[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Bleach

Citação de: banbino em 17 de Outubro de 2012, 21:12
Citação de: Bleach em 17 de Outubro de 2012, 21:10
Citação de: banbino em 17 de Outubro de 2012, 21:08
é este o GURÚ dos debates?
es tu . O vieira é que fala bem que nem quer debate.. Isto foi um interrogatório com cabula.
a RTP tb é parcial

quem sobra agora?

apressem.se enquanto a 2 nao fecha
babino quando cresces ? jrs representa toda a rtp crlho ?

fmb

Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2012, 21:13
Citação de: Riquelme_10 em 17 de Outubro de 2012, 21:07
Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2012, 21:06
Mais 10 minutos e tinhamos levado 9-0 do Celta.

Nâo podemos ser como os bacocos dos Vieiristas. A entrevista não correu bem.

Correu muito mal.
Em minha opinião.
Muito mal não diria mas não correu nada bem. Nem falou do projecto nem conseguiu atacar o Vieira/Moniz.
Mas é ridículo o tempo que a entrevista demorou e a postura do Rodrigues dos Santos!!!

nogueira

Citação de: Sequel em 17 de Outubro de 2012, 21:12
A RTP não é parcial? Deve ser só o canal mais parcial de todos, por motivos óbvios.
É "só" o canal que alimentou o sistema do Oliveirinha.

_Benfiquista_

Citação de: Frank James em 17 de Outubro de 2012, 21:14
Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2012, 21:11
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Outubro de 2012, 21:03
E José Rodrigues dos Santos até é Benfiquista e tudo...

Fez um papel ridículo.

Deve ser um Benfiquista do crl...para nem saber o resultado de Vigo e lhe acrescentar golos.

Que vá comer palha.
Lá tás tu. És sempre mais que os outros. Haja paciência.

Lá por se ter enganado já não é Benfiquista  :buck2:

Para além de Benfiquista(à sua maneira) é um grande jornalista, e hoje, apesar da malta não ter gostado, fez o que tinha a fazer.
Teve um bocado mal quando falou em Vigo.Para ele mais um bocado tínhamos levado uns 20...mandou um número para o ar e aí esteve mal.

banbino

Citação de: Kratos em 17 de Outubro de 2012, 21:13
CitaçãoTítulo: Reclamação
Assunto:

Boa noite.

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado para com a postura de José Rodrigues dos Santos, hoje, na entrevista feita a Rui Rangel, candidato à presidência nas eleições do Sport Lisboa e Benfica.

O que se assistiu hoje foi a uma autêntica palhaçada e a um ataque à Democracia.
O candidato foi constantemente interrompido (isto em 5 minutos de entrevista) com elogios por parte de Rodrigues dos Santos a Vieira, relembrando toda a obra feita, Quartos-de-final da Liga dos campeões (que mérito tem isso?) e até deu para falar de Vale e Azevedo.
José Rodrigues dos Santos poderia e deveria ter sido isento e imparcial. Deveria ter adotado uma postura de excelência jornalista e de imparcialidade clubística mas, pelo contrário, demonstrou uma total falta de respeito pelo candidato, não lhe fazendo quaisquer perguntas sobre o seu programa eleitoral mas sim questionando-o sobre Vale e Azevedo e a obra de Luís Filipe Vieira.

Palhaçada, é o que eu tenho a dizer.
Como português e como contribuinte, sendo a RTP uma estação pública, sinto-me roubado.

Muito obrigado e boa noite.

Já seguiu para a provedoria da RTP.

esta cena de fazer perguntas incómodas é complicado...

alguns dos fatos que o JRS falou é mentira? é porque se é, o RR nem isso soube retorquir..

nao é assim que chega lá

|OnE|

Não atacou?
Se calhar fui eu que imaginei o Rangel a falar do passivo e do excesso de jogadores(95).

Borgas_SLB

Alguém me arranja as tais declarações do Ribeiro e Castro?

francisco

a merda das declaraões do Ribeiro e Castro tinha ele apontadas... agora o relatório e contas é que ficou na gaveta. filho da puta.

pguerreiro

Citação de: _kossak_ em 17 de Outubro de 2012, 21:13
Citação de: pguerreiro em 17 de Outubro de 2012, 21:11
Citação de: supersueca em 17 de Outubro de 2012, 21:09
Citação de: pguerreiro em 17 de Outubro de 2012, 21:02
Citação de: _kossak_ em 17 de Outubro de 2012, 21:00
Não critiquem o entrevistador, não está lá para fazer o entrevistado brilhar.

Se o Rangel quer realmente ser eleito tem que ser capaz de desmontar os argumentos que lhe foram atirados.
Obviamente.

Foi demasiada coisa para tão pouco tempo, longe do tom mais informal e descontraido da entrevista do moniz. Mto interessante a parte de pedir uma auditoria. Lá estão os 500 milh de passivo bancário q alguns fazem de conta q não existe. A parte do "passivo não-bancário" é q me mete medo, mto medo. Vai ser lindo vai, qdo vieira finalmente sair (ou for corrido), o q é q não vamos descobrir. Nunca esquecer q a dimensão das aldrabiçes do Vale só ficamos a saber depois de ter saído. Com todo p dinheiro q entra e sai do Glorioso, receio q vai ser bem pior!
Teve oportunidade para calar o entrevistador, não o fez porque estava nervoso ou não sabe; Devia ter corrigido os 8-0  e devia ter-se demarcado na questão do Ribeiro e Castro dizendo que abandonou a direcção, deixou que o gajo apertasse com ele sem necessidade, faltou engenho.
Basicamente foi obrigado a defender-se quando devia era ter atacado. Mesmo que para isso não respondesse diretamente às perguntas do JRS.
Correu mal, engasgou-se com a argumentação em torno do Ribeiro e Castro e a citação apanhou-o na curva, depois disso foi esfolado. Melhores dias virão.

brankinho_gaspar

Repito, um benfiquista a sério sabe muito bem que não foram 8 em Vigo.

MN85

Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2012, 21:11
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Outubro de 2012, 21:03
E José Rodrigues dos Santos até é Benfiquista e tudo...

Fez um papel ridículo.

Deve ser um Benfiquista do crl...para nem saber o resultado de Vigo e lhe acrescentar golos.

Que vá comer palha.

Nem gosta de futebol sequer

abar85

Citação de: banbino em 17 de Outubro de 2012, 21:13
Citação de: Zlatan em 17 de Outubro de 2012, 21:10

Não. É o teu presidente que nem um simples debate aceita.

o RR nem o JRS conseguiu "levar a melhor" quanto mais o LFV...

Com o Moniz foi uma conversa de amigos!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: lonstrup em 17 de Outubro de 2012, 21:13
Citação de: Dixi em 17 de Outubro de 2012, 21:00
Uma questão que fica é qual é o melhor modelo?

- Enquanto que o Rangel parece querer desinvestir, não apostar em 90 jogadores para os valorizar, para conter custos;
- O Vieira faz investimento, aposta em 90 jogadores, pagando-lhes os salários, e esperando obter mais-valias futuras.

Em alguns casos dá prejuízo pois os jogadores saem sem render, mas noutros casos rende muito dinheiro.
a questão é que para fazer grandes vendas não precisas de ter 90 jogadores.

basta fazer contratações mais criteriosas.

a cena do vieira é que contra sem nexo.

o Rangel quer reduzir investimento, reduzindo essas contratações de leo kanus e afins.

Zaratustra

Citação de: JoMiguel em 17 de Outubro de 2012, 21:14
Citação de: banbino em 17 de Outubro de 2012, 21:13
Citação de: Zlatan em 17 de Outubro de 2012, 21:10

Não. É o teu presidente que nem um simples debate aceita.

o RR nem o JRS conseguiu "levar a melhor" quanto mais o LFV...

Se és vieirista vais para o tópico dele falar.

Não acho correcto andares aqui neste, feito incendiário.
se o Rangel nao aguenta com o Vieira não sei porque raio o Vieira não aceita um debate, deve ser por temer demagogia da parte do Rangel, toda a gente sabe que o Vieira detesta protagonismo e demagogia

bozic

Ainda dão tempo de antena ao Machico ? Ainda só eu percebi quem ele é ? Vou ter que ir buscar os posts que já fiz aqui sobre ele ?