[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

FullHouse

Citação de: RedJohn em 18 de Outubro de 2012, 02:19
Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 02:15
a sério que querem continuar a bater no ceguinho que LFV já foi sócio do porto e do sportem?

é isso que querem? esse assunto já é mais velho que o cagar, É PARA MIM PERFEITAMENTE CONDENÁVEL

tenho é pena que aquela que se auto-intitulava ALTERNATIVA ENCARNADA, afinal de contas está a levar tiros no porta-aviões quanto à sua PUREZA....

Conheço vários grandes Benfiquistas que já tiveram quotas em atraso, alguns que até nunca foram sócios.

Já grandes Benfiquistas antigos sócios do Porto e do Sporting, não conheço nenhum.

Eu a única história assim que ouvi foi de um doente mental que era sócio dos três. Mas quando digo doente mental não estou a gozar.

4ever Red Devil

Citação de: Aakeonan em 18 de Outubro de 2012, 02:19
Citação de: P∑T∑7 em 18 de Outubro de 2012, 02:14
Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2012, 02:11
Citação de: VALEBEM em 18 de Outubro de 2012, 02:03
O dinheiro custa cada vez mais a ganhar, e não irá para Ongoings, Olivedesportos, interesses angolanos, etc...Talvez daqui a uns anos pague 7 anos de quotas lol!
acredita...o dinheiro faz muita falta para dar de borla a gente deste nivel. Os meus dias de sócio estão, provavelmente, a chegar ao fim. O pessoal tem o Benfica que merece...subjugado por um tricolor ditadorzeco e sua trupe...

Os meus também.

Eu também vou saltar fora caso optem pelo mesmo caminho. Se o quiserem, é porque querem um clube que não é o meu, não me sinto confortável a dar dinheiro a pessoas em quem não confiava nem para me segurarem um gelado enquanto fosse dar uma mija.

Guardarei religiosamente o dinheiro e um dia recuperarei tudo.

Aqui está uma boa ideia, guardar o dinheiro. Como disse ao VALEBEM meio a brincar, vocês vão querer recuperar os vossos votos quando for para correr com o Moniz.

Zlatan

Errou no valor do passivo? Qual é então o verdadeiro valor?

E mesmo que tenha errado, por isso já nem tem categoria para um debate?

Trucidado? Pelo Vieira? Num debate? Em directo? Sem os textos escritos?

Ri-me. Muito.

totta

Só com o facto dos 95(!) jogadores sob contrato punha logo o Vieira a gaguejar.

redpeanut

O dinheiro custa cada vez mais a ganhar, e não irá para Ongoings, Olivedesportos, interesses angolanos, etc...Talvez daqui a uns anos pague 7 anos de quotas lol!
acredita...o dinheiro faz muita falta para dar de borla a gente deste nivel. Os meus dias de sócio estão, provavelmente, a chegar ao fim. O pessoal tem o Benfica que merece...subjugado por um tricolor ditadorzeco e sua trupe...

Os meus também.

Eu também vou saltar fora caso optem pelo mesmo caminho. Se o quiserem, é porque querem um clube que não é o meu, não me sinto confortável a dar dinheiro a pessoas em quem não confiava nem para me segurarem um gelado enquanto fosse dar uma mija.

Também devo seguir o mesmo caminho.

À 1ª caem todos, à 2ª cai quem quer, à 3ª...

Se é isto que querem força, mas façam-no sem a minha ajuda.

4ever Red Devil

Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 02:19
Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Outubro de 2012, 02:16
Boa lógica banbino.
Como um candidato nem sempre pagou as quotas logo não é puro, vamos antes votar no que foi sócio de Porto e Sporting, que já sabemos há muito tempo e já nos habituamos.

Estou convencido.

quando te propões a derrubar o poder instituido, deves concordar (é óbvio que nao vais) que um sócio que esteja descontente com vieira, que esteja indeciso e que tenha conhecimento desta notícia, nao o receberá de bom grado.

Não concordo, mas compreendo. E compreendo que vote em branco. Mas NUNCA que vote LFV.

banbino

Citação de: TFFS em 18 de Outubro de 2012, 02:18
Citação de: TFFS em 18 de Outubro de 2012, 02:09
Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 02:08
Citação de: totta em 18 de Outubro de 2012, 02:05
Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 02:03
Citação de: RedJohn em 18 de Outubro de 2012, 01:59
Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 01:56
Citação de: VALEBEM em 18 de Outubro de 2012, 01:55
O Rangel não pode estar sempre a desmentir isto tudo! Tem que atacar, e há coisas muitíssimo mais graves para o Benfica, por onde atacar!

pois

quando lhe apontam os podres, já nao interessa falar

Se o podre do Rangel é ter tido quotas em atraso, então nem percebo como é que se pode ter dúvidas que será um excelente presidente do Benfica.

assim para começar, no minimo demonstra duas coisas: cai pela raiz a tese de benfiquista dos 7 costados e ao mesmo tempo deixa de ter legitimidade para exigir aos sócios que vai presidir que tenham as cotas em dia....

para quem quer pautar pela "diferença" convenhamos que começa mal

Ser benfiquista dos 7 costados e não pagar quotas tem tanto a ver como o cu com as calças. O que não falta são benfiquistas de corpo e alma que não são sócios.
Se é por aí que querem afundar o RR estão muito mal.

sim, mas quando te queres assumir como LIDER tens que ter a folha limpa

pronto, mas nao adianta, vcs nao vão concordar

se em vez de RR a noticia falasse do LFV aí o caso já mudava de figura..

contorcionismos
O maior contorcionismo foi a 1 frase...
Sendo assim, LFV tem a folha limpa?

a sério que querem continuar a bater no ceguinho que LFV já foi sócio do porto e do sportem?

é isso que querem? esse assunto já é mais velho que o cagar, É PARA MIM PERFEITAMENTE CONDENÁVEL

tenho é pena que aquela que se auto-intitulava ALTERNATIVA ENCARNADA, afinal de contas está a levar tiros no porta-aviões quanto à sua PUREZA....
Ja se sabia que ia haver ataques. Ha noticias que se vêm perfeitamente que sao encomendadas... Sobre esta nao me pronuncio que ainda nao a li na integra.
Mas eu disse antes da candidatura ser oficializada, alias ainda antes sequer de haver um possivel condidato, que se houvesse candidato iam procurar deita lo abaixo.
Se a noticia for verdadeira, nao e bom. Mas nada que se compare ao actual presidente, infelizmente para o Benfica.

ó tsf!!! lol

nao é preciso ser bruxo para adivinhar que numa campanha eleitoral um candidato procura descredibilizar os outro (por isso esquece, nao tens dons premonitórios).. acontece em todos os atos eleitorais nem que seja para a eleição do delegado de turma (até aí fazem passar a notícia que andaste a comer a gorda do 9ªD)

o achar que no caso de ser RR o atacado é tudo "supérfulo" e o outro candidato "vergonhoso" talvez tenha a ver com o fato de não conseguires ser imparcial

FullHouse

Citação de: totta em 18 de Outubro de 2012, 02:22
Só com o facto dos 95(!) jogadores sob contrato punha logo o Vieira a gaguejar.

Qual quê. Tudo futuros jogadores do futuro Real Madrid. Depois do maior clube do mundo, o maior plantel do mundo.

VI EI RA! VI EI RA!

P∑T∑7

Os meus também.

O0

Quando as assistências no estádio começarem a cair a pique, quando os cativos forem cada vez menos, quando houver um fosso cada vez maior a separar os Benfiquistas do Clube, pode ser a maioria que gosta de ver o Benfica no estado em que está comece a pensar, mas só um bocadinho, não é preciso muito.

banbino

Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Outubro de 2012, 02:22
Boa lógica banbino.
Como um candidato nem sempre pagou as quotas logo não é puro, vamos antes votar no que foi sócio de Porto e Sporting, que já sabemos há muito tempo e já nos habituamos.

Estou convencido.

quando te propões a derrubar o poder instituido, deves concordar (é óbvio que nao vais) que um sócio que esteja descontente com vieira, que esteja indeciso e que tenha conhecimento desta notícia, nao o receberá de bom grado.

Não concordo, mas compreendo. E compreendo que vote em branco. Mas NUNCA que vote LFV.

vcs nem num exemplo genérico conseguem deixar de lado a frase "em vieira nao"

devem estar a dormir e de noite acordam sobressaltados porque gritaram EM VIEIRA NÃO

JoMiguel

Oh bandido, já encontraram o teu post com o projecto do vieira?

Zlatan

Errou no valor do passivo? Qual é então o verdadeiro valor?

E mesmo que tenha errado, por isso já nem tem categoria para um debate?

Trucidado? Pelo Vieira? Num debate? Em directo? Sem os textos escritos?

Ri-me. Muito.

4ever Red Devil

Citação de: banbino em 18 de Outubro de 2012, 02:24
Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Outubro de 2012, 02:22
Boa lógica banbino.

Estou convencido.

vcs nem num exemplo genérico conseguem deixar de lado a frase "em vieira nao"

devem estar a dormir e de noite acordam sobressaltados porque gritaram EM VIEIRA NÃO

Perguntaste-me sobre o que pensa um votante indeciso... havendo duas opções, é normal eu referir as duas, não?

A sério, nem sei porque te estou a dar conversa.

banbino

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Outubro de 2012, 02:23

Os meus também.

O0

Quando as assistências no estádio começarem a cair a pique, quando os cativos forem cada vez menos, quando houve um fosso cada vez maior a separar os Benfiquistas do Clube, pode ser a maioria que gosta de ver o Benfica no estado em que está comece a pensar, mas só um bocadinho, não é preciso muito.

é curioso que vieira se foi mestre em alguma coisa foi na potencialização das receitas do estádio... nunca como agora o benfica teve um nivel de receita tão alto

ou tb é mentira?

Stanic

E dizes isso baseado em notícias já desmentidas e sem confirmação. Enfim, já deu para perceber a tua postura aqui.