[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

10Dribble

Muito mau... Muita fraca a entrevista, foi lá claramente debitar uma ou duas que lhe mandaram dizer... E o que é aquilo do passivo dos 500 milhões e o outro? Alguém percebeu? É o que dá por juízes, médicos, professores, políticos, agricultores, pasteleiros, etc a falar do que não sabem... Convém saber-se do que se fala se não mais vale estar calado, vir falar só porque lhe mandaram dizer é mau.

PS1: Para quem não saiba há 2 tipos de passivo sim, o corrente e o não corrente, qualquer gestor ou economista de meia tigela sabe isto e as contas do Benfica são consolidadas, logo pessoas que não sabem por favor não comentem.

PS2: Continuo sem saber qual a idade do Sr. Rui Rangel e o porquê do facto de ser sócio há 27 anos

PS3: Não sou apoiante nem de Vieira nem de Rangel, sou apenas um sócio comum que ainda não decidiu o seu sentido de voto.

CkM

Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2012, 21:24
Citação de: Frank James em 17 de Outubro de 2012, 21:14
Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2012, 21:11
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Outubro de 2012, 21:03
E José Rodrigues dos Santos até é Benfiquista e tudo...

Fez um papel ridículo.

Deve ser um Benfiquista do crl...para nem saber o resultado de Vigo e lhe acrescentar golos.

Que vá comer palha.
Lá tás tu. És sempre mais que os outros. Haja paciência.

Lá por se ter enganado já não é Benfiquista  :buck2:

Para além de Benfiquista(à sua maneira) é um grande jornalista, e hoje, apesar da malta não ter gostado, fez o que tinha a fazer.

Lá estou eu o quê?
Conheces algum Benfiquista que ache que levámos 8 do Celta?

Fdx...nem o puto do hino deve saber.

São os novos benfiquistas.

JPSilva

Como é possivel apoiar Vieira quando ha um candidato que sabe dizer coisas???? Basta isto!

TJSF

A mim a entrevista não foi má nem boa, o RR nem teve tempo para responder. O JRS bem tentou pegar no que convém, falar do Vale e Azevedo e da credibilização de Vieira. Quando foi para falar de titulos acabou a entrevista.

ramalhofnm

Citação de: VALEBEM em 17 de Outubro de 2012, 21:24
Gostava de ver se fariam melhor com aquela postura do fdp? A meu ver, começou muito bem, até o amigo do Moniz boicotar a conversa. Se não vêm isso, fazem parte da maioria intelectualmente pouco desenvolvida, que infelizmente constitui o povo português! E por aqui me fico! Não percebem que ao apoiarem Vieira, estão a apoiar o polvo que domina o País, e o nosso Clube, a todos os níveis!

porra vale, achas que é por ai que deves ir? chamar burros a quem não tem a mesma opinião ?

faço parte dos indecisos ou branco ou rangel depois desta entrevista, provavelmente será branco.

dfernandes

_Benfiquista_

Citação de: Bailey em 17 de Outubro de 2012, 21:25
o cavalo de batalha do Rangel tem que ser forçar o debate. Nem que para isso seja preciso passar à provocação. Sem isso duvido que tenha grandes hipóteses.
Concordo.

A arma de LV tem sido ele se resguardar disso....

Shoky

Citação de: Frank James em 17 de Outubro de 2012, 21:17
Quando voces resumem o trabalho de um jornalista pela diferença de 1 golo tá tudo dito sobre o quão voces percebem da poda.

Prova que foi mal preparado.
Ou não sabe usar o google?

flavioslb

Rui Rangel será convidado de Nilton no 5 para a meia noite de sexta-feira

http://www.rtp.pt/programa/tv/p29498/e9

Keiroxes

Citação de: pcnunes em 17 de Outubro de 2012, 21:17
Em minha opiniao, claramente que JRS estava instruido, tendo prestado um mau papel ao servico publico e enquanto jornalista.

Um jornalista, faz uma pergunta e ouve a resposta, intervindo se a resposta estiver a ser desviada. Se esclarecido, faz nova pergunta e repete-se o mesmo processo.

JSR fez as perguntas, afirmacoes e impediu as respostas de RR.

RR safou-se sem ter estado de facto muito bem. Isto acaba por ser uma novidade para RR, ate porque com JSR como esteve hoje RR so tinha uma hipotese, deixar de ser tao polido, "dar um murro na mesa" e afirmar "JSR, desculpe mas vai-me deixar responder, e não me interrompa consecutivamente". Desta forma, tinha colocado em sentido JSR e pese embora alguns socios ficassem desagradados com a atitude, pelo menos permitiria que houvesse maior esclarecimento, aquele que RR pretendia dar.

Por fim, o tempo da entrevista foi ridiculo.

Foi exactamente isto que se passou, foi nojento o que o orelhas fez, até do Vale Azevedo e do Celta veio falar só para fazer crer que o Vieira tá a fazer um trabalho exemplar, sempre a bajular o Vieira, não deixou o Rangel explicar nada de jeito, claro que foi uma entrevista inútil, se era para esta merda mais valia ter ficado em casa. E a história do Ribeiro e Castro assim mandada para o ar, sem provar que era verdade nem nada, ainda gostava de saber se o RC disse mesmo isso do Vieira há 3 semanas atrás.

nogueira

francisco

o Rangel vai ao 5PM na sexta-feira com o Nilton

luis.live

_Benfiquista_

JRS sabe mais que ninguém que perdemos 7-0 em Vigo.Ele sabe isso.

Só que fez um mau papel aí.Muito mau mesmo.