[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Riquelme_10

O problema é que a campanha nâo tem qualquer influencia junto dos media pelo que mostrou até agora. E assim contra bandidos influentes é impossivel...

fmb

Citação de: Theroux em 17 de Outubro de 2012, 23:34
Citação de: fmb em 17 de Outubro de 2012, 23:33
Citação de: Theroux em 17 de Outubro de 2012, 23:30
Citação de: Hocuspocus em 17 de Outubro de 2012, 23:27
Theroux, podes por favor deixar uma avaliação ao apelidado mandato desportivo do LFV?

Obrigado.

1ª Época - Bom a roçar o muito bom
2ª Época - Mau
3ª Época - Fraco

No geral existiu uma evolução positiva, embora pudesse e devesse ter sido feito mais e melhor. Isto é a minha modesta opinião.
Começa bem e vai piorando e a evolução é positiva???  :D

Leste a parte onde disse "No geral"?
Evolução positiva, como??? Se tem 2 títulos em 10 anos. Evolução positiva seria ganhar mais, muito mais, depois de estoirar MILHÕES em jogadores e de ter aumentado o passivo de forma brutal!!!

VALEBEM

Eu acho que ele respondeu bem a tudo, menos áquilo que não estava à espera, e que não foi dito no contexto que o orelhas colocou, nem com aquela veemência.

Biscai@

Eu percebo a dor em constatar que Rangel não é homem para tirar Vieira do poder... mas não vale a pena arranjar desculpas, hoje Rangel falhou redondamente e a meu ver disse adeus ás eleições.
Foi demasiado fácil para José Rodrigues dos Santos encostar Rangel ás cordas... foi demasiado fácil, Rangel não teve e assim ficou provado que não terá capacidade para assumir a presidência do Benfica...
Apesar de o meu candidato e único em qual confio sem qualquer duvida e suspeita ainda não se poder candidatar, já faltou mais e daqui a 4 anos espero que Rui Costa assuma a presidência do Benfica... no entanto José Eduardo Moniz parece-me neste momento o homem com mais capacidade intelectual, influente e comunicativa para o lugar de presidente... até por a entrevista que deu nos mesmos contornos da do Rangel ao José Rodrigues dos Santos e na qual se saiu muito bem... deixo aqui essa entrevista, para ouvir com atenção... a experiência e a maneira que dá a volta ás questões é assinalável.
http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2012/10/grande-reforco-jose-eduardo-moniz.html

Riquelme_10

Citação de: Sequel em 17 de Outubro de 2012, 23:35
Citação de: luis.live em 17 de Outubro de 2012, 23:34
Citação de: Riquelme_10 em 17 de Outubro de 2012, 23:31
Essa entrevista de Ribeiro e Castro enfim...

a entrevista nao tem mal nenhum, é a opiniao dele, deve ser respeitada, o problema foi a incompetencia de quem aconselhou o RR a convidá-lo para seu mandatário de uma lista que vai concorrer com quem ele elogiou da forma que o fez há mais ou menos 1 més atrás...   surreal isto e uma enorme incompetencia na entourage no RR...

O que é engraçado é que eu vejo imensa gente a marrar com as declarações de um mandatário, e em relação ao Moniz, com uma situação bem mais "curiosa", nem um piu.

Quando se assume a candidatura tem de ser ter uma "máquina" bem preparada para se fazer frente a entourage do Vieira...

redevil88

redboy666/6

Comparando a entrevista de hoje ao Rangel com a entrevista ao Moniz na semana passada ( em que até fez questão de tratar o Moniz por "tú"), é notório que hoje que JRS foi hoje muito mais "agressivo".

Isto é um facto!

Perante isto Rangel perdeu uma grande oportunidade, acho que esta entrevista foi péssima para a sua candidatura.

É a minha opinião!

Denim

Citação de: Dandy em 17 de Outubro de 2012, 23:30

Então o Ribeiro e Castro dá um tiro nos pés deste tamanho?

...não conheço ninguém melhor para o lugar do que Luís Filipe Vieira...

Acho que foi a estocada final no Rangel, infelizmente.

Eu ainda estou a assimilar... :-X
Mas de facto isto pode ter um efeito nefasto para o RR.

Nenad25

Só terá hipótese caso o futebol perca em Freamunde e | ou em Moscovo. Infelizmente é assim, não somos nós, que sofremos todos os dias com a vida do nosso clube, que elegemos o presidente, mas sim as massas, aqueles que vêem apenas o resumo do jogo e opinam como se o tivessem visto.

Riquelme_10

Theroux

Citação de: Hocuspocus em 17 de Outubro de 2012, 23:34
Citação de: Theroux em 17 de Outubro de 2012, 23:30
Citação de: Hocuspocus em 17 de Outubro de 2012, 23:27
Theroux, podes por favor deixar uma avaliação ao apelidado mandato desportivo do LFV?

Obrigado.

1ª Época - Bom a roçar o muito bom
2ª Época - Mau
3ª Época - Fraco

No geral existiu uma evolução positiva, embora pudesse e devesse ter sido feito mais e melhor.

Ou seja, não cumpriu os objectivos que definiu. Quando assim é, qual é a atitude que alguém que não está agarrado ao poder e que se diz benfiquista deve tomar?

Quem interpreta que ele está agarrado ao poder, e eu aí tenho que concordar em grande parte, deve então trabalhar para meter lá alguém melhor.

Se alguém está agarrado ao poder é lógico que não se vai demitir. Mas isso também é uma decisão que lhe cabe a ele.

Para existir um termo de comparação o Betterncourt também teve 90 e tal por cento do votos e acabou por se ver forçado a demitir.

O destino do Benfica está nas mãos dos benfiquistas, e LFV só continuará a ser o Presidente de os sócios assim o entenderem.

VALEBEM

"Caro Telmo Filipe, compreendo o seu receio e agradeço que o tenha exposto da forma como o fez. Com elegância e benfiquismo. Gostaria, porém, de lhe recordar que as eleições não são para discutir Veiga, são para discutir o Benfica. Tenho de lhe confessar que o José Veiga é meu amigo pessoal e sou uma pessoa de convicções, não deixo que o oportunismo eleitoral possa trair a minha conduta pessoal. Todavia, gostaria de o informar que o José Veiga não faz parte da nossa proposta aos sócios, no que toca ao futebol profissional. Como sabe, o nosso projecto passa por reconduzir o actual director-desportivo do Benfica, Rui Costa e reforçar-lhe os poderes, já que se encontra actualmente esvaziado de funções. E dentro da estrutura que propomos aos sócios ainda faz parte o vice-presidente Cunha Leal, para defender o Benfica nas suas relações institucionais, com a liga, com a federação e com o sector específico da arbitragem. Além de um outro vice-presidente do Benfica, Fernando Tavares, mais vocacionado para a sensível área da gestão financeira. Obrigado pela sua atenção e saudações benfiquistas.» - Rui Rangel

Só isto mostra outra postura, outro Benfiquismo, outra vontade de esclarecer.

JMedeiros

SLB-1904

Citação de: Biscai@ em 17 de Outubro de 2012, 23:36
Eu percebo a dor em constatar que Rangel não é homem para tirar Vieira do poder... mas não vale a pena arranjar desculpas, hoje Rangel falhou redondamente e a meu ver disse adeus ás eleições.
Foi demasiado fácil para José Rodrigues dos Santos encostar Rangel ás cordas... foi demasiado fácil, Rangel não teve e assim ficou provado que não terá capacidade para assumir a presidência do Benfica...
Apesar de o meu candidato e único em qual confio sem qualquer duvida e suspeita ainda não se poder candidatar, já faltou mais e daqui a 4 anos espero que Rui Costa assuma a presidência do Benfica... no entanto José Eduardo Moniz parece-me neste momento o homem com mais capacidade intelectual, influente e comunicativa para o lugar de presidente... até por a entrevista que deu nos mesmos contornos da do Rangel ao José Rodrigues dos Santos e na qual se saiu muito bem... deixo aqui essa entrevista, para ouvir com atenção... a experiência e a maneira que dá a volta ás questões é assinalável.
http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2012/10/grande-reforco-jose-eduardo-moniz.html

É jornalista, contornar é uma coisa simples para o Moniz.

Mas a mim não contornou o facto de ser vira-cascas que a mim me desiludiu.