[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Virus

Este género de situações só me fazem gostar e apoiar ainda mais o Rangel.

:slb2:

luis.live

Citação de: Francescoli em 17 de Outubro de 2012, 22:14
Citação de: luis.live em 17 de Outubro de 2012, 22:13
Citação de: Meddler em 17 de Outubro de 2012, 22:11
O que é que o Ribeiro e Castro disse?

em setembro deu uma entrevista em ue disse que o LFV era o homem certo para o SL BENFICA...

Onde está?

deve estar nos arquivos do jornal para a qual ele deu a entrevista...

MarceloSilva@92

em setembro deu uma entrevista em ue disse que o LFV era o homem certo para o SL BENFICA...

Onde é que isso está? Ninguém tem um link disso?

Zak

Citação de: luis.live em 17 de Outubro de 2012, 22:09
eu devo ser dos poucos que nem acha que o RR esteve assim tao mal como apregoam por aqui, nem acho que o JRS tenha estado mal na conduçao da entrevista, fez perguntas /observaçoes incomodas? claro que fez, mas queriam o qué que o cenário fosse sempre aquela da noite do hotel sheraton?  em relaçao ao RR, começou bem, e é verdade que podia aqui e ali ser mais incisivo,  mas em 5 minutos queriam o qué?

a parte pior foi a do mandatário e as declaraçoes que fez há um més atrás, mas aqui acho que as criticas devem ser mais feitas á organizaçao /entourage / conselheiros da campanha dele, porque nao é possivel convidar um manadatário de campanha que tenha dito aquilo...

Nao és o unico.

Isto foi o meu post há mins atras.

Citação de: Zak em 17 de Outubro de 2012, 22:05
Teve meia duzia de mins... com um jornalista a interromper uma vez ou outra e a falar em 8-0 do Celta e enfins, mesmo assim ainda consegue focar alguns pontos importantes...

- "Os fans querem é titulos" .... que é o que quase todos pedem.

- "é possivel emagrecer custos e reduzir a massa salarial que tem que ver com 95 jogadores [com contrato]" ... que tambem é unanime entre a grande maioria dos Benfiquistas.

- "tem que se apostar na formacao" "jovens com talento que teem dificuldade em transitar da equipa B para a principal" ... algo que os fans reclamam tambem.

- "reduzir os custos e internacionalizar a marca Benfica"

- Responsabilidade nas financas nao perdendo a cabeca em contratar jogadores sonantes para ganhar eleicoes e deixar o clube ainda pior.

- Nao desfazer contantemente equipas ano apos ano.

- Recuperou bem quando o JRS lhe pergunt acerca de declacoes antigas.

- Respondeu bem ás armadilhas do jornalista [mais pró fim da entrevista] quando o mesmo pescava por bombas.

- "A seguir a Vieira nao vem o caos. O caos esta exactamente na estrutura financeira actual e nalgumas contratacoes que sao incompreensivas".

Entre outra coisas...

Eu sinceramente nao percebo como alguns aqui dizem que a entrevista correu mal.
O Homem teve que responder as perguntas em contra relogio [e como disse, com varias interrupcoes] mesmo assim conseguiu responder bem ao que lhe perguntam e teve mal ??

Mas pronto, "cada maluco com a sua ideia".

Sinceramente acho que era muito dificil fazer melhor tendo em conta o tempo que teve, etc.

Francescoli

Citação de: luis.live em 17 de Outubro de 2012, 22:16
Citação de: Francescoli em 17 de Outubro de 2012, 22:14

Onde está?

deve estar nos arquivos do jornal para a qual ele deu a entrevista...

Nao encontro em lado nenhum!!!!

TFFS

Parece que pela reacção nos meios de comunicação social, esta entrevista teve o efeito contrario que LFV queria.

EPluribusUnum

Sem ter lido essa entrevista de Ribeiro e Castro, não sei porquê, mas parece-me que o que foi citado por JRS foi extrapolado e retirado do contexto.

P∑T∑7

Citação de: CkM em 17 de Outubro de 2012, 22:15
Citação de: P∑T∑7 em 17 de Outubro de 2012, 22:12
Ao fim de NOVE anos de Vieirismo...

Ainda vêm com a merda da conversa do Vale e Azevedo?

Não há pai para esta gente.

Para mim, falar-se no Vale e Azevedo 12 anos depois só demonstra a incapacidade da actual direcção em mudar o rumo, consecutivamente ano após ano.

Elementar! ;)

JPG

há aqui pessoas que pensam que qualquer candidato venha para as tv ccom dezenas de medidas concretas, quando nenhum deles sabe o VERDADEIRO estado do clube, ele disse-o que sem conhecer os dossiers não pode dizer mais.

Tanto se fala do vale e azevedo, o homem do "cada escudo é um escudo", "espinha dorsal" da selecção, empréstimo obrigacionista, tudo isto foram frases feitas que nunca foram implementadas e que de conteudo tiveram 0.

RR apresenta vontade de mudar mas não pode apresentar medidas muito concretas pois isso seria demagogia e no fundo mentira, algo que ele não quer fazer e bem...
Vai acabar por perder as eleições por isso, mas acho que faz bem em não entrar por aí, os benfiquistas não estão habituados à honestidade de dirigentes.

Fosse ele um mentiroso a prometer o jardel como o vilarinho (sem qualquer intenção de o cumprir) e se calhar ganhava eleições, mas um discurso de honestidade e de verdade não ganha eleições... no fundo os socios têm o que merecem

Lurgee

Citação de: van33 em 17 de Outubro de 2012, 22:14
desejo ao vieira  um fim rapido e complicado mas concorrer com um tipo que apenas aparece a 2 semanas das eleições tá mais que ganho. o RR devia ter cá uma vontade de se canditar, dá-me ideia que "foi" mais que empurrado. nada tenho contra ele mas o vieira e "su" maquina faz e vai fazer dele uma marioneta. vieira é perigoso e pelos vistos muito mais que isso.

igual... no fim da entrevista pensei no mesmo. Este gajo foi empurrado. E preparou muito mal a entrevista.

P∑T∑7

Citação de: TFFS em 17 de Outubro de 2012, 22:17
Parece que pela reacção nos meios de comunicação social, esta entrevista teve o efeito contrario que LFV queria.

Como assim?

Dudek

Eu respeito o Ribeiro e Castro, mas a verdade é que declarações como essas dele, provam bem que nestas posições mais altas da sociedade, não há qualquer sinceridade, não há honra na defesa das ideias próprias, falta personalidade! Basicamente desenvolvem um raciocínio contra ou a favor de alguém, consoante lhes dê jeito,e não por convicção.

Ora um mês acham que o Vieira é o maior, ora agora dizem aquilo que todos ouvimos no Hotel...e se isto é assim, é porque há total falta de noção e preocupação verdadeira com a merda que o Vieira tem vindo a fazer. Como é que um sócio ou adepto pode perante isto,  confiar que é por sentir o seu benfiquismo ofendido pela gestão da actual direcção que ele na segunda fez aquele discurso? Quem diz o que ele disse esta semana, não pode há um mês ter dito aquilo...não pode.

Continuo a 100% com o Rangel, mas isto foi um tiro completamente ao lado. Ainda por cima uma pessoa que dá muito a cara nesta fase, mas nem será fundamental na direcção futuramente caso eles ganhem. Custava assim tanto terem tido a sensibilidade de escolher pessoas que não estivessem com telhados de vidro todos rachados?

ps: eu não li, mas o Rangel não desmentiu embora a surpresa, e não estou a ver o JRS a citar algo falso. Se não for verdade, peço desculpa e fico mais aliviado embora a preocupação não desapareça porque há pessoas que já ficaram com aquela ideia na cabeça.

JoMiguel

Citação de: EPluribusUnum em 17 de Outubro de 2012, 22:17
Sem ter lido essa entrevista de Ribeiro e Castro, não sei porquê, mas parece-me que o que foi citado por JRS foi extrapolado e retirado do contexto.

Precisamente. Mas sem provas...

J_PN

Rangel tem de investir na comunicação se quer mesmo vencer as eleições. Os jornais e televisões praticamente só dão notícias do Vieira.