um garante que a direcção cumprirá as boas normas de governança.

goldharbor

Citação de: Chefe em 16 de Outubro de 2012, 12:00
Citação de: MrFire em 16 de Outubro de 2012, 11:50
Citação de: PAslb em 16 de Outubro de 2012, 11:47
Citação de: lipe_slb em 16 de Outubro de 2012, 11:39
Citação de: PAslb em 16 de Outubro de 2012, 11:31
Citação de: lipe_slb em 16 de Outubro de 2012, 11:27
Não te vou chamar nomes, como tu fazes! Eu dei a minha opinião, não fui eu que comentei a tua opinião! E se achas que te fiz de burro, então é porque já tens isso na cabeça, porque eu nunca o faria!
Fico lixado por uma coisa, estas a duvidar do meu Benfiquista! Isso é vergonhoso!
Eu não estou a duvidar do teu Benfiquismo, eu estou apenas a dizer que queres que o Benfica continue como está, apenas isso!
Tens todo o direito de pensar assim.

Achas que é fácil viver no norte?? Não queres mais que eu ganhar títulos atrás de títulos! Acreditas que o Rangel vai trazer isso?
Eu vivo a 15Km do estádio do dragão, sei muito bem o que isso é!
De uma coisa tenho a certeza, com o atual Presidente, vamos continuar a vencer de 5 em 5 anos, portanto, não perdemos nada em pensar na mudança, apoiar pessoas com ideias novas, com uma vontade reforçada de alterar a atual situação, pessoas descomprometidas e sem telhados de vidro, Benfiquistas conhecidos, sérios e com provas dadas. Eu penso assim!

Eu moro a 10 km. E sim acredito que Rangel dará títulos, coisa que já vi que Vieira não dá. Pessoas como Fernando Tavares fazem-me acreditar que é possivel devolver o Benfica à conquistas  continuada.
E eu a 8km...  :cry2:
daqui nada aparecer o vieira a dizer que vive praticamente la dentro

Zaratustra

ele ha 3 anos não tinha mostrado falta de carácter e abdicado dos seus princípios em troca de um cargo.

o Vale e Azevedo tb ganhou as eleições numa eleição a 3, ptt certamente que muita gente o achava o maior... ha razoes para continuarem a achar?

Só não muda de opinião quem é burro, ou quem não procura a verdade

*Crow*

um projecto com cabeça tronco e membros. não me lembro do último que vi assim numas eleições
agora é esperar o milagre

Chefe

Quem mudou foi ele. Não foi quem continua neste lado da barricada... Coerente é quem se manteu com as mesmas ideias quando nada mudou para se mudar de opinião.

Portanto, apesar de continuar a pensar que é uma mais valia, não tem coluna vertebral e mostrou-se alguém que se vende.

darkwolf

Citação de: Zaratustra em 16 de Outubro de 2012, 12:06
ele ha 3 anos não tinha mostrado falta de carácter e abdicado dos seus princípios em troca de um cargo.

o Vale e Azevedo tb ganhou as eleições numa eleição a 3, ptt certamente que muita gente o achava o maior... ha razoes para continuarem a achar?

ele nunca teve carácter logo não o podia perder.

Ghost.Of.Red

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Outubro de 2012, 12:02
Citação de: ivodaniello em 16 de Outubro de 2012, 12:02
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Outubro de 2012, 12:00
Vasco Pinto Leite.

exacto. deve conhecer bem o Moniz.
este senhor foi Presi do Leiria não foi, quando o grupo Media Capital foi dono da SAD?
Foi, acho eu.

Pelo menos dirigente foi da U.Leiria SAD.

da SAD da SAD

Chefe

Citação de: bope em 16 de Outubro de 2012, 12:04
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Outubro de 2012, 11:59

Parece-me na foto o "Bibi", o que se chateou com o Vieira.E atrás dele parece-me um ex Dirigente nosso, que também já foi do União e Leiria(um senhor gago creio eu...)
e segundo li na imprensa, o senhor que está ao lado do Veiga é irmão do Pedro Santana Lopes
Estava a pensar o mesmo... é muito parecido com o Santana Lopes  ;D

abar85

Citação de: lipe_slb em 16 de Outubro de 2012, 11:59
Citação de: abar85 em 16 de Outubro de 2012, 11:54
Citação de: lonstrup em 16 de Outubro de 2012, 11:52
Basta reduzir o nivel de investimento na compra de atletas e diminuir os custos com ordenados.  São logo valores que se libertam para fazer frente aos juros que temos de pagar.

As medidas estão lá, tanto na área da receita como da despesa!

Será que ele conseguem cumprir???

Há muitas coisas que podem levar a pequenos desvios, a que os objectivos sejam alcançados um pouco mais tarde, nada é garantido.

Mas o que é claro no programa é uma clarissima mudança de rumo, uma clarissima alteração da politica de contratações e gestão dos activos. E uma mudança de rumo é o que é preciso e eu acredito que é possível.