[Eleições 2012] Debate sobre o candidato L. F. Vieira

Machico

Citação de: nmk77 em 17 de Outubro de 2012, 10:55
Como é que este Nuno Gaioso diz acerca do clube que tem um passivo de mais de 500 milhões de euros, com encargos da dívida que chegam perto já dos 20 milhões de euros anuais, num clube que tem capitais próprios negativos e em que precisa todos os anos de vender jogadores para tapar buracos e mesmo assim quase todos os anos tem apresentado prejuizos, vem dizer que é preciso desmitificar o Passivo?

A situação financeira grave do Benfica para estes senhores é um mito. Está tudo bem e "no passa nada".

Ridiculo.

O Benfica é o clube em Portugal que está numa situação financeira pior e parece que há gente que não quer ver.

Ghost.Of.Red

Citação de: gaucho em 17 de Outubro de 2012, 11:07
Nestes ultimos dias até ando meio tolo, então não é que o que tudo o que se fez nos ultimos anos no Benfica não foi a direcção que fez, foi um nave extraterrestre que passou e poisou tudo por ali.

Mas o que é que a Direcção fez crl??

Passar o passivo de 80M para 500M?!!

Ganhar 2 títulos em 10 anos??!!

Ver o Porto vencer - 1 Champions, 1 UEFA, 1 LIga Europa, 1 Intecontinental, 8 Ligas, umas 4 Tças (no mínimo), umas 7 Supertaças.

Eh pá a sério...POUPEM-ME!

Flavius Julius

Nestes ultimos dias até ando meio tolo, então não é que o que tudo o que se fez nos ultimos anos no Benfica não foi a direcção que fez, foi um nave extraterrestre que passou e poisou tudo por ali.
Diz aí o que foi feito, sem ironias!

almeidius

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Outubro de 2012, 11:06
Citação de: almeidius em 17 de Outubro de 2012, 11:05
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/10/17/eus_bio_apoia_vieira_nas_elei_e.html

insultem lá o homem tambem!

Mas estavas à espera de quê.

O Eusébio apoia o Pdt..o óbvio.

Eu só estou á espera dos habituais insultos, por gente que anda toldada!
Aprecio bastante a candidatura de RR, estando inclinadissimo para votar nela. Tenho grandes reservas por ver o o veiga muito próximo, e estou curioso pela entrevista de logo para o ouvir falar, porque o programa para mim é mt básico.

Não aceito (no minimo) é esta gente que desata a catalogar quem não está por ele...

Andre8

Citação de: Machico em 17 de Outubro de 2012, 11:07
Como é que este Nuno Gaioso diz acerca do clube que tem um passivo de mais de 500 milhões de euros, com encargos da dívida que chegam perto já dos 20 milhões de euros anuais, num clube que tem capitais próprios negativos e em que precisa todos os anos de vender jogadores para tapar buracos e mesmo assim quase todos os anos tem apresentado prejuizos, vem dizer que é preciso desmitificar o Passivo?

A situação financeira grave do Benfica para estes senhores é um mito. Está tudo bem e "no passa nada".

Ridiculo.

O Benfica é o clube em Portugal que está numa situação financeira pior e parece que há gente que não quer ver.

não sei bem o que é isso de situação financeira pior em Portugal, explica sff.

franciscoafonso

Isto é como tudo, se não for preciso pagar também eu compro uma casa na Aroeira e ando num M3.

Pontus

Citação de: almeidius em 17 de Outubro de 2012, 11:10
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/10/17/eus_bio_apoia_vieira_nas_elei_e.html

Aprecio bastante a candidatura de RR, estando inclinadissimo para votar nela. Tenho grandes reservas por ver o o veiga muito próximo, e estou curioso pela entrevista de logo para o ouvir falar, porque o programa para mim é mt básico.

Não aceito (no minimo) é esta gente que desata a catalogar quem não está por ele...

Logo vai ser entrevistado na Rtp1 se nao me engano. Uma boa oportunidade para ouvir o RR

Andre8

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Outubro de 2012, 11:09

Mas o que é que a Direcção fez crl??

Passar o passivo de 80M para 500M?!!

Ganhar 2 títulos em 10 anos??!!

Ver o Porto vencer - 1 Champions, 1 UEFA, 1 LIga Europa, 1 Intecontinental, 8 Ligas, umas 4 Tças (no mínimo), umas 7 Supertaças.

Eh pá a sério...POUPEM-ME!

não sabia que o Porto ganhar LC UEFAS e Liga Europa era responsabilidade da direcção, estamos a falar das eleiçoes para o Porto ou para o Benfica, confundi-me...

Machico

Citação de: Andre8 em 17 de Outubro de 2012, 11:10

Ridiculo.

É o clube que tem um passivo maior e que paga mais de juros para se manter vivo. Ou seja no dia que a banca fechar a torneira o Benfica é insolvente.

Flavius Julius

Citação de: Flavius Julius em 17 de Outubro de 2012, 10:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Outubro de 2012, 10:48
Citação de: Pilar em 17 de Outubro de 2012, 10:47
Citação de: Flavius Julius em 17 de Outubro de 2012, 10:44
Muito sinceramente e sem qualquer gozo eu gostava de saber as razões que levam benfiquistas a votarem em LFV?
A sério, respondam sff.

No forum talvez seja difícil obteres argumentos a favor do voto em LFV mas se fores à rua, ao café e te dispuseres a falar com um ou outro Benfiquista talvez tenhas uma discussão de algumas horas.

Eu nem entendo sequer é como pode haver discussão...Até pq o próprio Vieira se recusa a debater o Benfica..
Se vierem com a estória de que salvou o benfica, é mentira, pois se querem um salvador foi o Vilarinho!
Se vierem com a estória do estádio, é mentira foi o Vilarinho / Mario Dias!
Muito sinceramente os mandatos do Vieira não têm ponta por onde se pegue!
Fomos campeões 2 vezes, bom mas isto foi em 10 anos é muito pouco!
Vendemos jogadores por grandes valores, mas o passivo continua a subir e continuamos com uma equipa que nem a nivel interno consegue ser a melhor! fantastico isto!
Temos os CFC, mas serve para quê os jogadores formados não são aproveitados, resultado final de tanto investimento, nas camadas jovens, 0!
Arbitragens têm culpa, pois mas o LFV apoia quem manda na arbitragem!
Apito Dourado, tem na sua lista um senhor que liderou o lobie na Uefa para não castigar o Porto e consegiu!
Isto tudo é um bocado SURREAL!
E ainda apoiam o LFV a mais um mandato
eu muito sinceramente não compreendo!
Eu gostava que alguem contrapusesse o que escrevi!

rotiv2010

Citação de: Flavius Julius em 17 de Outubro de 2012, 11:02
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Outubro de 2012, 10:55
Não há nada a discutir em relação aos mandatos do Vieira. Esteve bem no que concerne à construção das novas infra-estruturas, mas no que diz respeito aos títulos, o "core-Bussiness" do Benfica, foi/é o pior Presidente da história do Sport Lisboa e Benfica. Em relação ao passivo, passou de 80 milhões em 2003 para mais de 500 milhões actualmente. Não há nada a discutir, é um incompetente.
Mas qual infraestruturas? O estádio É mentira como pode ter sido ele o mentor do estádio se foi eleito presidente depois da inauguração do mesmo!
CFC, dou-lhe crédito pela constru~ção, mas seve mesmo para quê, colocar os miudos a jogar à bola, pois o aproveitamentos dos mesmos até agora é 0!

Bom dia ao fórum.

O Vieira vai ganhar as eleições porque deve andar a comprar os votos das casas do Benfica, é a única explicação que encontro, ou então faz candonga com os votos.  Eu não acredito sinceramente que mais de 5% dos benfiquistas vote no LFV. E esses eu não considero benfiquistas. Para mim quem apoiar este senhor é portista ou de outro clube qualquer, ou então masoquistas. 

Andre8

Citação de: Machico em 17 de Outubro de 2012, 11:13
Citação de: Andre8 em 17 de Outubro de 2012, 11:10

Ridiculo.

É o clube que tem um passivo maior e que paga mais de juros para se manter vivo. Ou seja no dia que a banca fechar a torneira o Benfica é insolvente.

brilhante analise financeira, podes desenvolver mais, ou é para ficar por aí??

Ghost.Of.Red

Citação de: almeidius em 17 de Outubro de 2012, 11:10

Colocas reservas ao Veiga, e ñ colocas reservas ao DSO, Carraça, Paulo Gonçalves e outros que por lá pululam?

Colocas reservas ao Veiga e vês com bons olhos a junção ou colagem de elementos como o Moniz e o Varandas que há 3 anos eram o rosto da oposição e num golpe de rins digno de uma ginasta romena conseguem dizer que o Benfica agora está melhor do que há 3 anos ou que ñ conheciam a realidade do que a direcção tinha feito?!!

Colocas reservas a Veiga e eu deixo aqui a pergunta, quem foi buscar o Veiga p/o Benfica?

Colocas reservas a Veiga e eu pergunto, quem segurou o Trap. em Janeiro de 2005, quando todos o queriam ver pelas costas depois da derrota em casa com Beira-Mar?

Eu coloco reservas a um Pdt que em 10 anos fez com que o passivo quintuplicasse, consegui vencer 2 títulos, conseguiu ver o Porto estender seu domínio a nível nacional e ser mais forte e pujante a nível internacional.

Eu coloco reservas a um Pdt. incapaz de manter um diálogo, incapaz de assumir um debate de ideais e de projectos em prol do Benfica.

Eu coloco reservas a um Pdt. que consegue dizer que Sportinguistas e Portistas que existem na Lista dele "são tão Benfiquistas como outros da Lista B". Isso resume perfeitamente que o Vieira não faz a  mais pálida ideia do que é ser-se Benfiquista, nem sofre 1/10 do que sofrem verdadeiros Benfiquistas como muitos do que andam por este forúm - por exemplo.

Finalmente eu coloco reservas a um pdt que se diz sacrificar a família e que se alega não ser remunerado e que, em 10 anos, passou a ser um dos homens mais ricos de Portugal...

blog benficaatemorrer

actualmente as ginastas nipónicas têm melhores rins que as romenas... basta ver as medalhas.

CPA

Mais um vieirista, mais um post com excelente contributo para o debate de ideias.

Pessoalmente, não me choca rigorosamente nada que Eusébio apoie a reeleição de Vieira. Assim como sei que, se Rangel vencer, Eusébio continuará a ser acarinhado e respeitado pelo clube como tem sido nos últimos anos.