[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

abar85

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Outubro de 2012, 12:07
"Irei contar com Nuno Gomes quando acabar a carreira assim como Mozer e Veloso, por exemplo"

O Rangel diz isso?

Muito bem, ainda hoje referi que gostei muito da postura do Mozer ontem naquele programa 4-4-1, e acho que seria uma bela adição na estrutura!

Çula

Citação de: Joga Bonito em 18 de Outubro de 2012, 12:05
Quanto ao Afonso Melo, é só mais um que veio da Antonio Pragal Colaço Associados para a Benfica TV, juntamente com o Pragal himself, e com o Pedro Guerra.

Não sei de onde veio, só o conhecia da FPF. Mas é dos poucos que respeito lá dentro.
É dos poucos que parece dar a sua opinião de forma completamente independente. Aliás, já o vi a fazer duras críticas à equipa e ao treinador, coisa muito rara no canal.

Ghost.Of.Red

Citação de: Joga Bonito em 18 de Outubro de 2012, 12:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Outubro de 2012, 12:06
Citação de: Joga Bonito em 18 de Outubro de 2012, 12:04
Citação de: Riquelme_10 em 18 de Outubro de 2012, 12:03
A menos que surja um caso de policia estas eleições vão ser um passeio para o 2 em 10...

Sim. Já sabemos a tua opinião.

Joga, ontem o Rangel ñ se safou na RTP1.

Eu apoio e concordo com o homem, agora com aquele discurso e sendo "atacado" pelo pivot, ele foi demasiado polido.

Assim ñ vamos lá.

A ñ ser que junto das casas haja uma campanha demolidora.

Eu percebo a tua desilusão, afinal de contas ele disse que a época dos reforços sonantes para ganhar eleições terminou...

E Tu a dar-lhe por aí.

Ele assim ñ vai a lado nenhum, demasiado polido, pouco acertivo, pouco aglutinador, até o pivor conseguiu acossá-lo.

Daqui a 1 semana cá estaremos para tirar as ilações - espero para bem do Benfica que consiga tirar de lá o Vieira, mas assim dúvido.

CaCo

Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2012, 12:08
"Irei contar com Nuno Gomes quando acabar a carreira assim como Mozer e Veloso, por exemplo"

O Rangel diz isso?

Muito bem, ainda hoje referi que gostei muito da postura do Mozer ontem naquele programa 4-4-1, e acho que seria uma bela adição na estrutura!

Disse. Leiam a entrevista que é bastante elucidativa em relação a alguns aspetos.

Ghost.Of.Red

O Rangel diz isso?

Há muito que o Mozer é contra o Vieira

VALEBEM

Joga, o Rangel tem que ser mais incisivo! E dizer com todas as letras tudo o que aqui se critica em relação à gestão do Vieira! Tem que ser mais enérgico para captar os indecisos.

faneca_slb4ever

O Rangel diz isso?

Sim.

acns

:huh:
Então o Nuno Gomes na comissão de honra de LFV significa o quê?

Riquelme_10

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Outubro de 2012, 12:10
Citação de: Joga Bonito em 18 de Outubro de 2012, 12:07
A menos que surja um caso de policia estas eleições vão ser um passeio para o 2 em 10...

Eu apoio e concordo com o homem, agora com aquele discurso e sendo "atacado" pelo pivot, ele foi demasiado polido.

Assim ñ vamos lá.

Eu percebo a tua desilusão, afinal de contas ele disse que a época dos reforços sonantes para ganhar eleições terminou...

E Tu a dar-lhe por aí.

Ele assim ñ vai a lado nenhum, demasiado polido, pouco acertivo, pouco aglutinador, até o pivor conseguiu acossá-lo.

Daqui a 1 semana cá estaremos para tirar as ilações - espero para bem do Benfica que consiga tirar de lá o Vieira, mas assim dúvido.

O grande problema é marcar uma entrevista destas para apenas 8 minutos e no jornal de menor audiencia dos 3...

*Crow*

Bruno César, Mourinho, David Luiz, Scolari
...
Nuno Gomes, Veloso, Mozer

(tirem as vossas ilações sobre uns e outros. os que conhecem melhor o Benfica, os que capitanearam o Benfica durante anos e anos, estão todos do mesmo lado... os outros são da Jorge Mendes, SA. porque será?)

DD

Assim ñ vamos lá.

Sim, se as hipoteses ja nao eram muitas agora ficaram ainda mais reduzidas...

Ontem no tal programa 4-4-1, os comentadores ate gozaram com os votos que o RR iria ter, a dizerem para o Mozer, so ha um candidato e se o outro candidato tiver um voto ja sabemos que é do Mozer!!!

Com esta campanha da comunicação social é quase impossivel fazer frente ao 2 em 10!!!

*Crow*

Citação de: acns em 18 de Outubro de 2012, 12:13
:huh:
Então o Nuno Gomes na comissão de honra de LFV significa o quê?
onde viste o Nuno Gomes dizer isso?

abar85

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Outubro de 2012, 12:11

O Rangel diz isso?

Há muito que o Mozer é contra o Vieira

O Mozer não é contra o Vieira, é a favor do Benfica e ele disse exactamente isto ontem!

ednilson

Citação de: VALEBEM em 18 de Outubro de 2012, 12:12
Joga, o Rangel tem que ser mais incisivo! E dizer com todas as letras tudo o que aqui se critica em relação à gestão do Vieira! Tem que ser mais enérgico para captar os indecisos.

Exactamente!

Mandei-lhe hoje uma mensagem a dizer isso mesmo!

abar85

Citação de: Çula em 18 de Outubro de 2012, 12:10
Citação de: Joga Bonito em 18 de Outubro de 2012, 12:05
Quanto ao Afonso Melo, é só mais um que veio da Antonio Pragal Colaço Associados para a Benfica TV, juntamente com o Pragal himself, e com o Pedro Guerra.

Não sei de onde veio, só o conhecia da FPF. Mas é dos poucos que respeito lá dentro.
É dos poucos que parece dar a sua opinião de forma completamente independente. Aliás, já o vi a fazer duras críticas à equipa e ao treinador, coisa muito rara no canal.

Isso é verdade, mas quanto ao presidente nada! E é a 2ª semana que tece comentários deselegantes para a candidatura de Rangel!