[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

banbino

Citação de: Bleach em 17 de Outubro de 2012, 21:15
Citação de: banbino em 17 de Outubro de 2012, 21:12
Citação de: Bleach em 17 de Outubro de 2012, 21:10
Citação de: banbino em 17 de Outubro de 2012, 21:08
é este o GURÚ dos debates?
es tu . O vieira é que fala bem que nem quer debate.. Isto foi um interrogatório com cabula.
a RTP tb é parcial

quem sobra agora?

apressem.se enquanto a 2 nao fecha
babino quando cresces ? jrs representa toda a rtp crlho ?

é pá tava a tentar ser "engraçado" mas pelos vistos nem lá chegaste..

acns

O JRS cortou-lhe a palavra quando estava a falar do passivo. Não gostei, queria ouvir mais. Espero que até final da campanha dê uma entrevista mais detalhada num meio de comunicação com expressão nacional.

Em 5 minutos pouco mais havia a dizer, não era ali que ia explicar todas as ideias que tem para o clube.

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2012, 21:13
Citação de: Riquelme_10 em 17 de Outubro de 2012, 21:07
Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2012, 21:06
Mais 10 minutos e tinhamos levado 9-0 do Celta.

Nâo podemos ser como os bacocos dos Vieiristas. A entrevista não correu bem.

Correu muito mal.
Em minha opinião.
Também é a minha opinião.

Mas pronto, pelo menos da a cara e não vai a entrevistas com monólogos em canais com empregados do entrevistador.

fmb

Mas qual perguntas incómodas banbino???
O jornalista falou mais que o Rangel, practicamente. Numa entrevista de CINCO minutos. Mas isto cabe na cabeça de alguém???

abar85

Citação de: Borgas_SLB em 17 de Outubro de 2012, 21:16
Alguém me arranja as tais declarações do Ribeiro e Castro?

Eu não encontrei. Alguém as encontra?

pcnunes

Em minha opiniao, claramente que JRS estava instruido, tendo prestado um mau papel ao servico publico e enquanto jornalista.

Um jornalista, faz uma pergunta e ouve a resposta, intervindo se a resposta estiver a ser desviada. Se esclarecido, faz nova pergunta e repete-se o mesmo processo.

JSR fez as perguntas, afirmacoes e impediu as respostas de RR.

RR safou-se sem ter estado de facto muito bem. Isto acaba por ser uma novidade para RR, ate porque com JSR como esteve hoje RR so tinha uma hipotese, deixar de ser tao polido, "dar um murro na mesa" e afirmar "JSR, desculpe mas vai-me deixar responder, e não me interrompa consecutivamente". Desta forma, tinha colocado em sentido JSR e pese embora alguns socios ficassem desagradados com a atitude, pelo menos permitiria que houvesse maior esclarecimento, aquele que RR pretendia dar.

Por fim, o tempo da entrevista foi ridiculo.

sbremoved_33753

Citação de: banbino em 17 de Outubro de 2012, 21:15
Citação de: Kratos em 17 de Outubro de 2012, 21:13
CitaçãoTítulo: Reclamação
Assunto:

Boa noite.

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado para com a postura de José Rodrigues dos Santos, hoje, na entrevista feita a Rui Rangel, candidato à presidência nas eleições do Sport Lisboa e Benfica.

O que se assistiu hoje foi a uma autêntica palhaçada e a um ataque à Democracia.
O candidato foi constantemente interrompido (isto em 5 minutos de entrevista) com elogios por parte de Rodrigues dos Santos a Vieira, relembrando toda a obra feita, Quartos-de-final da Liga dos campeões (que mérito tem isso?) e até deu para falar de Vale e Azevedo.
José Rodrigues dos Santos poderia e deveria ter sido isento e imparcial. Deveria ter adotado uma postura de excelência jornalística e de imparcialidade clubística mas, pelo contrário, demonstrou uma total falta de respeito pelo candidato, não lhe fazendo quaisquer perguntas sobre o seu programa eleitoral mas sim questionando-o sobre Vale e Azevedo e a obra de Luís Filipe Vieira.

Palhaçada, é o que eu tenho a dizer.
Como português e como contribuinte, sendo a RTP uma estação pública, sinto-me roubado.

Muito obrigado e boa noite.

Já seguiu para a provedoria da RTP.

esta cena de fazer perguntas incómodas é complicado...

alguns dos fatos que o JRS falou é mentira? é porque se é, o RR nem isso soube retorquir..

nao é assim que chega lá

Explica-me o que é que RR tem a ver com Vale e Azevedo e com a obra de Vieira?
A mim, como sócio, interessava-me saber mais sobre o programa dele.

Do Passado vive o tolo. Eu vivo do Presente e com olhos postos no Futuro.

Frank James

Quando voces resumem o trabalho de um jornalista pela diferença de 1 golo tá tudo dito sobre o quão voces percebem da poda.

joao_manike

Tem de falar no apoio do LFV ao Fernando Gomes, ex membro da direção do porto e envolvido no sistema.

faneca_slb4ever

Calma, irão existir entrevistas de RR a Record, Jogo, Publico, Expresso entre outros...

VALEBEM

Neste País, e infelizmente, manda a Máfia e os interesses! Jornalismo da treta! Não o vi assim na semana passada! Se Vieira ganhar, no dia seguinte, e 29 anos depois, tantos quantos os de vida, deixo de ser sócio da empresa do Vieira!

Francescoli

Citação de: bozic em 17 de Outubro de 2012, 21:16
Ainda dão tempo de antena ao Machico ? Ainda só eu percebi quem ele é ? Vou ter que ir buscar os posts que já fiz aqui sobre ele ?

É o ZEBODA, o problema dele (um dos) é o Belenenses estar na segundona!

banbino

Citação de: abar85 em 17 de Outubro de 2012, 21:16
Citação de: banbino em 17 de Outubro de 2012, 21:13
Citação de: Zlatan em 17 de Outubro de 2012, 21:10
Citação de: banbino em 17 de Outubro de 2012, 21:08
é este o GURÚ dos debates?

Não. É o teu presidente que nem um simples debate aceita.

o RR nem o JRS conseguiu "levar a melhor" quanto mais o LFV...

Com o Moniz foi uma conversa de amigos!

o moniz nao foi lá como presidente que eu saiba

na altura a candidatura nem formalizada estava..

nao coloquem as duas coisas no mesmo patamar

_Benfiquista_

Ele é Benfiquista.É um facto que posso comprovar.

Agora se é fanático ou daqueles que não está para se chatear, isso já não sei.

francisco

Citação de: Frank James em 17 de Outubro de 2012, 21:17
Quando voces resumem o trabalho de um jornalista pela diferença de 1 golo tá tudo dito sobre o quão voces percebem da poda.
amigo, sou estudante de Jornalismo e isto foi um autêntico atentado à deontologia da profissão.