[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

FullHouse

Citação de: pguerreiro em 17 de Outubro de 2012, 02:40
Citação de: FullHouse em 17 de Outubro de 2012, 02:27
E para que lhes interessa? Seriam proibidos de entrar nas instalações do Estádio? Com que justificação?
Isso o Benfica não pode fazer.

Citação de: FullHouse em 17 de Outubro de 2012, 02:28
Respondo outra vez, porque me lembrei que nem abola nem Record deram destaque na edição impressa à candidatura de Rangel. Isso não comprometia nada, e era mais que justo. Venderiam muito mais jornais.
Honestamente não tenho notado grandes diferenças, quer nesses quer na Bola Branca, TSF, O Jogo, DN e JN, há é colunistas como o Guerra que adoram o LFV.

Todos esses jornais pertencem a grupos de Comunicação aos quais interessa Vieira :-X

pguerreiro

Citação de: FullHouse em 17 de Outubro de 2012, 02:42
Todos esses jornais pertencem a grupos de Comunicação aos quais interessa Vieira :-X
São os que acompanho por causa da versão mobile, RR não é Controlinveste, A Bola é independente e Record é Cofina, apenas dizia que têm sido equilibrados porque têm dado eco aos ataques de parte a parte. É o que me parece, apenas isso.

TFFS

Hoje convenci mais 2 Benfiquistas (5 e 20 votos) a votar em ti! Força Rui Rangel!

JMedeiros

Mas quais sao os planos de campanha dele, para alem de ir a TV?

Saviolafication

Citação de: JMedeiros em 17 de Outubro de 2012, 02:53
Mas quais sao os planos de campanha dele, para alem de ir a TV?

Debate com o líder da lista ilegal.

JMedeiros

sbremoved_34227

Bem, segundo a capa de hoje d'O Jogo, o LFV lá recusou o debate.

FullHouse

Citação de: pguerreiro em 17 de Outubro de 2012, 02:48
São os que acompanho por causa da versão mobile, RR não é Controlinveste, A Bola é independente e Record é Cofina, apenas dizia que têm sido equilibrados porque têm dado eco aos ataques de parte a parte. É o que me parece, apenas isso.

Vê o destaque quando Moniz fala de "aventureiros", discurso oco, e que não fala de Benfica. E depois comparamos com o destaque que deram a candidatura de Rui Rangel e declarações de Ribeiro e Castro.

É uma diferença considerável.

pguerreiro

Citação de: FullHouse em 17 de Outubro de 2012, 03:04
Citação de: pguerreiro em 17 de Outubro de 2012, 02:48

Vê o destaque quando Moniz fala de "aventureiros", discurso oco, e que não fala de Benfica. E depois comparamos com o destaque que deram a candidatura de Rui Rangel e declarações de Ribeiro e Castro.

É uma diferença considerável.
Vai ao outro tópico quando puderes.

JMedeiros

Mas acredito que se houver debate vai lá o Moniz...

FullHouse