TdP. 3ª Elim. : SC Freamunde 0 - 4 SL Benfica, 18Out. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

SC Freamunde 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Freamunde: Tó Figueira, Zé Alberto, Baptista, Nana K, Luís Pedro, Pedró, Lio, Barbosa, Diogo Ramos, Cristophe, Bock
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Jardel, Sidnei, Luisinho, Nemanja Matić, Carlos Martins (Bruno César [57m]), Eduardo Salvio (André Gomes [65m]), Nolito, Lima (Rodrigo [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (16), Óscar Cardozo (45), Eduardo Salvio (62), André Gomes (74)

Batistuta

Citação de: mWo em 18 de Outubro de 2012, 20:51
A diferença de qualidade entre o Sidnei e o Jardel é assustadoramente grande...e a falta de juízo fora do campo também LOL

O Sidnei foi papado pelo Bock. Não me parece grande diferença

sanfinense

Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Outubro de 2012, 20:49
Citação de: jotenko em 18 de Outubro de 2012, 20:47
Citação de: cernache1 em 18 de Outubro de 2012, 20:46
Citação de: jotenko em 18 de Outubro de 2012, 20:44
Sem querer ser mauzinho mas um descalabro hoje não metia o Vieira na corda bamba?
::bater::

"Males que vêm por bem"
"Dar um passo atrás para dar dois á frente"

etc
Já o disse e repito.

Se perder meia dúzia de jogos é o mal necessário para correr com a corja, que seja.

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:              :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Denim

Citação de: Darko em 18 de Outubro de 2012, 20:48
Sem querer ser mauzinho mas um descalabro hoje não metia o Vieira na corda bamba?
Sem querer ser mauzinho mas o Vieira vai ganhar as eleições de goleada,mesmo que perca hoje.
'Reality Check'! O0

P∑T∑7

Citação de: flavioslb em 18 de Outubro de 2012, 20:44
Vieira e Jesus

Acham?

A malta está-se a cagar, quer «seguir o rumo traçado sem se desviar um milímetro».

Qual é o problema da equipa não chegar a uma Final da Taça de Portugal pelo 9.ª ano consecutivo?

Temos um Estádio maravilhoso. Olha que vocês...

BlankFile

Muito dinâmico neste jogo o André Almeida. Muito bem.

mWo

Citação de: Toronto_SLB em 18 de Outubro de 2012, 20:51
Citação de: mWo em 18 de Outubro de 2012, 20:51
A diferença de qualidade entre o Sidnei e o Jardel é assustadoramente grande...e a falta de juízo fora do campo também LOL
Quem esta' melhor?

Mesmo com tudo o que passou nos último ano e tal, o Sidnei é montes de vezes melhor que o Jardel

mjohnson

ChEsTeR

a evolução do andre almeida nos ultimos meses é qualquer coisa...à um ano nao dava um chavelho por ele e afinal...

Nick Valensi

Citação de: Batistuta em 18 de Outubro de 2012, 20:53
André Almeida a calar uns quantos

Contra o Freamunde?... Por favor.

O André Almeida tem qualidade a 6. A lateral é fraquinho para as nossas aspirações.

brankinho_gaspar

Citação de: luis.live em 18 de Outubro de 2012, 20:51
ehehehe agora até já se deseja a derrota do SL BENFICA, depois ainda dizem que sao os sucessores do borges coutinho, como se o borges coutinho ou quem o apoiou alguma vez deseja-se a derrota do SL BENFICA...
Os mesmos que votam no 2 em 10.

A noção.

luis.live

Citação de: Nick Valensi em 18 de Outubro de 2012, 20:52
Citação de: luis.live em 18 de Outubro de 2012, 20:51
ehehehe agora até já se deseja a derrota do SL BENFICA, depois ainda dizem que sao os sucessores do borges coutinho, como se o borges coutinho ou quem o apoiou alguma vez deseja-se a derrota do SL BENFICA...

deseja-se? o borges coutinho desejava-se a ele mesmo?

isso sao pormenores...    :ashamed:

magoslb

Citação de: JoMiguel em 18 de Outubro de 2012, 20:51
Menos de 3 é derrota. Que fraquinhos estes azuis.

É uma equipa de uma 2ª, já com um ou outro jogador interessante, depois de uma paragem longa e jogadores pouco rotinados estamos adormecidos, mas só pela qualidade individual, temos de marcar mais um. Talvez já haja muita cabeça na Rússia.

delduin

Devo ser o único a preferir mil vezes o Jardel ao Sidnei. E que acha que o Jardel tem estado melhor hoje.