[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Saviolafication

Nem faz sentido o LFV ir a uma entrevista. Não tem projecto nem ideias para apresentar, só falar de Vale e Azevedo ou do Damásio.

ElPayaso

Citação de: Saviolafication em 18 de Outubro de 2012, 23:13
Nem faz sentido o LFV ir a uma entrevista. Não tem projecto nem ideias para apresentar, só falar de Vale e Azevedo ou do Damásio.

Até Damásio, dentro de toda a sua medicridade, daria uma lição de Benfiquismo a esse gajo...!

Aquando do chumbo das contas, teve a ombridade de se demitir.

Lurgee

Citação de: ElPayaso em 18 de Outubro de 2012, 23:12
Citação de: Lurgee em 18 de Outubro de 2012, 23:08
Citação de: ElPayaso em 18 de Outubro de 2012, 22:47

Enfim, peço desculpa pela extensão do texto, mas é preciso que certo tipo de pessoas percebam que o Benfica e os Benfiquistas exigem respeito.

Cumprimentos

Bem... só te tenho a agradecer por falares por mim (pelo menos).
Senti-me representado nesse email.
Parabéns e obrigado.

lol, obrigado  :ashamed: . Foi um mail de raiva, mas com o coração... Estou cansado de tanta mediocridade a rondar o clube. E vão ser mais 4 anos disto...

Yeap... também me parece. Mas continuar a "lutar".
Tios, primos, colegas, pais de amigos, conhecidos, amigos, levam uma lavagem cerebral :)... quiçá teremos uma boa surpresa.

ElPayaso

Citação de: Lurgee em 18 de Outubro de 2012, 23:15

Tios, primos, colegas, pais de amigos, conhecidos, amigos, levam uma lavagem cerebral :)... quiçá teremos uma boa surpresa.

Tens toda a razão, todos aqueles que eu conheço e que têm direito a voto estão a ser convertidos por mim, até já houve uns mais teimosos que já foram "exorcisados" por mim, lol.

Tenho fé numa maioria silenciosa, como com Vale e Azevedo, e fé também numa "traição" de algumas casas... A ver vamos... ;)

andereberna

LISTA DE RANGEL APONTA O DEDO A VIEIRA
Diz que presidente encarnado se esconde do debate

O movimento Benfica aos Benfiquistas, da lista de Rui Rangel às eleições do clube, formulou um documento onde questiona alguns aspetos da candidatura de Luís Filipe Vieira, especialmente sobre o envolvimento do empresário Jorge Mendes na campanha. Para além disso, garante que o atual líder dos encarnados se furta à discussão e ao debate, para além de criticar a relação com Jorge Mendes.

Leia o documento na íntegra:

"A que preço entrou Jorge Mendes na campanha?

Os primeiros dias de campanha eleitoral têm sido elucidativos da forma como Luis Filipe Vieira entende o Benfica e os benfiquistas. Em vez de se submeter à discussão e ao debate, esconde-se atrás de interpostas pessoas que, independentemente do seu benfiquismo, estão agarrados a interesses pessoais, no presente ou no futuro, que não têm a ver com o Benfica ou com uma relação desinteressada com o nosso clube.

Foi assim que figuras como José Mourinho, Luis Filipe Scolari – surpreendente o conhecimento que o treinador brasileiro dispõe do valor da candidatura bicéfala Moniz-Vieira – Simão Sabrosa, David Luiz e outros fizeram declarações públicas de apoio ao candidato Luís Filipe Vieira. Isto é típico das ditaduras, obrigando estas pessoas a fazer esse trabalho de mentalização das massas. Algumas delas saíram muito mal do Benfica. Próprio das ditaduras.

São todos figuras respeitáveis e as suas opiniões não serão rebatidas por esta candidatura.

O que não já é tão respeitável é que existe um denominador comum que está na sombra de todas estas declarações. Esse denonimador comum chama-se Jorge Mendes, o empresário de todos eles desportistas de eleição. E é sobre isto que os benfiquistas devem reflectir, porque, mais uma vez, os negócios, os interesses estão a sobrepor-se à verdadeira discussão que é necessário fazer sobre o Benfica.

Mais uma vez, Luís Filipe Vieira esconde-se atrás de alguém. Há três anos atrás escondeu-se atrás de Rui Costa para convencer os benfiquistas de que os anos seguintes seriam o seu mandato desportivo. Porém, o mandato desportivo correu mal e Luís Filipe Vieira ainda ganhou menos do que o fizera durante o seu primeiro mandato, quando venceu o campeonato que não devia ter vencido, de acordo com a autorizada opinião do actual presidente do Benfica.

Desta vez, Vieira, como sempre acontece, esconde-se atrás de Jorge Mendes, que disponibilizou os seus serviços para desequilibrar um acto eleitoral, que devia, por príncipio, ser apenas do interesse dos benfiquistas.

Porém, a candidatura encabeçada por Rui Rangel, não se intromete nos acordos pré-eleitorais entre o presidente do Benfica e um agente FIFA. Isso deve ser registado pelos sócios e cabe a eles decidir se querem continuar a ser enganados por Luís Filipe Vieira.

O que interessa a Rui Rangel garantir aos benfiquistas é que, quando for eleito, não reconhecerá ao senhor Jorge Mendes nenhum estatuto especial e muito menos aceitará qualquer situação de favorecimento.

O candidato Rui Rangel sabe que nos negócios não há almoços grátis e este acordo escondido entre Luís Filipe Vieira e Jorge Mendes é um negócio de muitos milhões de euros. De comissões recebidas e de comissões ainda a receber no futuro. Porém, é um negócio entre Luís Filipe Vieira e Jorge Mendes e quando Rui Rangel vencer as eleições, o empresário FIFA deverá pedir satisfações ao candidato que, agora, tenciona levar ao colo.

Os benfiquistas devem reflectir sobre a verdadeira natureza desta relação entre o presidente do nosso clube e um agente FIFA com interesses deliberados na sua reeleição. O interesse do empresário Jorge Mendes é tão grande que o levou a atravessar-se num processo eleitoral que não lhe diz respeito.

Veja-se as recentes declarações de Saviola sobre a hegemonia do F. C. Porto sabendo que este jogador não está no radar de influência do empresário Jorge Mendes.

Os benfiquistas devem escolher entre uma candidatura virada para os benfiquistas e para o Benfica ou entre uma candidatura virada para os negócios e para os interesses. Essa é também a escolha que os benfiquistas devem fazer no dia 26 de Outubro.

dudaslb

Citação de: ElPayaso em 18 de Outubro de 2012, 23:20
Citação de: Lurgee em 18 de Outubro de 2012, 23:15

Tens toda a razão, todos aqueles que eu conheço e que têm direito a voto estão a ser convertidos por mim, até já houve uns mais teimosos que já foram "exorcisados" por mim, lol.

Tenho fé numa maioria silenciosa, como com Vale e Azevedo, e fé também numa "traição" de algumas casas... A ver vamos... ;)

O Rangel disse que tinha casas com ele.

Zlatan

Posso estar enganado, mas não conto com grandes traições das Casas. Aquilo que LFV fez hoje em Freamunde, certamente que ganhou votos noutras zonas.

ElPayaso

Citação de: dudaslb

O Rangel disse que tinha casas com ele.

Espero bem que sim....

ElPayaso

ChEsTeR

muitos joguinhos a tentar manchar a candidatura dele...enfim é nisto que o benfica se tornou... a sorte dele é que ja tem cabelos brancos senao era outro garotão

Bleach

hoje falei com imensos benfiquistas ,  a larga maioria vai votar rangel :)