TdP. 3ª Elim. : SC Freamunde 0 - 4 SL Benfica, 18Out. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

SC Freamunde 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Freamunde: Tó Figueira, Zé Alberto, Baptista, Nana K, Luís Pedro, Pedró, Lio, Barbosa, Diogo Ramos, Cristophe, Bock
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Jardel, Sidnei, Luisinho, Nemanja Matić, Carlos Martins (Bruno César [57m]), Eduardo Salvio (André Gomes [65m]), Nolito, Lima (Rodrigo [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (16), Óscar Cardozo (45), Eduardo Salvio (62), André Gomes (74)

Machico

O jorge vai jogar com um 11 praticamente titular, até mesmo com jogadores que ainda estão em viagem das selecções... vai ser bonito ainda por cima com água pelo joelho e logo de seguida viagem para moscovo.

Se perdermos pontos em barcelos já fomos, esse sim é que é o jogo de vida ou morte.

dmc

Espero que não seja um repetição das condições do jogo da Figueira no ano passado. Jogar em piscinas é sempre do crl...

delduin

Citação de: Machico em 17 de Outubro de 2012, 10:27
O jorge vai jogar com um 11 praticamente titular, até mesmo com jogadores que ainda estão em viagem das selecções... vai ser bonito ainda por cima com água pelo joelho e logo de seguida viagem para moscovo.

Se perdermos pontos em barcelos já fomos, esse sim é que é o jogo de vida ou morte.
Já que sabes isso tudo, quanto vai ficar?

Adepto10

O que eu ouvi da parte do JJ, é que a maior parte dos que iam jogar eram os mesmo que jogaram no Dubai

fgsilva

Citação de: Juggernaut em 17 de Outubro de 2012, 10:21
Citação de: fgsilva em 17 de Outubro de 2012, 10:19
Eu jogaria assim:

Paulo Lopes
Cancelo
Miguel Vítor
Jardel
Luisinho
André Almeida
André Gomes
Nolito
Bruno César
Ola John
Kardec
Kardec eu também punha, mas não percebo que tática queres pôr a jogar...

4 defesas, 1 trinco (André Almeida), 1 médio-transição (André Gomes), 1 extremo-esquerdo (Nolito), 1 extremo-direito (Ola John), 1 número 10 (Bruno César) e 1 ponta-de-lança de referência (Kardec).

Machico

Citação de: Adepto10 em 17 de Outubro de 2012, 10:35

O que eu ouvi da parte do JJ, é que a maior parte dos que iam jogar eram os mesmo que jogaram no Dubai

Essa parte é o Salvio, Lima, Jardel e Nolito, talvez o Almeida a lateral e o Miguel vitor caso Maxi e Garay não cheguem antes da hora do jogo.

Jeremy

Paulo Lopes

Miguel Vitor                       Jardel                              Sidnei                      Luisinho

Andre Almeida        Carlos Martins

Salvio                                                   Bruno Cesar                               Nolito

Lima

Eu jogava assim mas acho que o AA vai ser DD, o MV DC, o CM e o BC no meio e Cardozo com o Lima

Red Eyes

Opções do JJ:
1 - Mete a melhor equipa e depois lixa-se para a Champions.
2 - Mete os suplentes todos e arrisca-se a ser eliminado da Taça.
3 - Nem quer saber quem irá jogar porque importante é o jogo com o Gil.

Enfim. Qualquer que seja a escolha está mesmo a preparar-se para levar na tromba... :knuppel2:

hidetoshi30

Citação de: fgsilva em 17 de Outubro de 2012, 10:37
Citação de: Juggernaut em 17 de Outubro de 2012, 10:21
Eu jogaria assim:

Paulo Lopes
Cancelo
Miguel Vítor
Jardel
Luisinho
André Almeida
André Gomes
Nolito
Bruno César
Ola John
Kardec
Kardec eu também punha, mas não percebo que tática queres pôr a jogar...

4 defesas, 1 trinco (André Almeida), 1 médio-transição (André Gomes), 1 extremo-esquerdo (Nolito), 1 extremo-direito (Ola John), 1 número 10 (Bruno César) e 1 ponta-de-lança de referência (Kardec).

Mas o Kardec está lesionado.

Sickness:SLB

Semana perigosa. Se por um lado o Jesus assumiu (e bem!) a prioridade campeonato, é também verdade que antes de isso ser uma opção mais clara e compreensível, temos de passar a fase de grupos! Só depois podemos aceitar cair, havendo necessidade disso.

A verdade é que a fase de grupos pode ficar extremamente complicada (e pelo que andamos a jogar já não digo nada) e, dias depois, a saída a Barcelos é tudo menos tranquila. Mas bom, antes disso tudo, passem lá na taça.

Tacuara7

Conhecendo a peça, deve meter algo do género: Lopes, M.Vitor, Jardel, Cancelo(?) e Melga, Almeida, Martins ou Bruno, Salvio, Nolito, Lima e Cardozo

faneca_slb4ever

Zeboda deixa lá o Benfica.

Fica por Belém.

Machico

Devia ser feita gestão, mas o jogo que é fundamental haver gestão mas o mentiroso do jorge não vai fazer gestão nenhuma é em moscovo... depois vai perder pontos em barcelos e vai se desculpar com o desgaste.

Manpaz1904

Cancelo não jogou contra a França, logo, deve ser chamado para este jogo....

Velazquez

Eu jogaria assim:

Paulo Lopes
Cancelo
Miguel Vítor
Jardel
Luisinho
André Almeida
André Gomes
Nolito
Bruno César