[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

BotelhoDaCosta

A sério que há pessoas a ensinar Português aqui no Forum? Ainda respondem? Haja paciência, esses falam falam mas depois vão votar no Rangel. E vão porque vê-se a milhas que é um homem de classe e com nível, coisa que alguns deles nunca viram no Benfica.

helderrocha

Citação de: Joga Bonito em 18 de Outubro de 2012, 10:31
Citação de: helderrocha em 18 de Outubro de 2012, 10:29
Citação de: Joga Bonito em 18 de Outubro de 2012, 10:28
Citação de: Trezeguet em 18 de Outubro de 2012, 10:03
Citação de: Trezeguet em 18 de Outubro de 2012, 10:01
Rui Rangel, candidato da lista B à presidência do Benfica, vai ter de pagar sete anos de quotas nas próximas 48 horas para que possa ser declarado elegível por Luís Nazaré, líder da mesa da Assembleia Geral, apurou o DN. O montante envolvido está isento de juros.
pronto então não percebo ininterrupto nos estatutos

Essa notícia não está totalmente correcta.

qual a realidade já agora?

Isso será, certamente, explicado por quem conhece a história ao pormenor.

O0

Joga Bonito

Citação de: Cilio em 18 de Outubro de 2012, 10:30
Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Outubro de 2012, 10:28
Citação de: Cilio em 18 de Outubro de 2012, 10:09
Citação de: gaucho em 18 de Outubro de 2012, 10:09
Na capa do jornal O Jogo:
"O candidato à presidencia do Benfica diz que não vai servir-se das pessoas para ganhar eleições."
Depois:"Vou tirar o Rui Costa da preteleira"
Então isto não é servir-se das pessoas?

Ainda há pouco falei sobre isso..
O que me responderam basicamente foi..."ontem o jogo era um jornal credivel,hoje já nao é.."
Servir-se de uma pessoa é metê-la na lista ou na estrutura apenas porque é popular e depois esvaziá-la de funções, como aconteceu ao Rui Costa. Não se servir dela é dar-lhe uso prático e efectivo. Acho que a diferença é óbvia.

E quem é que me garante que isto nao é apenas uma jogada eleitoral??
Porque razao o outro é mentiroso e este é um salvador???

Cada vez o meu voto vai mais para o branco..Sao duas candidaturas à procura de tachos e sem sentir o benfica..
Quando é que temos o nosso Rui como presidente........??!!

Chama-se a vantagem, para o eleitor, de ter candidatos que apresentam programas. Quando não o cumprem, há provas, e podem ser chamados à pedra.

Joga Bonito

Citação de: BotelhoDaCosta em 18 de Outubro de 2012, 10:31
A sério que há pessoas a ensinar Português aqui no Forum? Ainda respondem? Haja paciência, esses falam falam mas depois vão votar no Rangel. E vão porque vê-se a milhas que é um homem de classe e com nível, coisa que alguns deles nunca viram no Benfica.

:)

rocky

o Rui Rangel nao precisa de perceber de futebol , precisa é de meter pessoas competentes nos devidos lugares ou acham que os presidentes do Manchester united - City - Celsea ect ... percebem de futebol ?

ednilson

FDX, mas não há alguém que se candidate ao Benfica que não tenha problemas com a sua vida associativa?

BotelhoDaCosta

Essa historia não é assim como contam. Quem falhou aqui foi a Secretaria Geral do clube. A mando sabemos de quem mas isso é outra história. E a prova disso é que não tiveram outro remédio a não ser aceitar a candidatura.

Joga Bonito

Citação de: ednilson em 18 de Outubro de 2012, 10:33
FDX, mas não há alguém que se candidate ao Benfica que não tenha problemas com a sua vida associativa?

Neste caso o causador do problema não foi o candidato.

helderrocha

Citação de: Cilio em 18 de Outubro de 2012, 10:30
Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Outubro de 2012, 10:28
Citação de: Cilio em 18 de Outubro de 2012, 10:09
Citação de: gaucho em 18 de Outubro de 2012, 10:09
Na capa do jornal O Jogo:
"O candidato à presidencia do Benfica diz que não vai servir-se das pessoas para ganhar eleições."
Depois:"Vou tirar o Rui Costa da preteleira"
Então isto não é servir-se das pessoas?

Ainda há pouco falei sobre isso..
O que me responderam basicamente foi..."ontem o jogo era um jornal credivel,hoje já nao é.."
Servir-se de uma pessoa é metê-la na lista ou na estrutura apenas porque é popular e depois esvaziá-la de funções, como aconteceu ao Rui Costa. Não se servir dela é dar-lhe uso prático e efectivo. Acho que a diferença é óbvia.

E quem é que me garante que isto nao é apenas uma jogada eleitoral??
Porque razao o outro é mentiroso e este é um salvador???

Cada vez o meu voto vai mais para o branco..Sao duas candidaturas à procura de tachos e sem sentir o benfica..
Quando é que temos o nosso Rui como presidente........??!!

por estas palavras depreendo que a tua duvida nestes eleições seja entre votar em branco ou rangel...

MBACANO

O que os vieiristas não percebem é que se para o lado deles estão a dar o beneficio da duvida ao lfv porque têm medo de mudar para outra coisa, é que os anti-vieira, estão mesmo anti-vieira.

esse senhor, para além da já mais que visivel perda de mistica benfiquista bem patente na crescente ausência de publico na luz, mesmo sendo compensada com milhares de borlas, está a ser também responsável por uma crescente fractura na familia benfiquista, tudo por caprichos prórpios, porque se fosse tão benfiquista como diz, perceberia que 10 anos chegam e mais não fosse cumpria o que tinha prometido face ao rui costa por exemplo e não tinha alterado os estatutos de modo a impedi-lo de se candidatar e preparava agora uma sucessão pacifica e unificadora da massa adepta do clube.

mas não só não o prepara como o impede. do mesmo modo que todo e qq responsavel por qq area que vença, rapidamente acaba por sair ou perder poderes, ver o caso do veiga e rui costa campeões no futebol ou o tavares e agora o coutinho nas modalidades, etc.

se não parece propositado...

Já referi, volto a frisar:

Se o lfv for reeleito não contem mais comigo para apoiar e ajudar o benfiquinha cada vez mais alagartado de vitorias morais da tanga do lfv.

votar no vieira é dividir a familia benfiquista, é insistir num gajo que se sabe que há muitos benfiquistas daqueles que se importam com o clube que não o podem ver á frente nem pintado apenas e só por receio de mudar.

já deixei de comprar o cativo esta época porque vergonhas já tive que cheguem mesmo em nosssa casa.

Se o vieira ganhar vou deixar de pagar cotas enquanto ele for presidente, e vou por o dinheiro de lado para regularizar quando finalmente lá aparecer alguém em quem confie, porque estes desbaratam dinheiro e a mim custa-me a ganha-lo.

Se em vossa casa tiverem membros da familia que não podem com certa pessoa nem por nada e vocês até o aturam mas só porque sim, fazem muita questão de o continuar a impôr aos vossos ente-queridos?

Isto está neste estado...

Saudações benfiquistas

PAslb

Citação de: rocky em 18 de Outubro de 2012, 10:32
o Rui Rangel nao precisa de perceber de futebol , precisa é de meter pessoas competentes nos devidos lugares ou acham que os presidentes do Manchester united - City - Celsea ect ... percebem de futebol ?
O próprio Vieira já disse que percebe é de pneus e é Presidente do Benfica HÁ 9 ANOS!.

Joga Bonito

Citação de: BotelhoDaCosta em 18 de Outubro de 2012, 10:34
Essa historia não é assim como contam. Quem falhou aqui foi a Secretaria Geral do clube. A mando sabemos de quem mas isso é outra história. E a prova disso é que não tiveram outro remédio a não ser aceitar a candidatura.

Óbvio.

Workaluk

Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2012, 09:37
Citação de: Workaluk em 18 de Outubro de 2012, 09:27

Tenho o Benfica que mereço, tenho o Benfica em melhores condições hoje do que há 3, 4 ou 10 anos atrás... Não vás por ai amigo, sempre disse e continuo a dizer, eu quero um Benfica forte e respeitado para que os meus filhos o possam disfrutar também, não quero um Benfica a acabar campeonatos no 5º, 4º e 6º lugar e fazer contas se vai passar quando apanhava uma equipa finlandesa ou israelita pela frente. Quero um Benfica que quando vai jogar fora impõe respeito aos adversários e não que que venham os treinadores contrários dizer que se fosse o Porko era mais dificil... Os campeonatos fizeram-se para ganhar e perder, mas mesmo perdendo não quer dizer que tenha sido feito um mau trabalho, eu prefiro o Benfica de hoje ao Benfica de Veiga/Trappatoni, que ganhou o campeonato é certo, mas foi o pior campeão de há decadas... Eu quero um Benfica estavel, não quero um Benfica que hoje tem um treinador, amanhã tem outro e depois vem mais outro... Olhas para o Arsenal, quantos cameponatos ganhou o Wenger nos anos que tem lá estado? 

Por isso é que o futebol inglês tem uma qualidade e pujança e reputação, que nós apenas podemos sonhar.

Não gostas deste Benfica? Tens bom remédio, votas em RR e esperas que coloque o Benfica como queres, mas isso não faz de ti mais certo ou de mim mais errado, são simplesmente opiniões diferentes...

Por falar em equipas israelitas não foi há 2 épocas que levamos 3 do Happoel?

Achas que no nosso estado financeiro e quando ouves o próprio Vieira dizer que terá que desinvestir? E engraçado que ao mesmo tempo que se empresta Jara, Mora e Nélson, se encosta Urreta, se gasta em Lima e Ola John! Achas isto estável? Estável na mediocridade!

Eu quero um Benfica estável, estável nas vitórias, que mantenha um plantel forte e deixe de gastar no acessório (estabilidade da equipa). Falas do Wenger, olha que belo exemplo quando não ganhou nada! Se é um Arsenal que queres claro que estás contente!

Oh amigo, exactamente.... Não ganhou nada e foi despedido? É ou não um dos clubes mais respeitados no mundo?

Falas do Hapoel em que levamos 3, e falas bem, com a diferença de ser na fase de grupos da Champions e não numa eliminatória... Quandos falas nos jogadores, ai dou-te razão, é um ponto a rever, até porque eu não sou daqueles que acha que não foram cometidos erros, agora, dai a dizer que é só desgraças e corrupção vai um granbde passo.

Eu prefiro o Vieira com todos os seus defeitos mas que é capaz de fazer tambem coisas boas, trouxe prestigio e organização a um clube que estava pior que os lagartos estão hoje, a uma candidatura que está claramente feita para esconder os verdadeiros mentores dela, e eu não voto no escuro, não arrisco o futuro do meu clube em alguem que está a servir de testa de ferro para uma ou umas pessoas que por alguma razão não querem dar a cara, isso eu não faço...

MBACANO

Citação de: BotelhoDaCosta em 18 de Outubro de 2012, 10:34
quem é o responsável máximo por tudo o k se passa no clube?

ednilson

Citação de: Joga Bonito em 18 de Outubro de 2012, 10:34
Citação de: ednilson em 18 de Outubro de 2012, 10:33

Neste caso o causador do problema não foi o candidato.

Teve ou não teve, tem ou não tem, quotas em atraso? A resposta é simples.