[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Riquelme_10

Citação de: DD em 18 de Outubro de 2012, 12:14
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Outubro de 2012, 12:06
Citação de: Joga Bonito em 18 de Outubro de 2012, 12:04
Citação de: Riquelme_10 em 18 de Outubro de 2012, 12:03
A menos que surja um caso de policia estas eleições vão ser um passeio para o 2 em 10...

Sim. Já sabemos a tua opinião.

Joga, ontem o Rangel ñ se safou na RTP1.

Eu apoio e concordo com o homem, agora com aquele discurso e sendo "atacado" pelo pivot, ele foi demasiado polido.

Assim ñ vamos lá.

A ñ ser que junto das casas haja uma campanha demolidora.
Sim, se as hipoteses ja nao eram muitas agora ficaram ainda mais reduzidas...

Ontem no tal programa 4-4-1, os comentadores ate gozaram com os votos que o RR iria ter, a dizerem para o Mozer, so ha um candidato e se o outro candidato tiver um voto ja sabemos que é do Mozer!!!

Com esta campanha da comunicação social é quase impossivel fazer frente ao 2 em 10!!!

A candidatura foi á caça com uma fisga, é o que me dá a entender...

Sickness:SLB

Citação de: *Crow* em 18 de Outubro de 2012, 12:13
Bruno César, Mourinho, David Luiz, Scolari
...
Nuno Gomes, Veloso, Mozer

(tirem as vossas ilações sobre uns e outros. os que conhecem melhor o Benfica, os que capitanearam o Benfica durante anos e anos, estão todos do mesmo lado... os outros são da Jorge Mendes, SA. porque será?)

Não é preciso dizer mais nada.

De um lado glórias do Benfica que sabem o que foi o Benfica, do outro, as negociatas.

DD

Citação de: VALEBEM em 18 de Outubro de 2012, 12:12
Joga, o Rangel tem que ser mais incisivo! E dizer com todas as letras tudo o que aqui se critica em relação à gestão do Vieira! Tem que ser mais enérgico para captar os indecisos.
Mas na entrevista que teve na rtp, o JRS nem o deixava falar...

Riquelme_10

Citação de: ednilson em 18 de Outubro de 2012, 12:15
Joga, o Rangel tem que ser mais incisivo! E dizer com todas as letras tudo o que aqui se critica em relação à gestão do Vieira! Tem que ser mais enérgico para captar os indecisos.

Exactamente!

Mandei-lhe hoje uma mensagem a dizer isso mesmo!

Seria preciso uma "bomba" para ter hipoteses nestas eleiçôes...

acns

Citação de: *Crow* em 18 de Outubro de 2012, 12:14
Citação de: acns em 18 de Outubro de 2012, 12:13
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Outubro de 2012, 12:07
"Irei contar com Nuno Gomes quando acabar a carreira assim como Mozer e Veloso, por exemplo"
:huh:
Então o Nuno Gomes na comissão de honra de LFV significa o quê?
onde viste o Nuno Gomes dizer isso?
Eu de facto não ouvi nada, estou a basear-me numa notícia que saiu há dias e que não foi negada pelo próprio. Daí a minha confusão

abar85

Exactamente!

Tem que marcar conferências de imprensa, tem que chamar as televisões, tem que falar do seu projecto. Só os jornais não chegam!

Ghost.Of.Red

Citação de: DD em 18 de Outubro de 2012, 12:16

Aí está!

Mas pq ele deixou! Assim ñ vai a lado nenhum

CaCo

Porque será que o Dr. Rui Rangel é visto pelos rivais e sobretudo pelo sistema como uma ameaça!? O desespero é total...

nogueira

Citação de: Joga Bonito em 18 de Outubro de 2012, 12:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Outubro de 2012, 12:06
A menos que surja um caso de policia estas eleições vão ser um passeio para o 2 em 10...

Joga, ontem o Rangel ñ se safou na RTP1.

Eu apoio e concordo com o homem, agora com aquele discurso e sendo "atacado" pelo pivot, ele foi demasiado polido.

Assim ñ vamos lá.

A ñ ser que junto das casas haja uma campanha demolidora.

Eu percebo a tua desilusão, afinal de contas ele disse que a época dos reforços sonantes para ganhar eleições terminou...
;D ;D ;D

ednilson

Existem coisas que têm de ser ditas que deixariam qualquer entrevistador sem hipotese.

Ele perguntou-lhe sobre a parte desportiva...e o RR trocou-se todo. Era mandar-lhe logo com os Apoios a elementos do FCP para as instâncias superiores do futebol português.

lonstrup

O Simão deve estar a ser anunciado em Janeiro.

Paco Nassa

Foi falta de tacto deixar um tipo com orelhas grandes entrevistar o RR... :P

nogueira

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Outubro de 2012, 12:17

Aí está!

Mas pq ele deixou! Assim ñ vai a lado nenhum
Eu acho que ele esteve muito bem na entrevista.

As perguntas era incómodas e dificeis, mas ele esteve muito bem.

Çula

Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2012, 12:15
Citação de: Çula em 18 de Outubro de 2012, 12:10
Citação de: Joga Bonito em 18 de Outubro de 2012, 12:05
Quanto ao Afonso Melo, é só mais um que veio da Antonio Pragal Colaço Associados para a Benfica TV, juntamente com o Pragal himself, e com o Pedro Guerra.

Não sei de onde veio, só o conhecia da FPF. Mas é dos poucos que respeito lá dentro.
É dos poucos que parece dar a sua opinião de forma completamente independente. Aliás, já o vi a fazer duras críticas à equipa e ao treinador, coisa muito rara no canal.

Isso é verdade, mas quanto ao presidente nada! E é a 2ª semana que tece comentários deselegantes para a candidatura de Rangel!

Acredito, mas e se por acaso ele é apoiante dele? Se eu fosse apoiante do Vieira também aproveitava o tempo de antena para mandar umas alfinetadas ao RR. O grave é se o faz para conveniência de terceiros. Mas eu tenho alguma dificuldade em fazer juizos de valor sobre quem não conheço, não queria entrar por aí.

*Crow*

Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2012, 12:17

Exactamente!

Tem que marcar conferências de imprensa, tem que chamar as televisões, tem que falar do seu projecto. Só os jornais não chegam!
exactamente. tem de chegar aos sócios sem "filtros" no seu discurso