TdP. 3ª Elim. : SC Freamunde 0 - 4 SL Benfica, 18Out. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

SC Freamunde 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Freamunde: Tó Figueira, Zé Alberto, Baptista, Nana K, Luís Pedro, Pedró, Lio, Barbosa, Diogo Ramos, Cristophe, Bock
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Jardel, Sidnei, Luisinho, Nemanja Matić, Carlos Martins (Bruno César [57m]), Eduardo Salvio (André Gomes [65m]), Nolito, Lima (Rodrigo [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (16), Óscar Cardozo (45), Eduardo Salvio (62), André Gomes (74)

Chelas

Citação de: Toronto_SLB em 18 de Outubro de 2012, 20:01
Citação de: bozic em 18 de Outubro de 2012, 19:59
Citação de: Toronto_SLB em 18 de Outubro de 2012, 19:57
Mas alguem pode explicar porque que o onze e' assim tao mau ja' agora??   :confused:

Eu vou tentar.

Podiam ser dadas oportunidades a Ola John, Almeida a trinco e deixar o Miguel Vitor jogar um joguito.
Mas o jogo e' para ganhar, ou para dar minutos a jogadores??  E' que eu nao percebo qual e' o objectivo do jogo...  :confused:

as duas coisas...ou nao achas que o Benfica tem um plantel para isso?

bozic

Mas alguem pode explicar porque que o onze e' assim tao mau ja' agora??   :confused:

Eu vou tentar.

Podiam ser dadas oportunidades a Ola John, Almeida a trinco e deixar o Miguel Vitor jogar um joguito.
Mas o jogo e' para ganhar, ou para dar minutos a jogadores??  E' que eu nao percebo qual e' o objectivo do jogo...  :confused:

Tens razão. Falta o Garay, Maxi, Melga, Enzo e Rodrigo. Não se pode facilitar. Não se percebe como ele ousa rodar alguns jogadores.

O.Guerreiro.Da.Luz

Sinceramente, tenho três críticas a fazer:

1 - Será que jogando em 4-4-2, não ficamos exposto no meio-campo aos contras do Freamunde? É que os nossos avançados tendem a ficar encostados aos centrais adversários.

2 - André Almeida versus João Cancelo: não entendo o porquê o Jesus apostar no titular do meio-campo da equipa B face ao titular da lateral direita da equipa B, isto para a posição de lateral direito!?

3 - Sidnei versus Miguel Vítor: esta opção é outra que não consigo perceber, ainda por cima quando o Miguel foi capitão no jogo em Abu Dhabi?!

Sum41

Citação de: bozic em 18 de Outubro de 2012, 20:02

Eu vou tentar.

Tens razão. Falta o Garay, Maxi, Melga, Enzo e Rodrigo. Não se pode facilitar. Não se percebe como ele ousa rodar alguns jogadores.
E acima de tudo contra o Freamunde...

PS: Nada contra o Freamunde

bonga10

Dimmus

Citação de: Far(away) em 18 de Outubro de 2012, 19:59
Citação de: Dimmus em 18 de Outubro de 2012, 19:58
Citação de: Far(away) em 18 de Outubro de 2012, 19:54
Citação de: Dimmus em 18 de Outubro de 2012, 19:53
Eu acho Sidnei melhor jogador que o M. Vitor

Até podes achar, mas merece ele jogar em vez dele?

Amigo estamos a falar de activo do Benfica, não é uma questão de mereçer, o Sidnei tem contrato o Vitor acaba o contrato para o ano que vem, queres fazer crescer jogadores para os outros

Estamos a falar de coisas diferentes.

Estou a falar duma escolha em alguém que mostrou ser um péssimo profissional em desfavor de outro que sempre cumpriu com as suas obrigações.

Nos não sabemos, quem treina toda a semana é que sabe a questão de melhor profissionalismo

Shoky

Citação de: Luisao4 em 18 de Outubro de 2012, 20:02
Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2012, 19:59
Citação de: ana_lopes2009 em 18 de Outubro de 2012, 19:44
Paulo Lopes, André Almeida, Sidnei, Jardel, Luisinho, Matic, Carlos Martins, Salvio, Nolito, Lima e Cardozo!

Uma vergonha dum 11...um nojo do 11...um asco de 11...

Só isto.
Cada vez mais farto desta merda.

Falta algum jogador querido?

É provocação?
Falta testar André Almeida a trinco...para quando precisarmos.
Falta apostar em Cancelo. Não é só mandar umas patacoadas no jornal para acalmar poeira...Suplente do Maxi? Tá bem.
Falta dar minutos ao Miguel Vitor, jogador da equipa A...com 0 minutos de jogo, em detrimento dum borracholas que joga a frete na equipa B.
Falta não rebentar com o Salvio a todo o custo.

Falta tanta coisa que até fico doente. E depois vêm provocar.
Como é que querem ganhar alguma coisa com um treinador assim?

Zaratustra

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 18 de Outubro de 2012, 20:03

Sinceramente, tenho três críticas a fazer:

1 - Será que jogando em 4-4-2, não ficamos exposto no meio-campo aos contras do Freamunde? É que os nossos avançados tendem a ficar encostados aos centrais adversários.

2 - André Almeida versus João Cancelo: não entendo o porquê o Jesus apostar no titular do meio-campo da equipa B face ao titular da lateral direita da equipa B, isto para a posição de lateral direito!?

3 - Sidnei versus Miguel Vítor: esta opção é outra que não consigo perceber, ainda por cima quando o Miguel foi capitão no jogo em Abu Dhabi?!
Freitas Lobo do forum ;D

Chefe

Citação de: Chefe em 18 de Outubro de 2012, 14:21
Paulo Lopes
Cancelo
MVitor
Jardel
Luisinho
André Almeida
Carlos Martins
Bruno César
Nolito
Cardozo
Lima

Tenho uma suspeita que o JJ vai colocar o Sidnei e o Melga.
O JJ gosta muita do jeguedore protuguês

Far(away)

Citação de: Dimmus em 18 de Outubro de 2012, 20:04
Citação de: Far(away) em 18 de Outubro de 2012, 19:59
Citação de: Dimmus em 18 de Outubro de 2012, 19:58
Citação de: Far(away) em 18 de Outubro de 2012, 19:54
Citação de: Dimmus em 18 de Outubro de 2012, 19:53
Eu acho Sidnei melhor jogador que o M. Vitor

Até podes achar, mas merece ele jogar em vez dele?

Amigo estamos a falar de activo do Benfica, não é uma questão de mereçer, o Sidnei tem contrato o Vitor acaba o contrato para o ano que vem, queres fazer crescer jogadores para os outros

Estamos a falar de coisas diferentes.

Estou a falar duma escolha em alguém que mostrou ser um péssimo profissional em desfavor de outro que sempre cumpriu com as suas obrigações.

Nos não sabemos, quem treina toda a semana é que sabe a questão de melhor profissionalismo

Estamos a falar do Sidnei amigo.

Zaratustra

sinceramente estava á espera de mais juventude, e do Ola John, mas pronto, é este o onze, Carrega Benfica