[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Saviolafication

Citação de: joao_manike em 17 de Outubro de 2012, 19:29
Citação de: Aakeonan em 17 de Outubro de 2012, 19:24
Gosto da solução Rui Costa, gosto mesmo.

E não me apanham de calças na mão  ^-^, porque ao longo dos anos, aqui sempre defendi a ideia que era uma pessoa muitíssimo competente para o lugar.
Como diretor desportivo, o Rui é MUITO competente.

Se for mesmo para trabalhar e não para ficar a ver um lagarto a fazer o seu trabalho (Carraça), não me importo que o Rui Costa fique no Benfica.

EPluribusUnum

O que pode vir a acontecer depois disto é que Vieira venha também dizer que vai devolver a pasta do futebol a Rui Costa, para não ficar atrás de Rangel, e assim cortar essa possível vantagem em relação a alguns indecisos que este poderia ter

faneca_slb4ever

Citação de: Dixi em 17 de Outubro de 2012, 19:43
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Outubro de 2012, 19:41
Citação de: d10s em 17 de Outubro de 2012, 18:32
"Caro Telmo Filipe, compreendo o seu receio e agradeço que o tenha exposto da forma como o fez. Com elegância e benfiquismo. Gostaria, porém, de lhe recordar que as eleições não são para discutir Veiga, são para discutir o Benfica. Tenho de lhe confessar que o José Veiga é meu amigo pessoal e sou uma pessoa de convicções, não deixo que o oportunismo eleitoral possa trair a minha conduta pessoal. Todavia, gostaria de o informar que o José Veiga não faz parte da nossa proposta aos sócios, no que toca ao futebol profissional. Como sabe, o nosso projecto passa por reconduzir o actual director-desportivo do Benfica, Rui Costa e reforçar-lhe os poderes, já que se encontra actualmente esvaziado de funções. E dentro da estrutura que propomos aos sócios ainda faz parte o vice-presidente Cunha Leal, para defender o Benfica nas suas relações institucionais, com a liga, com a federação e com o sector específico da arbitragem. Além de um outro vice-presidente do Benfica, Fernando Tavares, mais vocacionado para a sensível área da gestão financeira. Obrigado pela sua atenção e saudações benfiquistas.

Rui Rangel"

Gostei, se tinha dúvidas acabei de as tirar. Tem o meu apoio.
Isso é mensagem privada ou está público nalgum lado? Gostava de confirmar esse apoio ao Rui Costa.
Mensage, privada no facebook.

d10s

"Caro Telmo Filipe, compreendo o seu receio e agradeço que o tenha exposto da forma como o fez. Com elegância e benfiquismo. Gostaria, porém, de lhe recordar que as eleições não são para discutir Veiga, são para discutir o Benfica. Tenho de lhe confessar que o José Veiga é meu amigo pessoal e sou uma pessoa de convicções, não deixo que o oportunismo eleitoral possa trair a minha conduta pessoal. Todavia, gostaria de o informar que o José Veiga não faz parte da nossa proposta aos sócios, no que toca ao futebol profissional. Como sabe, o nosso projecto passa por reconduzir o actual director-desportivo do Benfica, Rui Costa e reforçar-lhe os poderes, já que se encontra actualmente esvaziado de funções. E dentro da estrutura que propomos aos sócios ainda faz parte o vice-presidente Cunha Leal, para defender o Benfica nas suas relações institucionais, com a liga, com a federação e com o sector específico da arbitragem. Além de um outro vice-presidente do Benfica, Fernando Tavares, mais vocacionado para a sensível área da gestão financeira. Obrigado pela sua atenção e saudações benfiquistas.

Rui Rangel"

Isso é mensagem privada ou está público nalgum lado? Gostava de confirmar esse apoio ao Rui Costa.
Foi uma mensagem privada. Fiz-lhe a pergunta se contava com Veiga para a SAD e respondeu-me isso.

força Benfica

faneca hoje na rtp vai dar alguma coisa sobre o RR?

Deus Ex-Machina

faneca_slb4ever

Citação de: força benfica em 17 de Outubro de 2012, 19:46
faneca hoje na rtp vai dar alguma coisa sobre o RR?
Sim, entre as 20h30/21h entrevista a RR.

almeidius

Citação de: d10s em 17 de Outubro de 2012, 19:45

Rui Rangel"

Foi uma mensagem privada. Fiz-lhe a pergunta se contava com Veiga para a SAD e respondeu-me isso.
Eu da minha parte estou esclarecido!  :)

Obrigado d10s, obrigado dr  Rui Rangel, de nada para os energúmenos que passaram a tarde a insultar!  :metal:

Saviolafication

Isto de discutir com malta que apoia o Vieira é surreal...

"Por que é que o Vieira havia de ir a debate com o Rangel? O Vieira não sabe falar, o Rangel sabe... perderia nem que fosse o papa"

Que puta de lógica, isto faz desesperar.

Far(away)

Sobre Veiga, tenho a opinião de que seria a pessoa ideal para acabar com os jogos sujos do Porto dentro do tugão.

Sobre a questão Rui Costa, não sei até que ponto seria ele a solução ideal como director desportivo.