[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Zaratustra

Citação de: Theroux em 16 de Outubro de 2012, 23:41
O José Augusto esteve a uma lista de distância de ser tudo e mais alguma coisa.

Felizmente caiu para a lista "correcta". Sempre são menos denúncias que os moderadores vão ter que analisar.
então e o numero de sócio do Vieira?

fmb

No Vale Tudo??? O proprio Vieira é que anda a falar nele...  :2funny: :2funny: :2funny:

Meddler

Citação de: Aakeonan em 16 de Outubro de 2012, 22:54
Uma das coisas que mais gosto no Rangel, e isto são pequenas coisas que mostram o que vai na alma das pessoas, é que não diz eu.eu.eu,eu,eu,eu,eu...que é um discurso comum a LFV e Vale, apresentam-se às pessoas como salvadores.

Gosto do facto de o Rangel dizer mais a palavra Benfica do que "eu".

Como disse ontem, não gosto de Messias nem de salvadores, nem de presidentes popularuchos, isso é para a malta dos corruptos.

Gosto de gente trabalhadora, competente, honesta, de valores vincados, gosto de gente que se esconde e deixa ser o Benfica a brilhar.

É muito isto.

|OnE|

Vocês ainda continuam nisso?
Louvo-vos a paciência.

Razão tinha o Luigi quando disse que ia ser a dividir por três tópicos.

golfdreamer

Citação de: luis.live em 16 de Outubro de 2012, 23:53
Citação de: golfdreamer em 16 de Outubro de 2012, 23:48
Citação de: luis.live em 16 de Outubro de 2012, 23:43
Citação de: golfdreamer em 16 de Outubro de 2012, 23:41
Citação de: luis.live em 16 de Outubro de 2012, 23:33
Citação de: dudaslb em 16 de Outubro de 2012, 23:30
Site da candidatura do Rui Rangel

http://www.presidenteruirangel.org/

"O modelo de financiamento do Benfica encontra-se muito baseado na valorização
e alienação dos seus atletas. Infelizmente, esse modelo não poderá ser
abandonado enquanto não se consiga obter o necessário controle do passivo e
aumento de receitas. De qualquer forma, procuraremos, através das melhorias
ao nível da estrutura do futebol, que esses movimentos sejam processados de
forma cuidada e garantindo que não surgem ruturas e desiquilíbrios no plantel."

por exemplo, isto concretamente quer dizer o qué?
Na minha forma de ver as coisas quer dizer:
- A situação do clube é grave.
- Os 20M/ano de juros não vai lá com apenas Receitas operacionais
- Enquanto não se reduzir o passivo e despesas estaremos dependentes de receitas extraordinárias
- Essas receitas serão bem mais criteriosas que atualmente

mas falta aí dizer como vai reduzir o passivo e as  despesas...
Isso é o ponto seguinte...
- Contratações mais criteriosas;
- Redução do número de jogadores profissionais;
- Maior entrosamento entre Benfica e Benfica B (não faz sentido dois planteis terem um total de 54 jogadores + juniores e so poderes usar 28 por fim de semana)
- Naming do estádio
- Busca de outras formas de financiamento que não o Bancário*
- Jogos à tarde para permitir mais afluência ao estádio

*Este ponto é o que para mim é mais vago e espero que seja clarificado.

tenho a mesma duvida que tu, em relaçao aos 3 primeiros items estou de acordo, naming nao concordo, para mim seria sempre "estádio da luz", e jogos á tarde acho que é para sócio ouvir, porque o RR vai precisar do dinheiro das transmissoes dos jogos...

- Entendo a questão do Naming mas infelizmente com 500M de passivo acho que não nos podemos dar a esse luxo:( E depois de o contrato terminar e se as contas estiverem mais controladas é sempre reversível. Embora não acredite muito que depois se desistas assim de uma fonte de receita.
Olhando à situação geral do clube - sou obrigado a concordar.
- Jogos à tarde... é possível no entanto a bilheteira também aumentaria e agregado a isso Red Pass e Quotas. Qual terá mais retorno para o Benfica... não sei.
Mas é sem duvida algo que deve ser negociado. Se o parceiro controlar a questão do horário tem que pagar uma compensação que seja uma mais valia compensado a perda de expectadores no estádio.

Mas atenção isto é a minha forma de ver as coisas o RR pode chegar lá e fazer tudo ao contrário... ninguém tem uma bola de cristal. Mas quer pela pessoa em questão, uma das pessoas mais respeitadas da justiça portuguesa... não vem para o Benfica para sair com a sua imagem manchada por aldrabar os sócios. Quer pela composição da sua lista eu acredito que eles vão dar o melhor para que neste mandato as suas promessas sejam cumpridas.

Zaratustra

Citação de: Theroux em 17 de Outubro de 2012, 00:01
Citação de: Bailey em 16 de Outubro de 2012, 23:56
Citação de: Theroux em 16 de Outubro de 2012, 23:51
Iremos em simultâneo avançar com a inevitável redução do passivo bancário e
procuraremos novas formas de financiamento que permitam a redução do
défice na rúbrica de resultados financeiros. Estas medidas serão cruciais para
garantir a independência e sobrevivência do nosso Clube.

Vão reduzir o passivo como? Não dizem.

Vão procurar novas formas de financiamento, mas só mencionam o naming, que seria no máximo um quarto dos juros actuais.

Tu exiges que eles expliquem como vão reduzir passivo num simples programa eleitoral, e não te faz confusão que o outro candidato tenha aumentado dum ano para o outro em quase 50 milhoes?
É que uns pelo menos apresentam essa intenção, o outro que lá está, comprovadamente aumenta-o brutal e exponencialmente todos os anos

Mostra lá onde é que eu exigi fosse o que fosse...

Limito-me a comentar o que leio.

No SB 99% das vezes que se comenta o programa de RR aparece alguém a falar do LFV.

Mas isto é normal?

Já imaginaram se sempre que alguém fizesse uma pergunta à lista de LFV eles fossem falar do Vale Tudo?

Ah, pois é, já fizeram isso e o pessoal não gosta.

Pois, é EXACTAMENTE a mesma coisa.

Quando se diz "Então e o RR como se propõe baixar o passivo" e se lê como resposta "Mas o LFV aumentou o passivo em 2323 milhões de euros!" só muda o eixo.

De LFV/Vale Tudo passa a ser RR/LFV.

Intenções para mim valem ZERO, ou também acreditvas que iamos ser maiores que o Real Madrid?
se ha dois candidatos, convém compara-los, não sei, digo eu...

PS: e o numero de sócio do vieira?

Bailey

Se existem duas listas, é normal que se comparem as duas. Não percebo onde está a tua questão. O oposto também é válido. O que eu disse foi que não acho lógico que se tenha expectativa que um simples programa eleitoral explique detalhadamente como resolver questões muito complexas.
É um programa muito generalista. O lugar apropriado para responder a questões mais complexas e detalhadas será numa entrevista,e  idealmente num debate.

Novamente, se existem duas listas concorrentes, não percebo onde te faz comichão que haja comparação entre as duas. E uma simples comparação faz-se logo: uma tem programa eleitoral, a outra não.

P∑T∑7

Quem tem que justificar certas e determinadas coisas é o actual Presidente do Benfica.

Qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe isso.

Zlatan

Eu se fosse apoiante de Vieira, nem coragem tinha para criticar o projecto do Dr. Rangel, pelo simples facto do meu presidente nem projecto ter e nem sequer aceitar o debate proposto.

Sir_Myon

Gostaria de fazer um apelo :

Sugiro a quem esteja presente nas redes sociais (nomeadamente o Facebook) que vá partilhando (no seu perfil e aos amigos) o Projeto/Página do Dr.Rangel, aquele artigo dos 25 anos de NÃO sócio do  Vieria e outros artigos,frases ou opiniões que achem interessantes...

É uma ferramenta fortíssima que não podemos menosprezar, e o BENFICA PRECISA DA NOSSA AJUDA !!

Tudo o que se possa fazer para divulgar o PROJETO do Dr.Rangel é bem vindo,mas tenham a noção que o Facebook é a maneira mais fácil de chegar a uma grande e variado público (devido a ser algo quase obrigatório na sociedade quase toda a gente tem uma conta, e aí depois existem os amigos,amigos dos amigos e etc...), quanto mais se espalhar melhor !!

AJUDEM O BENFICA A RENASCER !!!

CARREGA BENFICA !

PARTILHEM:

http://www.facebook.com/RuiRangelBenficaAosBenfiquistas

http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/era-uma-vez-um-nao-socio-que-e-hoje.html?m&fb_source=message

http://geracaobenfica.blogspot.pt/2012/10/vieira-socio-do-porto-antes-de-o-ser-do.html

http://www.facebook.com/PorTiBenfica (VEJAM OS ULTIMOS POSTS )

Zlatan

Eu por acaso vejo-me atrapalhado para acompanhar os 3 tópicos...

bootscity

Theroux, não falando no Vieira, parece-me bastante claro o programa do Rangel no sentido de diminuir o passivo.

Compras e vendas mais criteriosas, apostar nos jovens jogadores portugueses e da formação, diminuir o plantel e jogadores com contracto e consequente diminuição salarial.. Claro que tudo isto implica sucesso desportivo, como não pode deixar de ser num clube de futebol... Fala-se no naming do estádio, fala-se em sermos os donos dos horarios dos jogos (significa não sporttv) o que significa estadios mais cheios, bem como maiores receitas televisivas, pois o contracto actual é ridiculo...

Mas só o facto de se falar em reduzir o passivo já é possitivo, porque o "milagre financeiro" consome 20M por ano só em juros e com tendência a agravar.

paulomaia1972

Tal como há três anos, os meios de comunicação do Sport Lisboa e Benfica estão completamente à margem da próxima disputa eleitoral. Nenhum profissional do jornal "O Benfica", da Benfica TV ou do Sítio Oficial do Clube acompanhou, esta segunda-feira, o anúncio de candidatura do juiz Rui Rangel, em Lisboa, tal como ninguém acompanhou, no passado sábado, o anúncio de candidatura de Luís Filipe Vieira, na Bairrada, ou o jantar, realizado ontem com os elementos que integram a sua lista.

COMUNICADO OFICIAL da BENFICATV

O canal do benfica foi criado com o objetivo de divulgar o mundo benfiquista, de aproximar o clube, as suas várias modalidades, junto dos adeptos e associados.
Sendo um orgão de comunicação deveria promover a divulgação das listas candidatas á presidência do Benfica.
A exemplo daquilo que a televisão pública faz das eleições, os candidatos deveriam ter tempo de antena, tipo 5 minutos todos os dias em prime time, os noticiários deveriam divulgar as acções diárias de cada um dos candidatos, promover um debate entre os candidatos, presidentes e vice-presidentes futebol e modalidades e, por fim, promover um ou dois foruns com associados em estúdio e através de outras plataformas.

Sinto pena de quem está frente deste canal, Ricardo Palacin, de se refugiar numa posição muito mais cómoda.

Também é por estas razões, falta de liberdade, métodos do tempo da outra senhora, os dos regimes comunistas, que pretendo que LFV abandone o Benfica.

Saviolafication

Citação de: Theroux em 17 de Outubro de 2012, 00:01
Citação de: Bailey em 16 de Outubro de 2012, 23:56
Citação de: Theroux em 16 de Outubro de 2012, 23:51
Iremos em simultâneo avançar com a inevitável redução do passivo bancário e
procuraremos novas formas de financiamento que permitam a redução do
défice na rúbrica de resultados financeiros. Estas medidas serão cruciais para
garantir a independência e sobrevivência do nosso Clube.

Vão reduzir o passivo como? Não dizem.

Vão procurar novas formas de financiamento, mas só mencionam o naming, que seria no máximo um quarto dos juros actuais.

Tu exiges que eles expliquem como vão reduzir passivo num simples programa eleitoral, e não te faz confusão que o outro candidato tenha aumentado dum ano para o outro em quase 50 milhoes?
É que uns pelo menos apresentam essa intenção, o outro que lá está, comprovadamente aumenta-o brutal e exponencialmente todos os anos

Mostra lá onde é que eu exigi fosse o que fosse...

Limito-me a comentar o que leio.

No SB 99% das vezes que se comenta o programa de RR aparece alguém a falar do LFV.

Mas isto é normal?

Já imaginaram se sempre que alguém fizesse uma pergunta à lista de LFV eles fossem falar do Vale Tudo?

Ah, pois é, já fizeram isso e o pessoal não gosta.

Pois, é EXACTAMENTE a mesma coisa.

Quando se diz "Então e o RR como se propõe baixar o passivo" e se lê como resposta "Mas o LFV aumentou o passivo em 2323 milhões de euros!" só muda o eixo.

De LFV/Vale Tudo passa a ser RR/LFV.

Intenções para mim valem ZERO, ou também acreditvas que iamos ser maiores que o Real Madrid?

É, a comparação Rangel/LFV é tal e qual a comparação Vale e Azevedo/LFV. Vale e Azevedo até é candidato às eleições de 2012 e tudo...

Então e o número de sócio do Vieira?

bootscity

Citação de: Zlatan em 17 de Outubro de 2012, 00:06
Eu se fosse apoiante de Vieira, nem coragem tinha para criticar o projecto do Dr. Rangel, pelo simples facto do meu presidente nem projecto ter e nem sequer aceitar o debate proposto.

Isso é verdade? ele recusou um debate?