[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

P∑T∑7

Citação de: Biscai@ em 17 de Outubro de 2012, 23:54
Citação de: P∑T∑7 em 17 de Outubro de 2012, 23:40
Citação de: Biscai@ em 17 de Outubro de 2012, 23:36
Eu percebo a dor em constatar que Rangel não é homem para tirar Vieira do poder... mas não vale a pena arranjar desculpas, hoje Rangel falhou redondamente e a meu ver disse adeus ás eleições.
Foi demasiado fácil para José Rodrigues dos Santos encostar Rangel ás cordas... foi demasiado fácil, Rangel não teve e assim ficou provado que não terá capacidade para assumir a presidência do Benfica...
Apesar de o meu candidato e único em qual confio sem qualquer duvida e suspeita ainda não se poder candidatar, já faltou mais e daqui a 4 anos espero que Rui Costa assuma a presidência do Benfica... no entanto José Eduardo Moniz parece-me neste momento o homem com mais capacidade intelectual, influente e comunicativa para o lugar de presidente... até por a entrevista que deu nos mesmos contornos da do Rangel ao José Rodrigues dos Santos e na qual se saiu muito bem... deixo aqui essa entrevista, para ouvir com atenção... a experiência e a maneira que dá a volta ás questões é assinalável.
http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2012/10/grande-reforco-jose-eduardo-moniz.html

Foda-se!!!!!!!!!

MONIZ O QUÊ?

Nossa Senhora, quando pensava que já tinha visto tudo... OMFG!
Não fiques assim tão pasmado... disse e repito... Moniz neste momento é um grande reforço para o Benfica e tem o perfil certo para Presidente do Benfica... é muito influente e poderoso na comunicação social, é muito inteligente e tem presença e postura... o resto depende dos homens com que faz equipa.
Aguarda e verás...

Campeonatos Nacionais, redução do passivo e do número de jogadores ligados contratualmente ao clube, evitar a situação de falência técnica, excluir do Benfica personagens de outras cores clubísticas, recuperar os altos valores e a dignidade benfiquista, deixar de apoiar as pessoas que lideram as estruturas que prejudicam o Benfica...

Tudo isto diz-te alguma coisa?

gustavoF

Nao acredito , mas da minha parte tem o meu voto

Theroux

Citação de: Keiroxes em 17 de Outubro de 2012, 23:57
Citação de: Theroux em 17 de Outubro de 2012, 23:44
Citação de: Keiroxes em 17 de Outubro de 2012, 23:43
Citação de: Theroux em 17 de Outubro de 2012, 23:30
Citação de: Hocuspocus em 17 de Outubro de 2012, 23:27
Theroux, podes por favor deixar uma avaliação ao apelidado mandato desportivo do LFV?

Obrigado.

1ª Época - Bom a roçar o muito bom
2ª Época - Mau
3ª Época - Fraco

No geral existiu uma evolução positiva, embora pudesse e devesse ter sido feito mais e melhor. Isto é a minha modesta opinião.

Vais do Bom para o fraco e a evolução é positiva?! :o Cada vez percebo menos disto.

Epá, em relação ao mandato anterior. Perguntaram-me pelo MANDATO, não pela evolução época a época.

Tu comparaste as 3 épocas do último mandato e depois disseste que foi uma evolução positiva, pelo menos é o que dá a entender do que escreveste. Já agora foi uma evolução positiva porquê? porque vimos a ser campeões de vendas?é esse o objectivo de um clube de futebol e concretamente do Benfica?

Não era a minha intenção, e cá estou eu para esclarecer.

Fiz a análise individual e depois a análise geral, comparando com o mandato anterior.

Não vale a pena entrar em detalhes, mas a evolução para mim é positiva principalmente porque a equipa está bem mais competitiva.

Francescoli

Citação de: Joga Bonito em 18 de Outubro de 2012, 00:03
Rui Rangel mostrou-se apto a responder a todas as perguntas. Nenhuma pergunta ficou sem resposta.

Não esperava era que fosse interrompido sempre que estava a responder.

Concordo com a 1.ª parte, não concordo com a segunda. Já vi a entrevista 2xs.

T1n0_SLB

Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2012, 00:04

Não era a minha intenção, e cá estou eu para esclarecer.

Fiz a análise individual e depois a análise geral, comparando com o mandato anterior.

Não vale a pena entrar em detalhes, mas a evolução para mim é positiva principalmente porque a equipa está bem mais competitiva.

Tu fazes é muita ginástica!

Riquelme_10

Rui Rangel mostrou-se apto a responder a todas as perguntas. Nenhuma pergunta ficou sem resposta.

Nâo é isso que está a ser criticado.

Estás a esquecer-te que por detrás de Rangel tem de haver uma "máquina"de campanha que funcione e se relacione bem com os media como a que tinha Vilarinho por exemplo...

Esta até agora não tem mostrado isso. Falta pouco mais de uma semana para as eleições e pela actuação da candidatura parece que ainda falta um mês. Uma campanha em tão curto espaço de tempo teria de ser mais agressiva e mediática...

Joga Bonito

Citação de: Francescoli em 18 de Outubro de 2012, 00:05

Qual era a segunda parte a que te referes ?

Joga Bonito

Citação de: Saviolafication em 17 de Outubro de 2012, 23:55
Citação de: Mestre30 em 17 de Outubro de 2012, 23:53
Citação de: VALEBEM em 17 de Outubro de 2012, 23:52
Também acho que o Rangel não esteve mal... E a outra lista tem podres muito piores, e muitíssimo mais graves!
Mas têm que dizer isso.....

Eu também acho que a lista do Rangel tem de ser mais agressiva e soltar a bomba: a lista do Vieira não se pode candidatar segundo os Estatutos, e isto tem de ser sabido em cada recanto que tenha sócios do Benfica.

Isso não está provado.

Pelo menos até agora ainda não foi...

rafa_slb

Eu achei que, , atendo às circunstâncias (uma entrevista que em nada foi imparcial),
a entrevista até correu bem.

Respondeu a tudo e não desceu ao nível que o JRS tentou que ele descesse.

Tocou na ferida dos jogadores sobre contrato e esteve bem nesse aspecto.

Basicamente gostei que tivesse respondido a tudo, não tentando contornar nenhuma pergunta, por mais baixo que o nível do entrevistador tivesse sido

VALEBEM

Joga, têm que ser mais acutilantes! Para convencer os indecisos, é preciso mais!
Focar mais os podres, que são muitos, e enaltecer o fracasso desportivo!

Riquelme_10

Citação de: Joga Bonito em 18 de Outubro de 2012, 00:08
Citação de: Saviolafication em 17 de Outubro de 2012, 23:55
Citação de: Mestre30 em 17 de Outubro de 2012, 23:53
Citação de: VALEBEM em 17 de Outubro de 2012, 23:52
Também acho que o Rangel não esteve mal... E a outra lista tem podres muito piores, e muitíssimo mais graves!
Mas têm que dizer isso.....

Eu também acho que a lista do Rangel tem de ser mais agressiva e soltar a bomba: a lista do Vieira não se pode candidatar segundo os Estatutos, e isto tem de ser sabido em cada recanto que tenha sócios do Benfica.

Isso não está provado.

Pelo menos até agora ainda não foi...

Isso sim, seria uma bomba...

Hocuspocus

Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2012, 00:01

Essa medição de benfiquismo é muito subjectiva. Se LFV fosse o único membro da direcção estaria preocupado, sim. Mas não é. Existem muitos benfiquistas em quem tenho confiança que trabalham com ele, e isso deixa-me relativamente confiante que, no máximo, poderá existir incompetência, nada mais. Mas que se faça uma auditoria e se esclareça o que houver a esclarecer.

LFV deve ser confrontado com todas as declarações que os benfiquistas entenderem. Inconsistências, demagogia, incompetência, laxismo, etc. etc. são coisas que dizem muito sobre LFV e que devem fazer os benfiquistas pensar.

Agora, eu não passo atestados de estupidez a quem fez do Benfica aquilo que é hoje (sócios e adeptos). Para mim alguém não concordar comigo não significa automaticamente que essa pessoa esteja menos informada que eu. E se eu acreditar mesmo nisso então só me resta tentar esclarecer essas pessoas. De outra forma nunca vão mudar de opinião.

Ao contrário de ti, eu não fico descansado sabendo que existe incompetência. Desejo para o Benfica o melhor e se, reconhecidamente, o LFV se tem mostrado incompetente para o cargo, acho que deveria dar lugar a outra pessoa. Ou pelo menos não catalogar aqueles que pretendem discutir ideias e o futuro do Benfica como oportunistas e novos Vales e Azevedos.

Em relação ao confrontar o LFV, absolutamente de acordo. Mas para isso era preciso que ele deixasse ou que se sujeitasse ao debate público de ideias. Ele nem sequer tem programa eleitoral, quanto mais aceitar um frente-a-frente. Isso sim, seria de valor para o Benfica e para os Benfiquistas.

Francescoli

Citação de: Joga Bonito em 18 de Outubro de 2012, 00:07
Citação de: Francescoli em 18 de Outubro de 2012, 00:05

Qual era a segunda parte a que te referes ?

Não acho que tenha sido interrompido sempre que estava a responder. Houve até fases da entrevista (curtissima entrevista, este foi o principal problema) em que o jornalista simplesmente o fitava a deixa-lo desenvolver o raciocinio.

Btw, portou-se muito bem o Juiz, um abraço para ele. ;)

MALU15

Ó Theroux,

Onde foi parar a entrevista do JRC ao DN, que tu tinhas posto nas Usernews?

Biscai@

Citação de: ccm em 18 de Outubro de 2012, 00:01
Citação de: Biscai@ em 17 de Outubro de 2012, 23:54
Citação de: P∑T∑7 em 17 de Outubro de 2012, 23:40
Citação de: Biscai@ em 17 de Outubro de 2012, 23:36
Eu percebo a dor em constatar que Rangel não é homem para tirar Vieira do poder... mas não vale a pena arranjar desculpas, hoje Rangel falhou redondamente e a meu ver disse adeus ás eleições.
Foi demasiado fácil para José Rodrigues dos Santos encostar Rangel ás cordas... foi demasiado fácil, Rangel não teve e assim ficou provado que não terá capacidade para assumir a presidência do Benfica...
Apesar de o meu candidato e único em qual confio sem qualquer duvida e suspeita ainda não se poder candidatar, já faltou mais e daqui a 4 anos espero que Rui Costa assuma a presidência do Benfica... no entanto José Eduardo Moniz parece-me neste momento o homem com mais capacidade intelectual, influente e comunicativa para o lugar de presidente... até por a entrevista que deu nos mesmos contornos da do Rangel ao José Rodrigues dos Santos e na qual se saiu muito bem... deixo aqui essa entrevista, para ouvir com atenção... a experiência e a maneira que dá a volta ás questões é assinalável.
http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2012/10/grande-reforco-jose-eduardo-moniz.html

Foda-se!!!!!!!!!

MONIZ O QUÊ?

Nossa Senhora, quando pensava que já tinha visto tudo... OMFG!
Não fiques assim tão pasmado... disse e repito... Moniz neste momento é um grande reforço para o Benfica e tem o perfil certo para Presidente do Benfica... é muito influente e poderoso na comunicação social, é muito inteligente e tem presença e postura... o resto depende dos homens com que faz equipa.
Aguarda e verás...

«Confesso que não entendi: O que fazia José Eduardo Moniz, assumido benfiquista, no apoio à candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica, como não entendi a presença de João Rodrigues, um benfiquista não tão assumido. O primeiro é unha com carne com Joaquim Oliveira e isso poderá querer dizer que o problema das transmissões directas dos jogos a partir de 2013 já está resolvido. O segundo é quase um escândalo, pois como todos sabemos foi ele quem comandou o lobby na UEFA e FIFA que anulou o castigo ao FC Porto após o caso de corrupção "Apito Dourado".

Marinho Neves

Eu esperava uma opinião tua... não gosto de ter discussões construtivas com palavras de outras pessoas pelo meio... a opinião que dei é minha.
Respeito esse senhor Marinho Neves, mas penso que Moniz até ao momento não deu razões para tal suspeitas e não é aceitável tal associação aos cabecilhas do polvo... são apenas suposições.
A verdade é que parece-me que o desespero de tirar LFV da presidência do Benfica, não pode ser cego e por lá qualquer um... Rangel hoje mostrou não ter capacidade para assumir a presidência do clube... esta é a minha opinião.