[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Ghost.Of.Red

Cilio coloca aí:

Amoreirinha, Yannick (o redes), Sretenovic, Andrés Diaz, Manu, Aud, Makukula, Peixoto, Urreta, Júlio César, Fábio faria, Djaló, Sidnei, Roberto, Jara, Kardec, Airton, Menezes, Eder Luiz, Balboa, Fernandez, Emerson, Moretto, Manduca.....

krush_SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Outubro de 2012, 10:49
Citação de: Trezeguet em 18 de Outubro de 2012, 10:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Outubro de 2012, 10:47
o Rangel com intervenções como a de ontem na RTP1, não tem a mínima hipótese.

Demasiado polido e politicamente correcto e a deixar-se ir para onde o pivot queria.

Tamos fo****s
Mas tu não contas

Oi?

o povo gosta é de peixeiradas não é ?

então o que realmente interessa não são as ideias, as decisões e ações que se tomam ??

CaCo

Citação de: hugo1904 em 18 de Outubro de 2012, 10:59
Só agora é que acordei...e então quais são as notícias a dizer mal de Rui Rangel?

Se quiseres saber antes disso quem foi o eleito de hoje para vir falar bem do luis vieira a resposta é: David Luiz.

Sickness:SLB

Citação de: Gonzalex em 18 de Outubro de 2012, 10:51
Este pessoal já não está é habituado a ter um presidente como deve ser...

A baixaria já está tão enraizada que qq gajo com mais elevação dizem que não tem hipoteses.

Que é demasiado bom e educado. Ora fdx!

PAslb

Citação de: CaCo em 18 de Outubro de 2012, 11:00
Outra tirada que demonstra o valor dese homem:

"Não me quero perpetuar, só continuo se conseguir levar o Benfica às vitórias."
E consegue, leva o benfica às vitórias morais.

Ghost.Of.Red

Citação de: CaCo em 18 de Outubro de 2012, 10:58
Gostei de ler que tem muitas casas do lado dele.  :)

E será que iso se irá confirmar?

helderrocha

Citação de: Cilio em 18 de Outubro de 2012, 10:57
Citação de: helderrocha em 18 de Outubro de 2012, 10:56
Citação de: Cilio em 18 de Outubro de 2012, 10:53
Citação de: MBACANO em 18 de Outubro de 2012, 10:50
Estão a ver o que a crise está a fazer ao pais?

estão a ver o que temos de fazer para pagar as dividas antigas?

a diferença entre o vale e o vieira é que o vale comprava e não pagava, ou sea era caloteiro, pedia fiado e não pagava ao merceeiro ficou a dever 80M€.

o vieira compra com elevação, com o cartão de crédito, aliás, pelo valor acumulado já vai nuns poucos cartões, e mais tarde ou mais cedo essa divida tb vai ter de ser paga.

porque isto de andar a usar uns cartões de crédito para pagar outros não dura sempre, e a malta que se mete nisso acaba sempre na merda. mas no fundo no fundo vai dar ao mesmo, porque compram e não pagam, e este já acumulou mais 420 M€ do que o outro, que era o aldrabão e caloteiro que todos sabemos que era.

este é o socrates desportivo, tá a comprar e não quer saber de como o vai pagar, só quer saber de como ira pagando para lhe continuarem a dar cartões de crédito para manter a bolha

e pior compra muito e normalmente mal, e não ganha quase nada com isso.

mal??
David Luis,Ramires,Di maria,Witsel,Javi....Sao apenas alguns exemplos..
Alguma vez na historia do clube tinhas comprado tao barato para venderes tao caro??

podem dizer mal de certas coisas,mas tambem nao sejam assim tao tapados.

ps: Podes-me vir com as contrataçoes erradas,mas essas sempre existiram..

mesmo com esses que falaste, o passivo aumentou... portanto ou o dinheiro das vendas não entra todo, ou nao custam o que o clube diz, ou alguem anda a meter dinheiro do benfica ao bolso... com mais  de 125M nesses jogadores e ainda consegues aumentar o passivo.. alguma coisa não bate certo

Eu quase que aposto que 95% dos users que fala aqui de passivo,nem sabe o que realmente isso significa...mas ok..

do pouco que percebo disso, diria que passivo é o que deves a terceiros. penso que tambem se posso classificar o passivo em passivo a curto prazo, que segundo li  em algum lado, temos perto de 100M para pagar nos proximos tempo, e o passivo de longo prazo.

sei tambem que ter passivo não é propriamente mau. depende sobretudo do teu activo. no caso do benfica é o activo é inferior ao passivo o que implica que estámos em falencia tecnica.

se me enganei em alguma coisa, agradecia que me corrigisses para eu ficar a saber tambem

Ghost.Of.Red

-

fil85

Citação de: PAslb em 18 de Outubro de 2012, 11:03

Sinceramente, acho que nem isso consegue..

Tiago_I_

Demasiado polido e politicamente correcto e a deixar-se ir para onde o pivot queria.

Tamos fo****s
O entrevistador também tinha feito o trabalho de casa quiça a mando do Moniz de quem é amigo...
Até acho que o Rangel esteve bem, tirando o facto de não estar à espera da tal pergunta acerca da entrevista do Ribeiro e Castro e de ter insistido demasiado na internacionalização da marca Benfica - que não é de todo uma das problematicas actuais...

O Rangel tem é insistir nos mesmos temas: falta de uma gestão desportiva profissional, muitos jogadores sob contrato, falência técnica, 11 anos de Vieira significaram apenas 2 titulos de campeão. É isto. Se quer vencer tem de bater nesta tecla.

Rui Costa

Citação de: PAslb em 18 de Outubro de 2012, 11:03

Mas já ganhamos o "campeonato da boa disposição"!

CaCo

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Outubro de 2012, 11:04
Citação de: CaCo em 18 de Outubro de 2012, 10:58
Gostei de ler que tem muitas casas do lado dele.  :)

E será que iso se irá confirmar?

Não te sei responder a isso.. mas espero sinceramente que sim. No fim de samana irá estar pelo norte, veremos a força que conseguirá aqui.

abar85

Citação de: Workaluk em 18 de Outubro de 2012, 10:35
Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2012, 09:37
Citação de: Workaluk em 18 de Outubro de 2012, 09:27

Tenho o Benfica que mereço, tenho o Benfica em melhores condições hoje do que há 3, 4 ou 10 anos atrás... Não vás por ai amigo, sempre disse e continuo a dizer, eu quero um Benfica forte e respeitado para que os meus filhos o possam disfrutar também, não quero um Benfica a acabar campeonatos no 5º, 4º e 6º lugar e fazer contas se vai passar quando apanhava uma equipa finlandesa ou israelita pela frente. Quero um Benfica que quando vai jogar fora impõe respeito aos adversários e não que que venham os treinadores contrários dizer que se fosse o Porko era mais dificil... Os campeonatos fizeram-se para ganhar e perder, mas mesmo perdendo não quer dizer que tenha sido feito um mau trabalho, eu prefiro o Benfica de hoje ao Benfica de Veiga/Trappatoni, que ganhou o campeonato é certo, mas foi o pior campeão de há decadas... Eu quero um Benfica estavel, não quero um Benfica que hoje tem um treinador, amanhã tem outro e depois vem mais outro... Olhas para o Arsenal, quantos cameponatos ganhou o Wenger nos anos que tem lá estado? 

Por isso é que o futebol inglês tem uma qualidade e pujança e reputação, que nós apenas podemos sonhar.

Não gostas deste Benfica? Tens bom remédio, votas em RR e esperas que coloque o Benfica como queres, mas isso não faz de ti mais certo ou de mim mais errado, são simplesmente opiniões diferentes...

Por falar em equipas israelitas não foi há 2 épocas que levamos 3 do Happoel?

Achas que no nosso estado financeiro e quando ouves o próprio Vieira dizer que terá que desinvestir? E engraçado que ao mesmo tempo que se empresta Jara, Mora e Nélson, se encosta Urreta, se gasta em Lima e Ola John! Achas isto estável? Estável na mediocridade!

Eu quero um Benfica estável, estável nas vitórias, que mantenha um plantel forte e deixe de gastar no acessório (estabilidade da equipa). Falas do Wenger, olha que belo exemplo quando não ganhou nada! Se é um Arsenal que queres claro que estás contente!

Oh amigo, exactamente.... Não ganhou nada e foi despedido? É ou não um dos clubes mais respeitados no mundo?

Falas do Hapoel em que levamos 3, e falas bem, com a diferença de ser na fase de grupos da Champions e não numa eliminatória... Quandos falas nos jogadores, ai dou-te razão, é um ponto a rever, até porque eu não sou daqueles que acha que não foram cometidos erros, agora, dai a dizer que é só desgraças e corrupção vai um granbde passo.

Eu prefiro o Vieira com todos os seus defeitos mas que é capaz de fazer tambem coisas boas, trouxe prestigio e organização a um clube que estava pior que os lagartos estão hoje, a uma candidatura que está claramente feita para esconder os verdadeiros mentores dela, e eu não voto no escuro, não arrisco o futuro do meu clube em alguem que está a servir de testa de ferro para uma ou umas pessoas que por alguma razão não querem dar a cara, isso eu não faço...

Não entendo como se compara o Arsenal com o Benfica! O Arsenal não luta por titulos e só por isso é que mantêm o Wenger!

Foram 3 de uma equipa israelita, foram 5 no dregão., entre outras derrotas categóricas que Vieira teve nestes ultimos 9 anos!

Esta candidatura traz coisas escondidas, já a de um homem que era sócio do Porto e Sporting, apoia recentemente Fernando Gomes, se senta na tribuna com o Oliveirinha, convida o Moniz que pelos vistos tem interesses empresariais no Benfica entre outras coisas, é muito transparente!

Se me dissesses que não confiavas em ambos e por isso votavas branco compreendia, agora especulas sobre obscuridades na candidatura de Rangel e usas isso como justificação para votar em Vieira quando se fizesses o mesmo em relação a este, as coisas eram muito piores!

Tiago_I_

Ghost.Of.Red

Citação de: Tiago_I_ em 18 de Outubro de 2012, 11:06

Tamos fo****s
O entrevistador também tinha feito o trabalho de casa quiça a mando do Moniz de quem é amigo...
Até acho que o Rangel esteve bem, tirando o facto de não estar à espera da tal pergunta acerca da entrevista do Ribeiro e Castro e de ter insistido demasiado na internacionalização da marca Benfica - que não é de todo uma das problematicas actuais...

O Rangel tem é insistir nos mesmos temas: falta de uma gestão desportiva profissional, muitos jogadores sob contrato, falência técnica, 11 anos de Vieira significaram apenas 2 titulos de campeão. É isto. Se quer vencer tem de bater nesta tecla.

O pivot mal o deixou expor as opiniões e em vez de ser o RR ao ataque foi o pivot que entrou a matar.

Ele ñ pode ser tão polido, señ tá tramado.