[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

EPluribusUnum

Se o que acontecerá às 14 horas for a entrega da candidatura de Rui Rangel e respectiva lista com os nomes que o rodearão, a ver se bate certo que os nomes que já por aqui circularam, ou se alguma surpresa se verificará.

Miguelito22

golfdreamer

Citação de: Zak em 16 de Outubro de 2012, 13:28
Depois de umas horas a debater com colega meu, que ia votar na continuidade de Vieira, lá consegui fazer ele pensar mais a serio na coisa.

Tive que recorrer á Historia passada e recente do Benfica para lhe revivar a memoria e para o fazer ver luz.
Quando finalizamos o nosso debate, ele acabou com um "Epah agora pensando bem a fundo tens razao. Nao tinha pensado bem em todas as situacoes.".

Mais 20 votos para o Rangel. 
Já vai num total de 51 votos. Made in England

Viva o Benfica :flagglorioso:

CLAP CLAP CLAP
Se todos fizermos o mesmo o BENFICA agradece!

lonstrup

blog benficaatemorrer

infelizmente parece-me um esforço inglório, esta candidatura...

Jakub

Citação de: lonstrup em 16 de Outubro de 2012, 13:25
Citação de: magoslb em 16 de Outubro de 2012, 13:14
Citação de: Jakub em 16 de Outubro de 2012, 13:11
Faltam 50 minutos para ficarem de boca aberta.

Vai acontecer alguma coisa, ou estás só na tanga? Olha que isso não se faz, ainda mais nestas alturas que anda tudo em stress.
Giuseppe Giannini vai ser director do Benfica.

Não sejas Carraça.

Sequel

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Outubro de 2012, 13:43

O problema maior foi ter sido lançada tão tardiamente, a meu ver.

pcnunes

Citação de: bozic em 16 de Outubro de 2012, 13:41
Citação de: Machico em 16 de Outubro de 2012, 13:32
Depois de umas horas a debater com colega meu, que ia votar na continuidade de Vieira, lá consegui fazer ele pensar mais a serio na coisa.

Tive que recorrer á Historia passada e recente do Benfica para lhe revivar a memoria e para o fazer ver luz.
Quando finalizamos o nosso debate, ele acabou com um "Epah agora pensando bem a fundo tens razao. Nao tinha pensado bem em todas as situacoes.".

Também tinha conseguido fazer isso com 2 pessoas, mas depois de terem visto o Veiga e a escasses de esclarecimento voltaram ao plano A.

Eu mantenho os meus 5 votos no RR, apesar da desilusão que para mim está a ser.

Nao venhas com a historia do "vou votar RR" só mesmo para nao levantar ondas, porque eu já te tirei a pinta há muito.

Não é de agora que digo isto

e não é o único...lol

Joga Bonito

Citação de: Zaratustra em 16 de Outubro de 2012, 13:41
ainda quero ver essa "bomba" associada á listo do Rangel. mas o mais provavel é ser fumo sem fogo

Vocês é que estão a dizer que o que vai acontecer às 14h é associado à lista de Rangel. Eu falei disso, esta madrugada, no tópico do debate eleitoral.

blog benficaatemorrer

Citação de: golfdreamer em 16 de Outubro de 2012, 13:43

CLAP CLAP CLAP
Se todos fizermos o mesmo o BENFICA agradece!

1 voto a mais que uma casa do benfica na baixa da banheira...

blog benficaatemorrer

Citação de: Sequel em 16 de Outubro de 2012, 13:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Outubro de 2012, 13:43

O problema maior foi ter sido lançada tão tardiamente, a meu ver.

não me parece que seja por isso, mas sim por realidades paralelas com diferentes poderes...

Redady

Citação de: pcnunes em 16 de Outubro de 2012, 13:31
Citação de: Redady em 16 de Outubro de 2012, 13:27
só uma pergunta, isto são eleições para a Benfica Sad, ou para o Sport Lisboa e Benfica?
presumo que a tua pergunta seja irónica e tenha água no bico, pois tu sabes que são para o Sport Lisboa e Benfica
Presumes bem, eu acho que falar mais a fundo financeiramente no que vão ser os projectos, só depois de constituída a Sad. É que há aqui pessoas que queriam ouvir dizer coisas sobre negociações que quem está dentro da Sad actualmente, nāo fala desde Fevereiro.
Abraço ... tás com uma barba fotogenica... O0

T1n0_SLB

Citação de: bozic em 16 de Outubro de 2012, 13:41
Citação de: Machico em 16 de Outubro de 2012, 13:32

Também tinha conseguido fazer isso com 2 pessoas, mas depois de terem visto o Veiga e a escasses de esclarecimento voltaram ao plano A.

Eu mantenho os meus 5 votos no RR, apesar da desilusão que para mim está a ser.

Nao venhas com a historia do "vou votar RR" só mesmo para nao levantar ondas, porque eu já te tirei a pinta há muito.

Não é de agora que digo isto

:2funny: