[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Pilar

Citação de: manjob em 17 de Outubro de 2012, 11:48

Adoro benfiquistas como os interruptores. Umas vezes são, outras não.

Gostei de ler isto.
(não li nada do que lhe anteceu e sobreveio, mas esta frase pareceu-me, destacou-se, como sendo excelente)

Achor81

Citação de: 46Rossi em 17 de Outubro de 2012, 11:53
Citação de: Achor81 em 17 de Outubro de 2012, 11:39
Citação de: Johnny|SLB em 17 de Outubro de 2012, 11:32
Gostei do que li, defendo claramente a mudança mas quero ver nomes e ouvi-lo falar mais aprofundadamente sobre medidas concretas.

Gostei das opções que colocou na mesa para os direitos televisivos e que cessariam contratos com pessoas que tivessem interesse no mercado de transferencias. Para bom entendedor...

Para já têm duas hipóteses de o fazer, espero que aproveite para esclarecer as dúvidas.

Entrevista, RTP 1
Quarta 17 Outubro | 20:00

Entrevista, TVI
Segunda 22 Outubro | 13:00

em pleno telejornal não vai ter tempo para grandes esclarecimentos :\

Vamos ver a quanto tempo de antena terá direito.

redpeanut

Citação de: fmb em 17 de Outubro de 2012, 11:24
Citação de: Sickness:SLB em 17 de Outubro de 2012, 11:22
Citação de: fmb em 17 de Outubro de 2012, 11:15
O outro não tem de fazer nada... visita umas casas, lê uns discursos feitos pelo João Gabriel, chama oportunistas e abutres aos benfiquistas que não estão com ele, foge dos debates como o diabo da cruz e continuam a haver benfiquistas que o idolatram de olhos fechados. Nojo de benfiquistas... nojo do actual Benfica!!!

Aquela conversa do "Ele não tem de ir a debate, e faz bem! Está na frente, não precisa disso", é do melhor que podia ler.

Alguém tão bom assim, tão mestre naquilo que está a fazer, tão importante para o Benfica e tão pronto a afastar o resto, não tinha obrigação de mostrar isso tudo cara-a-cara, mostrando aos benfiquistas que é mesmo O homem certo? Que não tem nada a esconder? Que pode facilmente afastar todas as dúvidas em seu redor?  Como é possível achar-se normal ele fugir à discussão? Como é possível não pensar no porquê de ele fugir a 7 pés da discussão? Como é possível achar-se bem? Mas anda tudo na lua?
Benfica morreu. E dia 27 de Outubro vai perder um sócio. Estou farto de lutar contra isto!!!

É como o presidente.

Já foi, deixou de ser e agora é outra vez. A ver se quando sair do Benfica não se esquece de pagar as quotas...

Ghost.Of.Red

Citação de: redpeanut em 17 de Outubro de 2012, 12:03
Citação de: fmb em 17 de Outubro de 2012, 11:24
Citação de: Sickness:SLB em 17 de Outubro de 2012, 11:22
Citação de: fmb em 17 de Outubro de 2012, 11:15
O outro não tem de fazer nada... visita umas casas, lê uns discursos feitos pelo João Gabriel, chama oportunistas e abutres aos benfiquistas que não estão com ele, foge dos debates como o diabo da cruz e continuam a haver benfiquistas que o idolatram de olhos fechados. Nojo de benfiquistas... nojo do actual Benfica!!!

Aquela conversa do "Ele não tem de ir a debate, e faz bem! Está na frente, não precisa disso", é do melhor que podia ler.

Alguém tão bom assim, tão mestre naquilo que está a fazer, tão importante para o Benfica e tão pronto a afastar o resto, não tinha obrigação de mostrar isso tudo cara-a-cara, mostrando aos benfiquistas que é mesmo O homem certo? Que não tem nada a esconder? Que pode facilmente afastar todas as dúvidas em seu redor?  Como é possível achar-se normal ele fugir à discussão? Como é possível não pensar no porquê de ele fugir a 7 pés da discussão? Como é possível achar-se bem? Mas anda tudo na lua?
Benfica morreu. E dia 27 de Outubro vai perder um sócio. Estou farto de lutar contra isto!!!

É como o presidente.

Já foi, deixou de ser e agora é outra vez. A ver se quando sair do Benfica não se esquece de pagar as quotas...

Uishhhhhhhhhh

EPluribusUnum

Certamente que o tempo de antena do Dr. Rangel na RTP não irá diferir muito do que teve JEM quando lá foi.

Importa hoje desafiar publicamente o presidente Vieira para um debate televisivo, seja ele onde for.

Quem não deve não teme.

joni10

Não sou sócio, por isso não posso votar.
Espero que ganhe o Rui Rangel pelas ideias, pelo benfiquismo da sua lista e pela própria personagem que me parece muito mais ao nível de uma instituição como o Benfica do que o LFV (o que, convenhamos, não é difícil).

Porém, uma coisa me intriga: Porque é que o RR apenas apresenta a candidatura oficial duas semanas antes das eleições quando estas estão marcadas há imenso tempo, com critérios bastante claros. É que até já ouvi o próprio a 'queixar-se' que o tempo é pouco...

EPluribusUnum

Terá tido a ver com o acesso às garantias bancárias, provavelmente.

rotiv2010

Citação de: EPluribusUnum em 17 de Outubro de 2012, 12:05
Certamente que o tempo de antena do Dr. Rangel na RTP não irá diferir muito do que teve JEM quando lá foi.

Importa hoje desafiar publicamente o presidente Vieira para um debate televisivo, seja ele onde for.

Quem não deve não teme.

ele deve e teme

fmb

EPluribusUnum

Citação de: rotiv2010 em 17 de Outubro de 2012, 12:08
Citação de: EPluribusUnum em 17 de Outubro de 2012, 12:05

Quem não deve não teme.

ele deve e teme

Ele, LFV, sim.

joni10

Citação de: EPluribusUnum em 17 de Outubro de 2012, 12:07
Terá tido a ver com o acesso às garantias bancárias, provavelmente.
Partindo do princípio que é isso (obrigado pelo esclarecimento  O0 ), não haverá responsabilidade da parte da Lista por ter procurado essas garantias tarde demais?

EPluribusUnum

Não me parece.

De há uns anos para cá, o financiamento do clube tem sido feito a partir de empréstimos bancários, que são pagos com juros e com mais empréstimos.

Este efeito bola de neve leva a que sejam necessárias garantias elevadas de modo a assegurar esses empréstimos.

Não é fácil obtê-las e acredito que foi uma, senão a razão mais importante pela qual a candidatura foi oficializada tão tarde.

Joga Bonito

Citação de: PB_124 em 17 de Outubro de 2012, 12:29
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=2834514

ja começam as bocas

Rui Rangel: o primeiro juiz na história que tem casos, mesmo depois de pedir licença sem vencimento no Conselho Superior de Magistratura.

EPluribusUnum

Acho incrível como se tem tão fácil acesso a questões judiciais neste país.