[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

F1

Citação de: afsantos em 16 de Outubro de 2012, 14:26
Claramente se não fosse a "jogada" das Casas do Benfica com os 50 votos... estas eleições iam ser bem renhidas... agora com esse truque... muito dificilmente o Rei Sol é destituído democraticamente!!!!
Mas que jogada? As casas do Benfica tem de seguir os votos dos seus associados e se assim não for os associados das casas que façam o que tem de fazer. Exijam desde já ao Presidente que faça uma votação interna (já vai tarde) e que se decida em quem vão votar e deve ser público para os associados das casas. Os associados tem o direito de saber o seu sentido de voto.

blog benficaatemorrer

o discurso do LFV é de igual ou menor consistência...

se calhar estamos perante duas listas "vazias"...

lonstrup

O Rangel que deixe esta questão dos anos de sócio do Vieira para quem tem essa responsabilidade, a mesa da assembleia geral.

ednilson

Mas queriam o que?

A malta fica desiludida porque na apresentação do novo candidato não se explica linha por linha todo o Projecto? 10 horas no Sheraton?

franciscoafonso

Citação de: ednilson em 16 de Outubro de 2012, 14:38
Mas queriam o que?

A malta fica desiludida porque na apresentação do novo candidato não se explica linha por linha todo o Projecto? 10 horas no Sheraton?
Bem em 10 horas no Sheraton fazia-se mais pelo Benfica que 9 anos de Vieira.

CaCo

O Dr. Rangel tem de conseguir chegar às casas. É fulcral.

|OnE|

Mas queriam o que?

Ainda tem 9 dias para o fazer.
Pelo menos o essencial.

CaCo

Citação de: franciscoafonso em 16 de Outubro de 2012, 14:38
Mas queriam o que?

Olha que ontem a 300km de distancia consegui sentir Benfica.

ivodaniello

Citação de: CaCo em 16 de Outubro de 2012, 14:40
Citação de: franciscoafonso em 16 de Outubro de 2012, 14:38
Mas queriam o que?

Olha que ontem a 300km de distancia consegui sentir Benfica.

fizeste log-in no forum?

blog benficaatemorrer

se por acaso o vieira volta a ganhar vai ficar com um boost imparável...

Strata

Citação de: CaCo em 16 de Outubro de 2012, 14:39

Acho que o tempo é demasiado curto para dar a volta a essa situação. Há coisas que estão demasiado enraizadas em muitas mentalidades, e que leva o seu tempo a abrir horizontes. Não me acredito que LFV perca as eleições, mas louvo o esforço de quem se chegou à frente. Se não for hoje, será amanhã...um dia terá que ser.

peter_t

Citação de: luis.live em 16 de Outubro de 2012, 14:35
Citação de: Edu em 16 de Outubro de 2012, 14:17
Já li o projecto mas pareceu-me muito vago.

Fiquei sem perceber as ideias que realmente se tem para o Benfica. Fala-se em combater a corrupção, apostar na formação, em nos livrar do entreposto, recuperar-se a hegemonia, baixar o passivo, recuperar valores, devolver o Benfica aos benfiquistas, promover a marca.. Tudo isto vai ao encontro do que, de facto, queremos ouvir.

Mas dizer isto é fácil, eu gostava de perceber como, quais os projectos e meios para o alcançar.

A única parte determinante e que realmente me deixa aliviado é a do devolver o Benfica aos benfiquistas. No entanto, calculo que nos próximos dias nos será melhor explicado. O tempo corre a contra-relógio. O ideal seria um debate mas esse não será possível, penso.

nem mais edu, fiquei tb com essa sensaçao, porque estive no sheraton, e a parte melhor foi o benfiquismo presente naquela sala, todos sem excepçao com muita paixao pelo glorioso, a parte que fiquei mais decepcionado foi com a falta "do concreto" do candidato a presidente rangel, teve um discusrso para benfiquista ouvir, mas propostas concretas em relaçao ao que vai fazer , népia...   vim de lá com entrei , sem saber nada do projecto...  pode ser que agora nos proximos dias os socios fiquem a saber o que pensa sobre a proposta de 22,5 milhoes da olivedesportos, se aceita ou nao. sobre o que vai fazer para reduzir o passivo. quem vai avalizar (se necessário) emprestimos á banca para despesas correntes, ou seja onde o rangel vai arranjar o dinheiro necessario para poder governar o SL BENFICA sem sobressaltos, enfim e mais uma serie de coisas que nao concretizou. falou em "coisas" que os socios gostam de ouvir, mas é assim quando as contas chegarem para se pagar o que vao fazer?  gritar SL BENFICA? 

sinceramente fiquei desiludido com o discurso do rangel, pode ser que agora melhore no sentido de apresentar medidas concretas do que de facto pensa fazer e nao "linhas gerais" daquilo que todos sentimos o SL BENFICA e tal, mas isso nao chega...

Eu gostava era de saber como é que uma direcção com 10 anos se aguenta com mentiras sucessivas. Antes de questionar-mos quem não pode ter totalmente noção do estado do clube devemos perguntar como sequer equaciona-mos a hipótese de continuar a ter um charlatão como presidente. Não chega o passivo que temos? É com gestões desastrosas como a que tivemos com LFV que vamos baixar o passivo? É tempo de dar espaço e confiança a quem é realmente Benfiquista.
Todas as propostas serão vagas pois não passam disso mesmo mas importante é sentir quem de facto quer ajudar o clube e quem está lá há 10 anos fez tudo menos isso!!!

F1

Mas queriam o que?

A malta fica desiludida porque não é assim que se constrói um programa.
Um programa está construído e disponível para todos e só depois, quando se apresenta é que se deixa o detalhe para os documentos ou para debater mais tarde.

Mas à portuguesinha funciona sempre ao contrário, primeiro mandam-se frases e depois, CASO SEJA NECESSÀRIO, detalha-se.

Mas também te digo, esta lista já fez alguma coisa em apresentar linhas de orientação, não é mais do que isso. A mim interessa-me estratégias de implementação, assim é que consigo vislumbrar a capacidade de cumprimento ou não.

Da outra lista, mais uma vez digo, não preciso que me convençam de nada, porque já estou convencido em não votar neles há muito tempo... agora esta lista precisa de me convencer que efectivamente pensa de maneira diferente.

Mas isto sou eu que penso, que gosto de ver as coisas transparentes e pensadas. Gostava que o programa escrito já tivesse os métodos e os meios como pretendem chegar aos objectivos. O pessoal é que já está tão formatado às campanhas politicas que já nem precisa de saber como se vão atingir os objectivos, basta ler que é isso que queremos.

Também o LFV disse que queria muita coisa e olha lá como estamos agora...
Também o Passos Coelho disse que fazia mundos e fundos e vê lá se não vês o fundo do poço mais próximo.

Por isso, é claro que estou desiludido pelo facto do programa não ser mais concreto, objectivo e mensurável. Acima de tudo mensurável, que é o que faz falta a este país, é ter pessoas que definam objectivos mensuráveis e que se comprometam por eles.

Aveiro_boy

Para contrapor ás casas temos os NN as casas têm 50 votos mas tenho a certeza que existem mais de 250 NN com 50 votos...as casas querem é continuar as almoçaradas mais uns a servirem-se do Benfica

peter_t

Citação de: Strata em 16 de Outubro de 2012, 14:43
Citação de: CaCo em 16 de Outubro de 2012, 14:39

Acho que o tempo é demasiado curto para dar a volta a essa situação. Há coisas que estão demasiado enraizadas em muitas mentalidades, e que leva o seu tempo a abrir horizontes. Não me acredito que LFV perca as eleições, mas louvo o esforço de quem se chegou à frente. Se não for hoje, será amanhã...um dia terá que ser.

Penso que se o Dr Rangel marcar presença e explicar o seu programa na principais casas...nomeadamente naquelas onde se poderá votar, seria um passo muito importante para o sucesso.