[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Lurgee

A que horas é hoje? É inserido no telejornal?

WeAreSLB!

Citação de: mMateus em 17 de Outubro de 2012, 16:42
Citação de: Pontus em 17 de Outubro de 2012, 16:38
Sera que me deixam entrar para votar em Famalicao se souberem que vou votar RR?

... o voto é secreto.  O0

Que remédio têm em deixar votar! Mau era! Até porque o voto é secreto..

Também vou lá votar!

O presidente lá da casa é que é Vierista assumido, salvo erro até esteve no jantar da Bairrada a apoiar o NGL...

sazuke

Citação de: GARAJAU em 17 de Outubro de 2012, 17:18
Citação de: sazuke em 17 de Outubro de 2012, 17:16
Citação de: GARAJAU em 17 de Outubro de 2012, 17:15
Citação de: sazuke em 17 de Outubro de 2012, 17:11
Citação de: GARAJAU em 17 de Outubro de 2012, 17:10
Citação de: Machico em 17 de Outubro de 2012, 17:03
Estou desejoso de ver a entrevista de hoje, para ver se mantenho a minha intensão de voto em Rui Rangel.
Ele hoje é entrevistado na RTP? Deve ser a recompensa pelos debates do RR com o Dr Marinho e o Moita, na RTP Inf.

ponto de vista interessante.
Já agora, a entrevista ao moniz foi a troco de quê?
Eu não vi, mas se houve se calhar deve ter sido para pagar favores ainda do tempo em que ele era o manda chuva ...

E a entrevista minutos depois do Gomes da Silva na RTP2?
Bolas, tambem não vi, mas se calhar querem-no roubar à SICN ...

Percebo os pontos de vista, embora confesse que me preocupa um pouco que o auto-proclamado maior clube do mundo só consiga ter candidatos a dirigentes entrevistados nas TV's graças a favores.

EPluribusUnum

Deixem lá, daqui a nada também derrete como o outro...

lonstrup

Citação de: Dixi em 17 de Outubro de 2012, 17:18
Gostava de saber relativamente ao Rangel se ele tenciona pagar o empréstimo obrigacionista que vai vencer em Abril de 2013, ou não.
pagar acho que tem de pagar sempre.

mMateus

Citação de: WeAreSLB! em 17 de Outubro de 2012, 17:23
Citação de: mMateus em 17 de Outubro de 2012, 16:42
Citação de: Pontus em 17 de Outubro de 2012, 16:38
Sera que me deixam entrar para votar em Famalicao se souberem que vou votar RR?

... o voto é secreto.  O0

Que remédio têm em deixar votar! Mau era! Até porque o voto é secreto..

Também vou lá votar!

O presidente lá da casa é que é Vierista assumido, salvo erro até esteve no jantar da Bairrada a apoiar o NGL...

Isso estiveram todos ... mas lembrem-se, até para os Presidentes de Casa o voto é secreto.

lonstrup

Citação de: GARAJAU em 17 de Outubro de 2012, 17:22
Gostava de saber relativamente ao Rangel se ele tenciona pagar o empréstimo obrigacionista que vai vencer em Abril de 2013, ou não.
Mas como? Do bolso dele? Coitado não lhe façam essa maldade, então não dizem que o homem está teso, e até já não paga as prestações do Mercedes?
quem paga tudo é o benfica. foi assim com o vieira, será assim com quem for para lá.

P∑T∑7

Citação de: Jarnac em 17 de Outubro de 2012, 14:55
felizmente que muitos dos que estão para aqui a comentar não têem mais de 15 anos...

Por aqui se vê o nível dos que apoiam o ditador.

Um ZERO ABSOLUTO.

Dixi

Citação de: lonstrup em 17 de Outubro de 2012, 17:26
pagar acho que tem de pagar sempre.
E como tencionará fazer isso? Emitindo outro empréstimo obrigacionista ou simplesmente pagando e arrumando? Essa é uma questão que creio devia ser feita a ambos os candidatos.

GARAJAU

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Outubro de 2012, 17:23
Mas como? Do bolso dele? Coitado não lhe façam essa maldade, então não dizem que o homem está teso, e até já não paga as prestações do Mercedes?
Pára de ser MENTIROSO.

CHEGA!!!
Já percebi que estás interessado em lavar a imagem do homem! Mas olha que eu não sou mentirosa, foi o que li por aqui, e não vi desmentidos formais.
Eu só quero estar esclarecida quando for votar aí à capital, para saber quem leva os meus votinhos.

Saviolafication

Citação de: GARAJAU em 17 de Outubro de 2012, 17:29
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Outubro de 2012, 17:23
Pára de ser MENTIROSO.

CHEGA!!!
Já percebi que estás interessado em lavar a imagem do homem! Mas olha que eu não sou mentirosa, foi o que li por aqui, e não vi desmentidos formais.
Eu só quero estar esclarecida quando for votar aí à capital, para saber quem leva os meus votinhos.

Gostava de saber o que raio tem a ver uma alegada dívida pessoal com os teus votos... vais votar baseado na vida pessoal dos candidatos ou no que eles sugerem/querem para o Benfica?

Fanas012slb

Desmentidos formais por posts do SB.......se cada um dos candidatos o tivesse que fazer não tinham tempo para mais nada

lp92SLB

É só tretas.
:blah: :blah: :blah:

The Eagle 10

Golpe nojento do nosso NGL, mais uma vez, quem denegrir imagem do rangel, mas continua 100% a ter meu apoio.

Chega de Noticias encomendadas.