[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

abar85

Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 01:50
Citação de: CkM em 18 de Outubro de 2012, 01:47
Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 01:46
Citação de: CkM em 18 de Outubro de 2012, 01:44
Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 01:42
Citação de: CkM em 18 de Outubro de 2012, 01:40
Isto é normal. Todos os dias o RR terá notícias para desmentir.
Quem for inteligente saberá filtrar.

tens essa capacidade de filtrar?

estás assim, tão ao corrente dos dossiers que te permite refutar desde logo a "notícia"?

A diferença é que não a estou a refutar. Nem sequer a li.

o DN avança com a noticia que o RR nao pagava as cotas à 7 anos..

importas-te de comentar?

Prefiro aguardar pelos esclarecimentos. Se não os houver, tirarei as minhas conclusões.

eu se tivesse no lugar de RR procurava esclarecer rapidamente este dossier

mas avé, HOUVE UM RANGELISTA QUE TEVE A DESFAÇATEZ DE COMENTAR A NOTÍCIA

Como Rangel ainda ontem esclareceu outra que saiu!

Mas o que é que isso interessa? Rangel desmente, mas a mancha fica lá e o objectivo foi alcançado! Vivemos em Portugal e o Benfica está no contexto directivo que está! Assim é fácil destruir um adversário!

banbino

Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2012, 01:49
Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 01:44
Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2012, 01:43
Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 01:41
Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2012, 01:35
Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 01:30
Citação de: RedJohn em 18 de Outubro de 2012, 01:26
Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2012, 01:22
Quem semeia ventos...

Patético é achar grave ou sequer relevante um candidato poder ter tido quotas em atraso, quando há sérios indícios que o actual Presidente enganou todos os sócios quanto à sua data de filiação no clube.

7 ANOS... não são 7 MESES.... 7 anos!!!!!

bom exemplo que passa aos sócios que quer governar

Mas afinal já é verdade? Já é um facto?

Andas aí para trás e para a fente, às vezes é "a ser verdade", outras vezes é facto!

Quanto aos anos de Vieira só dizes que se se confirmar é mau, se se confirmar, quando tens muito mais dados do que neste caso.

Quanto ao Moniz andar 30 anos sem pagar também não te vi a dizer nada!

eu lá atrás disse que para mim, estes gajos que querem ir para o poleiro sao todos farinha do mesmo saco

eu nao coloco as mãos no fogo por nenhum deles

o pior é que há aqui gente, que conhece tanto do RR como eu conheço de halterofilismo e vem para aqui insultar quem pensa diferente, com o argumento que o RR era um benfiquista dos 7 costados...

depois saem estes "podres" e nao sao capazes de dar o exemplo e ter espirito de auto-critica, e preferem antes uma fuga para a frente, vindo com argumentos que toda a gente está farta de saber...

Se é tudo farinha do mesmo saco porque só comentas coisas relativas a Rangel? Não entendo!

eu comento tudo!

que é que queres que eu fale?

POr exemplo a noticia desmentida por Rangel que dizia não ter pedido escusa do tal processo! Porque sai cá para fora? E no dia seguite mais duas noticias uma dos 7 anos sem pagar e o mal estar entre os juizes!
Do outro lado mesmo depois de difundida a possibilidade de Vieira não cumprir os estatutos, nada! Silêncio! Só apoios de peso de ex jogadores, Scolaris, Mourinho, etc...

Qual a explicação para isto?

Quanto aos casos de Vieira e Moniz, fizeste o mesmo que fizeste aqui?

"7 anos de cotas em atraso?

ganda benfiquista nao haja dúvidas

deixem-me adivinhar? pagou as cotas no dia anterior à AG?"

eu â espera que me viesses perguntar sobre temas verdadeiramente importantes (futebol, área financeira, modalidades, etc) e tu vens-me com "corriqueirices"..

quero lá saber se pediu escusa ou não...

andre_04_SLB

Citação de: Joga Bonito em 18 de Outubro de 2012, 01:52
Há gente aqui a falar demais.

Vê o nível da discussão da página do Dr.Rangel no facebook. Degradante.

Borgas_SLB

Mesmo que o RR desminta, a notícia está dada (com direito a chamada na capa) e a negação da mesma ou retratamento nunca terá a mesma visibilidade.

banbino

Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2012, 01:53
Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 01:50
Citação de: CkM em 18 de Outubro de 2012, 01:47
Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 01:46
Citação de: CkM em 18 de Outubro de 2012, 01:44
Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 01:42
Citação de: CkM em 18 de Outubro de 2012, 01:40
Isto é normal. Todos os dias o RR terá notícias para desmentir.
Quem for inteligente saberá filtrar.

tens essa capacidade de filtrar?

estás assim, tão ao corrente dos dossiers que te permite refutar desde logo a "notícia"?

A diferença é que não a estou a refutar. Nem sequer a li.

o DN avança com a noticia que o RR nao pagava as cotas à 7 anos..

importas-te de comentar?

Prefiro aguardar pelos esclarecimentos. Se não os houver, tirarei as minhas conclusões.

eu se tivesse no lugar de RR procurava esclarecer rapidamente este dossier

mas avé, HOUVE UM RANGELISTA QUE TEVE A DESFAÇATEZ DE COMENTAR A NOTÍCIA

Como Rangel ainda ontem esclareceu outra que saiu!

Mas o que é que isso interessa? Rangel desmente, mas a mancha fica lá e o objectivo foi alcançado! Vivemos em Portugal e o Benfica está no contexto directivo que está! Assim é fácil destruir um adversário!

mas o RR desmentiu que noticia?

sinceramente nao sei do que estás a falar

luis.live

redpeanut

Politica ou futebol a conversa é a mesma.

Em vez das pessoas se focarem nos actos, promessas e ideias, o que muitas vezes decide um voto é uma noticia do mundo cor-de-rosa, boato ou uma merdinha que não interessa para nada.

Com a merda que têm sido os últimos 6 anos de Vieira, muitos continuam a votar nele não sabem porquê e acham imensa graça a estas noticias que vão saindo sobre o Rangel. Enquanto lá esteve o Vale era um herói, agora é este e o próximo que vier Deus será para esta gente.

Não há espirito critico nenhum.

4ever Red Devil

O nível de contorcionismo do banbino na última hora atingiu níveis alarmantes. Para além do que a condição humana permite. Um mágico.

banbino

Citação de: Borgas_SLB em 18 de Outubro de 2012, 01:54
Mesmo que o RR desminta, a notícia está dada (com direito a chamada na capa) e a negação da mesma ou retratamento nunca terá a mesma visibilidade.

ou seja

preso por ter cão, preso por não ter

Zlatan

Sobre o Vieira nada se falou na CS. Sobre o Rangel, será tema em todo o lado.

VALEBEM

O Rangel não pode estar sempre a desmentir isto tudo! Tem que atacar, e há coisas muitíssimo mais graves para o Benfica, por onde atacar!

banbino

Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Outubro de 2012, 01:55
O nível de contorcionismo do banbino na última hora atingiu níveis alarmantes. Para além do que a condição humana permite. Um mágico.

comenta mas é a noticia

abar85

Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 01:53
Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2012, 01:49
Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 01:44
Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2012, 01:43
Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 01:41
Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2012, 01:35
Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 01:30
Citação de: RedJohn em 18 de Outubro de 2012, 01:26
Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2012, 01:22
Quem semeia ventos...

Patético é achar grave ou sequer relevante um candidato poder ter tido quotas em atraso, quando há sérios indícios que o actual Presidente enganou todos os sócios quanto à sua data de filiação no clube.

7 ANOS... não são 7 MESES.... 7 anos!!!!!

bom exemplo que passa aos sócios que quer governar

Mas afinal já é verdade? Já é um facto?

Andas aí para trás e para a fente, às vezes é "a ser verdade", outras vezes é facto!

Quanto aos anos de Vieira só dizes que se se confirmar é mau, se se confirmar, quando tens muito mais dados do que neste caso.

Quanto ao Moniz andar 30 anos sem pagar também não te vi a dizer nada!

eu lá atrás disse que para mim, estes gajos que querem ir para o poleiro sao todos farinha do mesmo saco

eu nao coloco as mãos no fogo por nenhum deles

o pior é que há aqui gente, que conhece tanto do RR como eu conheço de halterofilismo e vem para aqui insultar quem pensa diferente, com o argumento que o RR era um benfiquista dos 7 costados...

depois saem estes "podres" e nao sao capazes de dar o exemplo e ter espirito de auto-critica, e preferem antes uma fuga para a frente, vindo com argumentos que toda a gente está farta de saber...

Se é tudo farinha do mesmo saco porque só comentas coisas relativas a Rangel? Não entendo!

eu comento tudo!

que é que queres que eu fale?

POr exemplo a noticia desmentida por Rangel que dizia não ter pedido escusa do tal processo! Porque sai cá para fora? E no dia seguite mais duas noticias uma dos 7 anos sem pagar e o mal estar entre os juizes!
Do outro lado mesmo depois de difundida a possibilidade de Vieira não cumprir os estatutos, nada! Silêncio! Só apoios de peso de ex jogadores, Scolaris, Mourinho, etc...

Qual a explicação para isto?

Quanto aos casos de Vieira e Moniz, fizeste o mesmo que fizeste aqui?

eu â espera que me viesses perguntar sobre temas verdadeiramente importantes (futebol, área financeira, modalidades, etc) e tu vens-me com "corriqueirices"..

quero lá saber se pediu escusa ou não...

Onde é que isto encaixa em futebol área financeira ou modalidades? Não serão corriqueirices?

Chega, se não queres responder, também não me dou mais ao trabalho!

FullHouse

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Outubro de 2012, 01:53
Citação de: Joga Bonito em 18 de Outubro de 2012, 01:52
Há gente aqui a falar demais.

Vê o nível da discussão da página do Dr.Rangel no facebook. Degradante.

Aquele Eduardo Viegas, está certamente na folha de pagamento do Vieira (sai dos cofres do Benfica), e sei do que falo.