[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

ivodaniello

Citação de: Jarnac em 17 de Outubro de 2012, 14:34
é espantoso, vejo imensos a levantarem boatos em relação a outra candidatura, e depois ficam indignados quando acontece o contrário...para mim esta campanhã está a começar a enervar-me... dos dois lados..vanha é o futebol...e modalidades....dia 26 votarei...

Uma coisa são boatos, infundados. Outra coisa são factos, provados.

Jarnac

Citação de: Saviolafication em 17 de Outubro de 2012, 14:37
é espantoso, vejo imensos a levantarem boatos em relação a outra candidatura, e depois ficam indignados quando acontece o contrário...para mim esta campanhã está a começar a enervar dos dois lados..vanha é o futebol...e modalidades....dia 26 votarei...

Não, sobre a lista do Vieira não são boatos, são factos. A sua lista é ilegal estatutariamente falando.
LFV é o sócio 5 mil e tal eu sou sócio 7972 tenho 38 anos sócio e muito mais de 25 anos sócio efectivo...e não confundam emblema de prata com outra coisa qualquer...

CkM

Já não se mencionava o Vale há mais de meia hora. Têm que andar mais atentos a estas coisas.

Paco Nassa

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Outubro de 2012, 14:41
Citação de: Paco Nassa em 17 de Outubro de 2012, 14:40
Citação de: Zaratustra em 17 de Outubro de 2012, 14:34
Citação de: Trezeguet em 17 de Outubro de 2012, 14:30
Citação de: Paco Nassa em 17 de Outubro de 2012, 14:29
O principal defeito da democracia é não ser o que nós queremos, é o que cada um quer e parece que há muita gente com dificuldade em aceitar isso. Sei que todos os apoiantes de Rui Rangel querem um debate frente a frente, porque com a sua fluidez de discurso e capacidade intelectual, iria provavelmente arrasar Vieira. O problema é mesmo este da Democracia, em que a escolha de ir ou não a debate por parte de Vieira parte apenas dele...

É chato, mas é assim!
não era chato se houvesse programa dos 2
segundo o paco nassa deve.se á "capacidade intelectual" do LFV...

Mas eu disse essa merda? Mas será que alguem consegue ler a merda de um texto sem palas?

Ando aqui a "gastar latim" para depois lerem coisas que não escrevi? Será que é assim tão dificil analisar o pequeno texto que escrevi e verificar que em ponto algum digo as palavras que me querem imputar e verificar que em ponto algum defendo Vieira?

se ele não tem capacidade de argumentação com obra supostamente feito é o quê? um génio?

Esquece, não vale a pena!

Jarnac

Citação de: ivodaniello em 17 de Outubro de 2012, 14:41
é espantoso, vejo imensos a levantarem boatos em relação a outra candidatura, e depois ficam indignados quando acontece o contrário...para mim esta campanhã está a começar a enervar-me... dos dois lados..vanha é o futebol...e modalidades....dia 26 votarei...

que falta de rigor, que infantilidade(para não dizer intelectualmente desonesto, pois não sei quem está desse lado)...quando discutires o maior clube do Mundo deves ser rigoroso.

Scorpion8

portanto ja  andam a tentar meter veneno na candidatura do RR, e o pior é q mt gente vai na conversa

blog benficaatemorrer

Citação de: Paco Nassa em 17 de Outubro de 2012, 14:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Outubro de 2012, 14:41
Citação de: Paco Nassa em 17 de Outubro de 2012, 14:40
Citação de: Zaratustra em 17 de Outubro de 2012, 14:34
Citação de: Trezeguet em 17 de Outubro de 2012, 14:30
Citação de: Paco Nassa em 17 de Outubro de 2012, 14:29
O principal defeito da democracia é não ser o que nós queremos, é o que cada um quer e parece que há muita gente com dificuldade em aceitar isso. Sei que todos os apoiantes de Rui Rangel querem um debate frente a frente, porque com a sua fluidez de discurso e capacidade intelectual, iria provavelmente arrasar Vieira. O problema é mesmo este da Democracia, em que a escolha de ir ou não a debate por parte de Vieira parte apenas dele...

É chato, mas é assim!
não era chato se houvesse programa dos 2
segundo o paco nassa deve.se á "capacidade intelectual" do LFV...

Mas eu disse essa merda? Mas será que alguem consegue ler a merda de um texto sem palas?

Ando aqui a "gastar latim" para depois lerem coisas que não escrevi? Será que é assim tão dificil analisar o pequeno texto que escrevi e verificar que em ponto algum digo as palavras que me querem imputar e verificar que em ponto algum defendo Vieira?

se ele não tem capacidade de argumentação com obra supostamente feito é o quê? um génio?

Esquece, não vale a pena!

pois não... vota Rangel!

ivodaniello

Citação de: Jarnac em 17 de Outubro de 2012, 14:44
Citação de: ivodaniello em 17 de Outubro de 2012, 14:41

que falta de rigor, que infantilidade(para não dizer intelectualmente desonesto, pois não sei quem está desse lado)...quando discutires o maior clube do Mundo deves ser rigoroso.

O0

Riquelme_10

Está na altura da candidatura de Rangel passar ao ataque e responder ao seu esmagamento na CS, que é o que estamos a assistir.

Com paninhos quentes não vamos a lado nenhum, como já tinha avisado...

Jarnac

Citação de: Scorpion8 em 17 de Outubro de 2012, 14:44
portanto ja  andam a tentar meter veneno na candidatura do RR, e o pior é q mt gente vai na conversa
veneno metem as duas...INFELIZMENTE.

Shoky

Estes boatos funcionam.
É mais uma estratégia à Porto...

"Porto apanhado nas escutas"

A seguir inventam uma escuta sem grande sentido...e dizem...é tudo igual.

Vieira trabalha muito bem.

Ghost.Of.Red

In Twitter de ilustre do Sb...

"Breaking: provas inequívocas de que Vieira não era sócio do Benfica e ocupou o lugar de um outro sócio. "

upssssss

EPluribusUnum

Já estando esclarecida esta questão, na entrevista de logo à noite o Dr. Rangel pode centrar-se no que realmente interessa, que é nas suas ideias e projectos para colocar de novo o Benfica no topo.

Jarnac

Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2012, 14:47
Estes boatos funcionam.
É mais uma estratégia à Porto...

"Porto apanhado nas escutas"

A seguir inventam uma escuta sem grande sentido...e dizem...é tudo igual.

Vieira trabalha muito bem.
à veiga...

Scorpion8

Citação de: Jarnac em 17 de Outubro de 2012, 14:47
Citação de: Scorpion8 em 17 de Outubro de 2012, 14:44
veneno metem as duas...INFELIZMENTE.
mas as pessoas acham q as coisas q s dizem do RR sao vrdd e as em relaçao ao vieira sao mentira