[Eleições 2012] Debate sobre o candidato L. F. Vieira

franciscoafonso

Citação de: Bailey em 16 de Outubro de 2012, 12:34
A frase do vieira sobre o Vale e Azevedo ser Benfiquista só o prejudicou. Até porque o sentido do que ele queria dizer (que era estúpido à mesma), ainda ficou pior do modo como vinha nos títulos.

O vieira anda a falar aos Benfiquistas como se estes tivessem 5 anos e ninguém gosta disso
Pelos vistos há quem goste.

AdamastorXXI

Lendo os tópicos de ambos os lados, é curioso verificar que enquanto os apoiants de RR andam num e noutro, os apoiantes de Vieira estão só no de RR. Não andam aqui a defender a obra, não andam aqui a defender o projecto. Anda lá a falar de veigas e afins.

Curiosamente, faz lembrar o Vieira. Estratégia para estas eleições 0. Não ganhei títulos, as finanças afinal não estão assim tão bem, portugueses no onze titular são 0, jogadores da formação no plantel principal é 1, ou dois se quiserem considerar o andré gomes.

Votem em mim porque cá estive 9 anos e o benfica não acabou.

abar85

Citação de: AdamastorXXI em 16 de Outubro de 2012, 12:36
Lendo os tópicos de ambos os lados, é curioso verificar que enquanto os apoiants de RR andam num e noutro, os apoiantes de Vieira estão só no de RR. Não andam aqui a defender a obra, não andam aqui a defender o projecto. Anda lá a falar de veigas e afins.

Curiosamente, faz lembrar o Vieira. Estratégia para estas eleições 0. Não ganhei títulos, as finanças afinal não estão assim tão bem, portugueses no onze titular são 0, jogadores da formação no plantel principal é 1, ou dois se quiserem considerar o andré gomes.

abar85

Citação de: franciscoafonso em 16 de Outubro de 2012, 12:34
Citação de: Bailey em 16 de Outubro de 2012, 12:34
A frase do vieira sobre o Vale e Azevedo ser Benfiquista só o prejudicou. Até porque o sentido do que ele queria dizer (que era estúpido à mesma), ainda ficou pior do modo como vinha nos títulos.

O vieira anda a falar aos Benfiquistas como se estes tivessem 5 anos e ninguém gosta disso
Pelos vistos há quem goste.

Ainda hoje na Benfica TV um pelo menos gostou muito!

J.P.

Citação de: AdamastorXXI em 16 de Outubro de 2012, 12:36

Não há nada a defender, não há projecto, não há estratégia, não há programa.

Marchialy

Lançar farpas : Check !
E idéias ? Projecto ? Que nenni.

Mais do mesmo.....L.F.V vintage.

Gonzalex

Uma da tarde!!! EI!!!!!!!!!!!!!! Duas da tarde!!! Cabummmm!!!!

ednilson

Slb23

DD

Citação de: ednilson em 16 de Outubro de 2012, 12:42
E volta a estórinha Vale e Azevedo...
Quando nao se tem mais nada a apontar, agita-se o fantasma vale e azevedo...e os benfiquistas vao na conversa!!!
Com o que disse ontem, vieira apelidou todos os que nao o apoiam de serem potenciais vale e azevedos!!!

EPluribusUnum

Vale e Azevedo era Benfiquista?

E Borges Coutinho?

E Ferreira Queimado?

E Fernando Martins?

A contínua invocação do pior presidente da história do Benfica por parte do actual diz muito do valor que o mesmo dá ao seu trabalho, pois ao invés de se comparar com Vale e Azevedo podia fazê-lo em relação dos 3 grandes presidentes que tivemos.

ednilson

Estou tranquilo nestas eleições, já tenho em quem votar e se o Luis ganhar destacadissimo, vou usar o Benfica em 2013 para poupar parte do dinheiro que o Passos me vai roubar. Chega de dar dinheiro a este incompetente. Acabou-se.

Flavius Julius

goldharbor