[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

VALEBEM

O dinheiro custa cada vez mais a ganhar, e não irá para Ongoings, Olivedesportos, interesses angolanos, etc...Talvez daqui a uns anos pague 7 anos de quotas lol!

banbino

Citação de: RedJohn em 18 de Outubro de 2012, 01:59
Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 01:56
Citação de: VALEBEM em 18 de Outubro de 2012, 01:55
O Rangel não pode estar sempre a desmentir isto tudo! Tem que atacar, e há coisas muitíssimo mais graves para o Benfica, por onde atacar!

pois

quando lhe apontam os podres, já nao interessa falar

Se o podre do Rangel é ter tido quotas em atraso, então nem percebo como é que se pode ter dúvidas que será um excelente presidente do Benfica.

assim para começar, no minimo demonstra duas coisas: cai pela raiz a tese de benfiquista dos 7 costados e ao mesmo tempo deixa de ter legitimidade para exigir aos sócios que vai presidir que tenham as cotas em dia....

para quem quer pautar pela "diferença" convenhamos que começa mal

Manpaz1904

Citação de: Zlatan em 18 de Outubro de 2012, 02:02
Que hipocrisia... agora é vê-los a sairem da toca para falarem num assunto que ignoraram durante dois dias.
:)

Sequel

Não tenho qualquer dúvida que alguns contorcionistas que por aqui vejo, são tudo, menos Benfiquistas.

Que necessidade de ter razão, a todo o custo.

VALEBEM

O meu avô nunca foi sócio, e foi o maior Benfiquista que conheci até hoje! Discutam o essencial, projectos, interesses e conflitos de interesse, etc... Mas essa discussão não interessa ao Vieira!

TFFS

Citação de: Sequel em 18 de Outubro de 2012, 02:04
Não tenho qualquer dúvida que alguns contorcionistas que por aqui vejo, são tudo, menos Benfiquistas.

x2

RedJohn

Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 02:03
Se o podre do Rangel é ter tido quotas em atraso, então nem percebo como é que se pode ter dúvidas que será um excelente presidente do Benfica.

assim para começar, no minimo demonstra duas coisas: cai pela raiz a tese de benfiquista dos 7 costados e ao mesmo tempo deixa de ter legitimidade para exigir aos sócios que vai presidir que tenham as cotas em dia....

Da última vez que vi, ter quotas em atraso ainda não era crime, e muito menos belisca o Benfiquismo de quem quer que seja.

SLBCARLOS

ainda nao existem imagens no facebook  a apoiar o rui rangel? ou a dizer para votar nele? 

acho que era uma boa ideia.

FullHouse

Citação de: Sequel em 18 de Outubro de 2012, 02:04

Já comecei a desistir mais cedo, pura e simplesmente porque perco sempre por cansaço. Não adianta discutir com quem e tão honesto como o Vieira.

totta

Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 02:03
Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 01:56
Citação de: VALEBEM em 18 de Outubro de 2012, 01:55
O Rangel não pode estar sempre a desmentir isto tudo! Tem que atacar, e há coisas muitíssimo mais graves para o Benfica, por onde atacar!

pois

quando lhe apontam os podres, já nao interessa falar

Ser benfiquista dos 7 costados e não pagar quotas tem tanto a ver como o cu com as calças. O que não falta são benfiquistas de corpo e alma que não são sócios.
Se é por aí que querem afundar o RR estão muito mal.

Khalezio

Hoje gostei de saber que haverá um combate à contratação excessiva de jogadores, que se caminhará para um Benfica mais nacional e que o Benfica será sempre um exemplo de ética e comportamento.

Na minha opinião são 3 coisas que falham na outra lista, e que eu dou bastante importância.

Falta sabermos como será a questão dos direitos televisivos, mas neste aspecto acho que ambas as listas vão esquivar-se do tema.

P∑T∑7

Bom, parece que vai haver muitas surpresas relativamente aos votos das Casas... :)

TFFS